PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Look

2017-11-08 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

... E A ATRIZ Dakota Johnson traja Calvin Klein no Hollywood Film Awards – cerimônia anual de premiação do cinema americano -, último weekend, em Los Angeles (Califórnia). Sempre fashionista, Dakota optou por um terno de lã vermelho escarlate de dois botões da coleção Primavera 18 CK com colar do Inverno 17 (da mesma marca) e sandálias assimétricas noir com detalhes de cristal (picture by Steve Granitza/ Wirelmage).


NIVER


O ELEGANTE e competente advogado Rubens Studart troca de idade hoje. Comemora em seu apê ladeado pela família au grand complet.


TRADUÇÃO


POLITICAMENTE, o governo já acabou. Quem afirma isso – em seu blog - é o cientista político Carlos Melo, que explica a afirmativa: “O governo está fragmentado em cacos: desconexo, ninguém para aglutinar. Depende da ação independente de suas partes, não mais de um todo. A tendência é que permaneça assim até o final”.


E CITA atropelamentos de Temer por seus ministros, começando pelo titular da Justiça, Torquato Jardim, que admitiu ao repórter Josias de Souza que, no RJ, “polícia, políticos e criminosos compõem um mesmo sistema: os comandantes do batalhão são sócios do crime organizado no Rio”. Já a ministra dos Direitos Humanos, luislinda Valois, se declarou vítima do trabalho escravo por receber apenas R$33,7 mil, uma vez que para exercer o cargo não pode acumular seus vencimentos de desembargadora aposentada. E, finalmente, a postura do ministro da Fazenda, Henrique Meirelles que, “tomando-se por uma espécie de fiador do governo –o responsável pela recuperação econômica do País, assumiu a condição de presidenciável, colocando-se, pois, acima do atual presidente da República, em tese, o seu chefe, e esvaziando de vez o último ano de mandato de Michel Temer...


DÎNER


JANTAVAM – sábado - no Marcel Humberto Bezerra e Norma e Regina e Luiz Marques.


WINE


VISTOS –sexta- em restô da Aldeota, degustando um bom vinho, Élcio Batista e o executivo Geraldo Luciano.


BABY (I)


A CEGONHA trouxe Rafael para Camila e George Albuquerque.


AMPLIAM assim a coleção de netinhos Beta Aragão e Socorro Bezerra.


AGENDA FASHION


CRISTIANA CARNEIRO e Adriana Miranda passaram uma semana em Sampa, conferindo feira de moda feminina.


BABY (II)


RAKEL Jereissati e Carlos Cysne à espera da primogênita Ester.


A PRINCESINHA é a primeira neta de Francisco Wadih Jereissati e Fátima e Liduína Cysne.


O “SIM”


VIVIANE ALMADA e Tobias Barreto casar-se-ão em 14 próximo.


A CERIMÔNIA – juntando os mais íntimos- vai ser no Mansão Macêdo, no apê de Vanessa (manita da noiva) e Mário Queirós.


STATES


VOARAM, ontem, à Flórida Dão Cabral e Nadya e Cecília Pinheiro e o noivo Edgard Vanegas.


NO ROTEIRO: Boca Raton, West Palm Beach e Miami.


TEMPORADA de 15 dias.


MÉTIER


O ADVOGADO Fernando Férrer transitando no Tribunal do Trabalho da Sexta Região (no Recife).


FERIADÃO


FOI EM FLEXEIRAS o fim de semana esticado de Ana e Henrique Alcântara.


SOPRO DE VELINHA


CLÁUDIA DUMMAR e Luiz Rinaldo Filho anfitrionarão a festa de primeiro aniversário de sua linda princesinha Carolina. Com tema inspirado em contos de fadas e a moldura composta por família e amigos.


DUPLO BRINDE


ZÉLIA HENRIQUE movimenta almoço, hoje, festejando os nats seu e de Betinha Sampaio.


COM DIREITO a biribinha.


BYE-BYE


ANTES DE retornarem ao RJ, Lena Brasil, Tereza Guedes e Deny Brasil ganharam despedida no Coco Bambu.


NA MOLDURA: Rosinha Gomes e Alysson Aragão.


SACRAMENTO


EM CERIMÔNIA oficiada por padre Narcélio – na Capela da Comunidade Católica Face de Cristo - foi batizado Benício, caçulinha de Janaína e Igor Figueiredo. Após o sacramento, os Figueiredo receberam – modelinho petit comité - em seu apê, belamente decorado pela Composê Casa. No clic: Igor, Benício, Filipe, Janaína e Igor Filho.


FLASH


MATEUS Fernandes e Clara levaram à pia batismal da Capela de Santa Filmena a princesinha Isabela. À cerimônia seguiu-se brunch na Caramelo Bakery.


O CIVIL


OS NOIVOS Ronald Lage e Karla Timbó, em seu enlace pela lei dos homens, clicados com os pais José Carlos Timbó e Neila e Evelita Carvalho (à esquerda).


FESTA NOS EUA


NA TRADICIONAL vinícula Malibu Wines – arredores de Los Angeles - Júlia Damasceno reuniu a lista afetiva para brindar seu debut nos 30’.


César Wagner, Júlia Damasceno e Leandro Portela


Isolda Chaves, Júlia Damasceno, Leandro Portela e Daniela Wittman


César Wagner, Alana Costa, Camila Lemos e Thiago Vieira


ARTE EM EVIDÊNCIA


VISANDO celebrar a arte urbana – ganhando cada vez mais espaço na cena corporativa - a SJ promoveu – nos meses de agosto e setembro- o I Concurso PAZ no Caos, sagrando-se vencedor o artista cearense Almeida Luz, mais conhecido como Luz, concorrendo com 19 participantes.


LUZ conquistou premiação em dinheiro e recebeu todo o material de pintura e suporte por ele requerido para a execução do projeto.


O PAINEL de 35m² executado por Luz valeu-se de técnica em spray, transmitindo sensação de paz em uma situação de caos até encontrar no elemento gráfico do farol o ponto de partida para seu trabalho, que representa um norte, uma direção para quem se encontra perdido” –revela o artista. E mais: construído sobre uma rocha, o farol aparece firme e imponente em meio a figuras que remetem à desordem –“Nesses elementos, priorizei o uso de cores quentes, como amarelo, laranja e vermelho para provocar um estado de inquietação”.


O PAINEL de Luz soma-se à outras obras de artistas cearenses em exposição na agência central da SJ, a exemplo da obra Iracema, de Zé Pinto, esculturas de Mestre Noza e o presépio feito de material reciclável pelo artista Luis Eduardo Ângelo da Silva, exposto no período de Natal.


PALAVRAS de Luciana Alencar: “Temos como uma de nossas missões valorizar e incentivar a produção artística da nossa terra, tão rica e expressiva, por isso, fazemos questão de expor algumas obras que a representam em nossa agência para que o público tenha um acesso direto a elas”.


SOBRE A mostra está em cartaz por tempo indeterminado, na SJ Administração de Imóveis, das 8 às 19 horas (de segunda à sexta) e das 8 às 15 horas (aos sábados).

 

Adriano Nogueira

TAGS