PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

De Harvard para Brasília

2017-11-22 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

A JOVEM E bonita – também brilhante - Mariana Férrer aterrissará no DF, em fins de dezembro, para as festas de Natal & Réveillon, na companhia dos pais, Marcelo Férrer e Gláucia, retornando, em seguida, aos States para dar continuidade ao fellowship no Grupo de Cirurgia Preservadora do Quadril da Criança e Adulto Jovem no Boston Children’s Hospital, da Universidade de Harvard, de onde retornará definitivamente em agosto, para o DF, seguindo, assim, a mesma especialização do pai, muito requisitado em seu métier.


NOS EUA


UM DOS TRÊS governadores participantes do Encontro de Altas Autoridades para o debate de Uma Nova Gestão Pública para o Brasil, em New York, a convite da Fundação Lemann em parceria com a Universidade Yale e a Escola de Governo Blavatnik, da Universidade de Oxford, Camilo Santana posa com o secretário de Educação de Pernambuco, Jorge Paulo Lemann, e Veveu Arruda.


GUERRILHA DE “EX”


...E, CASO Eduardo Suplicy postule o Senado pelo PT, deverá ter como adversária, em SP, a ex-cara-metade Marta Suplicy (PMDB).


QUEM PASSOU a dica foi Ancelmo Gois em sua bem informada coluna no O Globo.


O CIVIL


O DEPUTADO Carlos Matos e Luciana Perdigão uniram-se pela lei dos homens, último dia 19, data da mudança de idade dele.


JÁ O CASAMENTO religioso está agendado para 8 de dezembro.


TELONA


ANTEONTEM, no Iguatemi, quando da pré-estreia do filme Os Parças – no elenco, Tom Cavalcante, Bruno De Luca, Tirulipa e Whindersson Nunes (direção de Halder Gomes) - eram vistos na plateia o prefeito RC e Carol com Roberto Cláudio Bezerra, papai dele.


BÍBLIA SOCIAL


O COLUNISTA famoso e dear Lúcio Brasileiro recadastrando personagens de seu famoso livro Sociedade Cearense – edição 2018.


DUPLO TINTIN


ZENEIDA RANGEL armou – sábado, no Dallas - os aniversários de Teresa Borges (viajando na data real) e Tetê Lima. Na moldura: Gabriela Castro, Lula Pinto, Mônica Borges, Ester Lins Cavalcante, Bárbara Busgaib, Liliane Albuquerque, Mazé Coelho e José Rangel.


PARA LAGE


GERMANO Albuquerque e Micheline receberão – amanhã - grupo de friends, tendo como personagem principal o colunista queridinho Marcus Lage, folhinha de hoje.


CLIC


ELILTON PINHEIRO e Paula ladeando Júlia Montenegro Diógenes Parente, manita dela, em sua festa de formatura em Medicina, em Juiz de Fora (MG).


NIVER


MICHELINNE PINHEIRO e o marido, cirurgião plástico Edilson Pinheiro, brindaram em família, ontem, o aniversário dele (requisitado em seu métier e querido pelos amigos).


AGENDA


AMANHÃ – start: 20 horas -Enid Câmara (flash) reúne clientes, fornecedores e amigos para brinde especial comemorativo das duas décadas de sua Prática Eventos. Palco: Feira Expolog, no Centro de Eventos do CE. Enid foi recentemente eleita – e por unanimidade - para presidir – de 2018 a 2021 - a Associação Brasileira das Empresas Organizadoras de Congressos e Eventos – Abeoc/CE.


ATO SOLENE


O GOVERNO do Ceará – via Secretaria do Desenvolvimento Agrário - convida para a solenidade comemorativa dos 45 anos da Centrais de Abastecimento do CE – Ceasa, em 24 próximo, às 8 horas, em Pajuçara (Maracanaú).


MARCANTE EXPÔ


CONFIRA NOS clics mais presenças no start da expô Carnaúba-Árvore da Vida, que a Fiec abriu no Museu da Indústria.


Custódio Santos e Eulálio Costa


Guilherme Sampaio e Wânia Dummar


MOSTRA


A UNI7 E A Universidade de Gerações Viva promovem o vernissage - esta noite (às 19h30min) -, da expô Mãos que Moldam, Mãos que Criam, Mãos que Pintam. Cenário: Átrio (2º andar da UNI7). A exposição ficará em cartaz de amanhã a 24, das 9h às 21 horas.


MARRIAGE


GEÓRGIA DUARTE Rios e Felipe Barbosa Lima – pais: Renato Jorge Ferreira Rios e Carmélia e José Cunha Lima e Clébia - tornaram-se mulher e marido pela lei de Deus em bela cerimônia – cenário Igreja do Pequeno Grande -, seguindo-se alinhada recepção no Alice’s Buffet com exuberante décor assinado por Branca Mourão. Veja nos quadrinhos, momentos da sessão tintin.


The kiss


Noivos emoldurados pelos pais, Carmélia e Renato Ferreira Rios e Clébia e José Cunha Lima


Noivos ladeados por Everardo Telles e Tatiane


Walkmar Santos e Sarah Philomeno


Laete Fernandes, Alessandra Aragão e Alysson Aragão


NATS


ROSA MACAMBIRA, super querida aniversariante de hoje – no flash, ladeada por amigos militares e por esta colunista. Também sopram velinhas hoje: Ana Virgínia Carneiro, Eveline Freitas, Fernanda Guilhon, Bia Jucá e Gera Teixeira.

 

Adriano Nogueira

TAGS