PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Marriage

2017-11-15 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

EM BELA cerimônia religiosa – cenário: Paróquia do Cristo Rei - tornaram-se mulher e marido Clarissa Dummar Pontes e Márcio Camelo – pais: Cleto Pontes e Albanisa Dummar e Assis Camelo e Zaída. Ao enlace seguiu-se elegante recepção no address da família Dummar, em Messejana.


CELEBRAÇÃO


O COMANDANTE da Escola de Aprendizes Marinheiros do Ceará, Capitão-de-Fragata Marcos Werneck Regina, convida para o ato solene militar alusivo aos 153 anos de criação da EAMCE.


VAI SER às 10 horas do dia 24, com direito à tradicional feijoada.


TRÈS CHIC


EM REQUINTADA parceria, a Cartier e a Tânia Joias promoverão o lançamento do relógio-vedette da grife – o Panthère de Cartier.


PALCO? Pátio da Maison Tânia Joias, em 23 próximo, às 20 horas.


JINGLE BELLS


CAMILA e João Jorge Cavalcante vão comandar - em 2 próximo - ceia de Papai Noel para o seu grupo – nominado The Best - de amigos fiéis.


EUA


AGENDANDO férias no Texas Acrísio Valente e Paula.


DUPLO BRINDE


O PRESIDENTE do Sinduscon-CE, André Montenegro, e sua diretoria convidam para a cerimônia do Prêmio da Construção Civil e a comemoração dos 75 anos do Sindicato da Indústria da construção Civil do Ceará- Sinduscon.


QUANDO? Em 24 próximo, às 21 horas, no La Maison Dunas.


EXPO DO BEM


AMANHÃ, à noite – start: às 7 - abertura da Coletiva de Obras de Arte Amigos em Ação, no hall principal da CDL Fortaleza.


EM EXIBIÇÃO: 86 criações assinadas por 67 conhecidos artistas plásticos e fotógrafos que serão leiloadas no almoço –em 9 próximo, do meio-dia às 18 horas, no Salão Blue Night do Gran Marquise Hotel- de desfecho da Campanha que une arte & solidariedade.


CONGRAÇAMENTO


LYGIA e Cláudio Cavalcante movimentarão – sexta - o jantar natalino
para os amigos.


FRIENDS


GRUPO DE AMIGOS – em seu tradicional almoço das sextas - elegia lagosta como pièce de résistence.


ELES: Valdélio Leite, Francisco de Mattos Brito, Olavo Moreira, José Rangel e Luiz Henrique Marques.


CENÁRIO: La France.


EM OUTRA TABLE, estava o alinhado empresário Jorge Ary pilotando roda.


CENTENÁRIO


ALMOÇO em família festejou os 101 anos de Rosa Diniz.


DEBUT NOS 40’


MARJORIE e Reinaldo Salmito na picture.


ELE, chegando – em 18 próximo - às quatro décadas.


O “SIM”


GEÓRGIA Duarte Rios e Felipe Barbosa Lima – pais: Renato Ferreira Rios e Carmélia e José Cunha Lima e Clébia- casar-se-ão em 17 próximo, às 20 horas, na Paróquia do Pequeno Grande.


A SESSÃO tintin – em seguida - acontecerá no AliceS Buffet.


BRANCA MOURÃO assinará o item décor.


A NOIVA trajará uma criação grifada por Lucas Andeli.


NATS


SOPRAM velinhas: Julinha Philomeno Gomes Gurjão (no clic, com o famoso médico intensivista Weiber Xavier), Maria Tereza Távora Ximenes e Leônidas Azevedo.


NIVER


MODELINHO surprise, a bonita Márcia Andréa foi recepcionada pelas amigas por conta de seu aniversário. Cenário: Santa Grelha. A sessão happy birthday teve como articuladoras Safira Moreira e Martinha Assunção. Confira algumas cenas nos flashes:


Giana Studart, a aniversariante e Sarinha Philomeno Gomes


Márcia Andréa e Martinha Assunção


Érica Queiroz, Márcia Andréa e Safira Moreira


Giana Studart, Liliana Farias, Maria Lúcia Carapeba e Guiomar Feitosa


BABY


A CEGONHA trouxe Eduardo para Carla Montenegro e Rafael.


ESTREIAM, então, como avós Ana Lúcia e Nelson Montenegro.


DÉJEUNER


VISTOS - hora de almoço - no restô O Marquês (da Varjota): Nicolle Barbosa e Junior Philomeno.


TIN TIN


OLHA SÓ nos quadrinhos cenas do glamouroso sunset, anfitrionado por Max Câmara e Sellene, que brindou a oficialização do noivado de Manuela Câmara (filha dele) e Tomás Morais, filho de Filomeno Morais e Goretti.


Max Câmara com os noivos


Celina Castro Alves e Sellene Câmara


Adrísio Câmara, Zelma Câmara, Max Câmara e Joseane Câmara


Gaudêncio Lucena com a filha Ingrid Lucena


AUTÓGRAFOS


ALANA GIRÃO DE ALENCAR (flash) vai lançar o seu livro Detalhes da Alma de Alguém, em 24 próximo – das 18 às 21 horas- no Centro Cultural Belchior (Praia de Iracema).


SOBRE a jovem autora (clic): publicou seu primeiro livro – Trago de Verbo (em 2002), seguindo-se Poema Canção (2003) e Nunca Sei Dizer Direito (2006).


NO SCRIPT: Alana apresentará poesias e músicas, transformando o lançamento em um sarau pleno de feeling com poemas do livro, lidos e interpretados com acompanhamento de músicos e atores em interação com outras artes e o público, resgatando a sensibilidade da plateia.


NO CAPÍTULO: Detalhes da Alma de Alguém é um livro de poemas livres e intimistas, com prefácio do poeta e Doutor em Literatura Clássica, Alison Ramos, com a participação de Celi Girão, Celso de Oliveira, José Ivan Santos e Otávio Menezes, além de desenhos dos artistas plásticos Edmar Gonçalves, José Ivan Santos e Mano Alencar.


NO OLHAR de Alison Ramos, “...no exercício desses textos, todos poéticos, embora nem todos sejam poemas, há algo que sonoriza, silencia, dá formas e cores ao vazio das folhas de papel. Além de uma tela verbal, forma-se uma partitura que vem para ferir os ouvidos daqueles que a enxergam”. E, para Edmar Gonçalves, “Alana traduz os sentimentos dos quintais de dentro, nos fazendo sentir as dores, os amores, as cores, os sons e gostos numa clareza limpa”.

 

E AINDA: o cocktail de lançamento terá a participação de Karla Karenina – conduzindo o sarau abrilhantado pelos atores Aluísio Vieira e Nágila Holanda, além dos músicos Edmar Gonçalves, Germana Soares, Marcelo Melo, Yanêh Vasconcelos, Míria Rodrigues, Diego Duarte e Djalma Feitosa.

 

Adriano Nogueira

TAGS