PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

No pulso

2017-11-29 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

LEWIS HAMILTON, da Mercedes AMG-Petronas, sagrou-se campeão antecipado da Fórmula 1 deste ano, mas quem recebeu uma homenagem foi seu ex-companheiro de equipe, Nico Rosberg.


A IWC SCHAFFHAUSEN apresentou um relógio de edição especial para reverenciar o legado do ex-piloto e campeão da F1, que anunciou sua aposentadoria depois de vencer a temporada do 2016. O relógio (na foto) Ingenieur Chronograph “Tribute to Nico Rosberg” foi desenvolvido pelo próprio Rosberg em parceria com o diretor criativo da IWC, Christian Knoop.


CONTRA ASSÉDIO


VEREADOR Acrísio Sena (PT) afirma estar feliz por ver denúncia feita por ele “virar uma iniciativa concreta”. Refere-se ao lançamento da campanha contra assédio sexual que acontece hoje, 29, às 10 horas no Tribunal de Justiça .


EM OUTUBRO Acrísio realizou audiência pública sobre o assunto, com a presença de vários órgãos públicos e instituições da sociedade civil. O vereador decidiu assumir a luta “depois que ouvi depoimentos de várias amigas e companheiras que passaram por esse tipo de constrangimento”.


AÇÃO DE GRAÇAS


UMA CONCELEBRAÇÃO eucarística em Ação de Graças marcará a passagem de 30 anos de vida sacerdotal do padre Raimundo Nonato de Oliveira Neto. A comemoração está marcada para dia 4 de dezembro, às 19 horas, na Igreja de São Vicente de Paulo.


AZULEJOS


PORTUGAL, SEUS encantos e os famosos azulejos foram a inspiração de Suzane Farias para desenvolver sua nova coleção. “A ideia já existia há algum tempo, mas somente na minha última ida ao país dediquei tempo a uma intensa pesquisa, com referências, fotos, materiais e até uma visita ao Museu do Azulejo”, conta a designer.


ELEMENTOS usados nos mosaicos, como as formas geométricas, figuras humanas, bichos e flores estão presentes nos anéis, pulseiras, brincos, colares e pendentes que compõem a coleção, batizada de Azulejos. O tradicional azul é, sem dúvida, a cor predominante.


BRINDE


CÉLIA CIRINO recebeu grupo de amigas para comemorar aniversário. O delicioso menu foi assinado pelo chef Alan Tortosi. Entre as que foram levar seu carinho a Célia estavam: Virta Bezerra, Alzira Ponte e Alessandra Aragão - as três na foto com Célia (à direita). Além de Lícia Fontenele, Regina Magda Vieira, Regina

Cirino e Alysson Aragão.


NOVA EDIÇÃO


JÁ DISPONÍVEL ao público a 2ª edição do livro A Face Oculta da Barragem Castanhão,do engenheiro Cássio Borges.


RELAX


DAVID E Bianca Lenz Cesar, residentes em Campinas (SP), em giro por Miami, flagrados em almoço no Ball Harbour.


COMPRAS


INDRID Lucena e Tânia Melo circulam por Miami em tempo de compras de Natal.


ALERTA


LUIZIANNE LINS (PT) faz um alerta com relação ao que o governo federal tenta fazer contra universidade públicas gratuitas: “Nós precisamos imediatamente combater o que está em curso contra as universidades federais. É uma consequência do golpe. Quando se quer tirar a soberania de um país, se tira exatamente a instituição oficial pensante, se ataca o ensino, a pesquisa, a extensão”.


CONDOMÍNIOS


A ASSOCIAÇÃO das Administradoras e Condomínios do Estado do Ceará (Adconce) realiza hoje, 29, a primeira edição do Prêmio Condomínios. Serão homenageados Luciano Cavalcante Filho, Ricardo Bezerra e Igor Queiroz. Será às 19 horas no Coco Bambu por Toca.


ESPORTISTAS


ALEXANDRE PEREIRA, secretário do Turismo de Fortaleza, e Régis Medeiros, secretário-adjunto do Desenvolvimento Econômico do Estado, participaram do Ironman, realizado domingo, 26, em Fortaleza.


RODRIGO Pereira recebeu o troféu “Amigo do Ironman”, das mãos de Carlos Galvão, diretor geral da competição no Brasil que reuniu atletas de 14 países.


NO CÉU


IGREJA DO CÉU, lindo ponto turístico de Viçosa do Ceará, está passando por análise estrutural sob a responsabilidade do laboratório de Engenharia Civil do Nutec. À frente, o engenheiro Esequiel Mesquita, gerente do laboratório que tem expertise no assunto.


HORA DO SIM


JULIANA GANZAROLLI e Tiago Moura vão dizer SIM na Igreja de São Vicente de Paulo, próximo sábado, 2, às 15 horas. São pais dos noivos, Zélia Maria e Antônio de Pádua Ganzaroli e Lúcia Elizabeth e José Ferreira de Moura. O grupo Ária Concertos tocará na cerimônia religiosa. Junior Alves clicou os noivos na Chapada do Araripe em Caririaçu.


TRABALHISMO


O JUIZ DO Trabalho Paulo Régis Botelho lança hoje, 29, na Livraria da Vila, na alameda Lorena, Jardim Paulista, a obra Reforma Trabalhista, aspectos jurídicos relevantes, uma coletânea coordenada pelo jurista Antônio Carlos Aguiar e entre outros autores estão Pedro Manus (Ministro do TSE) e o professor Estêvão Mallet.


SHOOTING


LIANA XIMENES movimentou shooting de final de ano da sua marca infantil, a Giolly Kids, na Mulher Cheirosa. Teve como parceiras Suyanne Xerez da Bibi Calcados, e Talynie Mihaliuc da Tallis Joias (todas na foto) A Giolly Kids fica na Av. Senador Virgílio Távora, 303, Espaço Meireles.


MESTRE & APRENDIZ


O PESQUISADOR musical e pianista Benjamim Taubkin (foto) fará concerto sábado, 2, no teatro da Tapera das Artes, em Aquiraz, fechando as atividades deste ano do projeto Encontro Mestre & Aprendiz. Durante uma semana ele participou de uma série de oficinas numa parceria com a plataforma Sinfonia do Amanhã. Nesta 5ª feira, 30, estará a partir das 19 horas no Centro Cultural Belchior (Praia de Iracema) participando do ciclo Diálogos Sinfonia


FRASE


“OS POLÍTICOS e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão”. Eça de Queiroz

 

Redatora substituta: Inês Aparecida

 

Adriano Nogueira

TAGS