PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Manhã marcante

2017-11-01 01:30:00
NULL
NULL

... E QUEM COMPARECEU – inclusive personalidades visitantes - não regateou elogios ao meeting que o o governador do CE, Camilo Santana, e o prefeito da cap, Roberto Cláudio, comandaram –penúltima manhã, em Palácio- para a celebração da conquista do Hub Aéreo Air France-KLM-Gol.


ISSO, a partir do cenário da celebração, evocando um avião – inclusive com serviço de bordo, pós-solenidade, script que seduziu os donos e parceiros da festiva reunião, cheia de promessas para a ascensão do Turismo no CE.


E MAIS: com cada representante das Cias Aéreas unidas elogiando a recepção, modelinho comme il faut.


FORAM FALAS envoltas pela esperança e aposta no turismo do CE.


E AINDA: perante plateia, agrupando políticos, empresários, figuras ligadas ao turismo e adeptos da crença no desenvolvimento do CE.


O PLUS, em se tratando de feeling? Os elogios do titular do Palácio da Abolição, Camilo Santana, ao seu pai, Eudoro Santana (ambos na picture), a quem dirigiu palavras plenas de amor, a exemplo de “ele é a minha inspiração”. Quem é um bom filho, reúne tudo para ser bom em cada obra que constrói, em cada gestual, no credo que abraça, em tudo que idealiza e ergue.


AH! O PRESTÍGIO ali reinante era exemplificado por ex-governadores presentes: Adauto Bezerra, Tasso Jereissati e Cid Gomes. Da cena política figuraram Zezinho albuquerque, Salmito Fillho, José Pimentel – citando apenas alguns e expressivos nomes da cena empresarial, tipo Beto Studart, Fernando Cirino, Tales Sá Cavalcante, José Carlos Pontes e Lúcio Carneiro.


HOMENAGEM


O LEGISLATIVO/CE realizou sessão solene – última sexta, no Plenário 13 de Maio- reverenciando o Sindicato das Construtoras do Ceará –Sinduscon/CE- por seus 75 anos de atuação. No script: reconhecimento aos ex-presidentes do sindicato que, no decorrer de todo esse tempo, deixaram - cada qual à sua maneira - uma valiosa contribuição para a trajetória de sucesso da entidade. No flash: o requerente da solenidade, deputado Carlos Matos, ladeado pelos homenageados Beto Studart, André Montenegro e Pio Rodrigues (Maurício Dantas fotografou).


EM SAMPA


LUCÍLIA e Claudiana Loureiro prestigiaram o meeting articulado pela amiga, Constance Zahn, no CZ Wedding, de onde trouxeram muitas novidades para os buffets Athénée, Mansão e Plazza, do Grupo Lula’s.


GIRO


CIRCULAM na pauliceia Irene Delne e Edson Lopes.


MEETING


O PRESIDENTE da Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará, Erinaldo Dantas, reuniu os colaboradores da nova Caace – palco: Ponta Mar Hotel -para falar sobre a gestão da entidade em três tempos: passado, presente e futuro.


DEPOIS de ressaltar a dedicação e o empenho de todos no cumprimento das metas, manifestou o seu merci, anunciando reajuste de salários a partir de janeiro de 2018.


JÁ O TESOUREIRO Fernando Martins garantiu que não era presente de Natal: Ainda vamos marcar a nossa festa.


E, NO DESFECHO, o grupo tomou parte de speech da coach e mestra em Educação, Vivianne Bezerra, centrado no tema Pensando fora da caixa.


A FRASE


“NÃO ACEITO o julgamento dos que agora me julgam; só aceito o julgamento do povo, pois só nele reconheço a luz de minhas ações”.


AUTOR: Juscelino Kubitschek.


TINTIN


O REQUISITADO e dear arquiteto Roberto Pamplona brinda sua troca de idade, hoje, no RJ.


NATS


SOPRAM velinhas: Antônio dos Santos, Ernesto Saboya, José Liberato Barroso, Pio Rodrigues e Cristina Auip.


O CIVIL


SÁBADO que vem, Neyla e José Carlos Timbó receberão –at home - para almoço pelo enlace, pela lei dos homens, da filha Karla e Ronald Cordeiro – pais: Evelita Carvalho e o saudoso Francisco José Lage.


NEYSE Gurgel assinará o menu.


BIRTHDAY


EMOLDURADA pelas amigas, Geni Correia Lima brindou –no BomBar- o seu niver. Tema da festa: Samba da Geni. Veja nos flashes quem pintou por lá.


Geni Correia Lima, Giana Studart, Claudiana Juaçaba e Vera Passos


Creusa Moreira, Kayve Machado e Alexandrina Sancho


Marcy Fiuza, Geni Correia Lima e Annie Benevides


NIVER


ALINE e Andrei Aguiar comemoraram –ontem- com a family o aniversário dela.


DEBUT NOS 40’


CAMILA (a bordo de modelinho assinado por Lino Villaventura) e Paulo José Benevides receberam family & friends – cenário: L’Ô, 142, com ambientação de Branca Mourão- brindando a estreia da bonita hostess nas 4 décadas. Nos quadrinhos, cenas da party.


Paulo José e Camila com Paulinho Benevides


Paulo José e Camila Benevides e Sérgio Armando Benevides e Inês


Cecília Seligmann e Agustín Herrero


TRIBUTO À ELLA FITZGERALD


ESTA NOITE - start: às 8-, o Espaço O POVO de Cultura & Arte apresenta – a bordo do projeto Palco Mucuripe- belíssimo espetáculo tendo como star a cantora Nayra Costa –aplaudida por todo o BR no programa The Voice, em tributo à Ella Fitzgerald, a primeira-dama da canção e do jazz, acompanhada por mestres da música instrumental de Fortaleza.


ELLA chegaria, este ano, ao seu centenário. E Nayra e seus músicos brindarão o público da Mucuripe FM e do Espaço O POVO de Cultura & Arte com canções tipo Under my skin, Misty (adoro!) e Someone to watch over me, páginas imortais do american songbook e standards de jazz, revisitados por grandes músicos mundo afora.


NO CAPÍTULO: por mais de 50 anos, Ella pontificou como a mais popular cantora de jazz dos EUA – conquistou 13 Grammy e vendeu mais de 400 milhões de discos. Além disso, dividiu palcos e estúdios com grandes mestres da história do jazz – de Duke Ellington, Count Basie e Nat King Cole a Frank Sinatra, Dizzi Gillespie e Benny Goodman.

 

Adriano Nogueira

TAGS