PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Chic meeting

2017-11-13 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

A PRESIDENTE do Conselho do Grupo M.Dias Branco, Consuelo Dias Branco recebeu para almoço – em seu belo address, última sexta -, tendo como personagens principais o governador do CE, Camilo Santana, e a bonita primeira-dama Onélia, com moldura puxada pelo pai dele, Eudoro Santana. Também do staff do titular do Palácio da Abolição, o chefe de gabinete Elcio Batista. À ocasião, Camilo entregou ao clã Dias Branco a Medalha Ivens Dias Branco, como um jeito de manter ainda mais vivo o espírito empreendedor do inesquecível Ivens. Na picture: Ivens Dias Branco Jr. (gentleman como o pai), Regina Ximenes, Graça da Escóssia, Consuelo Dias Branco, o executivo do poderoso Grupo M.Dias Branco, Geraldo Luciano, Onélia e Camilo Santana, Marco Dias Branco, Cláudio Dias Branco e Eudoro Santana.


QUEM CHEGA


ANTENOR BARROS LEAL e Sílvia anunciando – from RJ - que aterrissarão, em Fortaleza, para o almoço –em 24 próximo- da Escola
Unidos do Natal.


E, NO DAY AFTER- Antenor e Sílvia almoçarão na famosa Base de Santa Cruz, a convite de Paulo Sérgio Santa Cruz e Armenuhi – casal adorável.


SOBRE O CEARENSE Antenor Barros Leal, ele atuou como presidente da tradicional e poderosa Associação Comercial do Rio de Janeiro.


NO ROL DE PRESENÇA do déjeuner vão estar os integrantes do chamado Grupo de Ibiza, puxado pelo dear Lúcio Brasileiro (flash) e composto por personagens levíssimos como Sebastião Arraes e Leila.


BIG APPLE


ZILDINHA PESSSOA curtindo New York.


GIRO


LUDMILA CARNEIRO e Heitor Silveira passeando em Israel.


EUA


DANIELA e Gerardo Bastos Filho encontram-se em Miami.


JEUNESSE


DÁRIO MORENO e Cinthia no mega show do Coldplay – no Allianz Parque, last week - em Sampa.


NIVER


A TROCA de idade de Célida Souza foi comemorada com chá na house de Germana Firmeza.


NATS


SOPRAM VELINHAS: Annie Benevides, Eveline Fujita, Leila Arraes e Magno Nogueira.


START


HIPÓLITO MONTE – à côté de Marta - inaugurou o novo endereço –na Virgílio Távora- do laboratório que leva o seu nome. Com o meeting contando com a presença predominante de personalidades da cena da saúde, na composição da lista de convidados. Nos quadrinhos, alguns momentos da recepção.


Hipólito Monte e Marta


Waldyr Diogo e Helena


Leonardo Pinheiro, Ronald Pinheiro, Hipólito Monte e Tereza Bandeira


REENCONTRO


A TURMA de ex-alunas do Imaculada Conceição se reuniu em sessão congraçamento, na Doce Gula, em encontro transado por Emilse Barros de Oliveira.


BELEZA


DE VOLTA de Gramado (RS), onde conferiram o famoso Natal de Luz Fátima e Adaly Arraes.


NO RJ


MÔNICA ARRUDA curtindo saison carioca. No clic, emoldurada por Adriana Casarino, cel. Frederico Casarino e Margarida Borges


TINTIN


MIRIAN Bastos recebeu para jantar em família, festejando seu nat.


EM SEGUIDA, voou a Sampa com as filhas Liana e Marilza Bastos.


ESTREIA


O PROCURADOR do Trabalho Francisco Vasconcelos Jr. tomou posse como chefe da Procuradoria, no novo e luxuoso prédio da sede na Almirante Barroso. Nos flashes, momentos da solenidade.


Francisco Vasconcelos Jr. e Artemis Osório com o desembargador Antônio Parente


Francisco Vasconcelos Jr. com sua mamãe, Ilnah Vasconcelos (procuradora aposentada)


Paulo Régis Botelho, Vasconcelos Jr. e Max Câmara


Vasconcelos Jr. com os colegas Marcelo Souto (presidente da Associação Nacional de Procuradores), Helena Duarte, Cláudio Alcântara, Gerson Marques e o procurador-geral Ronaldo Fleury e Juliana Sombra


Advogados Marcelo Mota e Fernando Ferrer


FASHION


...E AS ÜBER blogguers Camila Coutinho e Camila Coelho voaram a Porto Alegre para conferir o lançamento Power Prints da Colcci. E, então, a coleção exibe estampas fortes, apostas da marca para o Verão. Diretora de estilo, Adriana Zucco se inspirou na fauna & flora e cores da natureza na criação de mais de dez prints para a saison mais quente do ano. As Camilas, então, elegeram a estampa lenço com barrado verde, cor desejo da vez. Vinny Dalla Rosa clicou.


Adriano Nogueira

TAGS