PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Poder com glamour

2017-10-06 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

... E A COLUNA, que já nutria a maior admiração pelo jovem primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau (na picture com his wife, Sophie), ao ler no site Glamurama que ele se rendeu ao feminismo com inspiração no ator Joseph Gordon-Levitt, ficou ainda mais seduzida por seu charme. Pois bem: em meeting da Bill & Melinda Gates Foundation, na Big Apple, o jovem e bonitão político explicou o por quê de ser fã de Levitt –“Eu assisti a um Vídeo do Joseph, em 2014, em que ele diz com todas as letras e com a maior convicção, que é feminista, e decidi seguir o exemplo dele. Homens podem se declarar feministas também sem o menor problema, e hoje eu faço o mesmo”. Justin Trudean, 45 years old, é do Partido Liberal.


MODA&FILANTROPIA


... E A COLCCI lançou – último dia 3 - pelo terceiro ano consecutivo, sua campanha anual de doação de jeans, abrangendo mais de 100 lojas no BR. Título? Denim for Good. É assim: clientes doam seus jeans usados – de qualquer marca- e, em troca, recebem R$100 para a compra de um modelinho novo. Como embaixadores da Colcci figuram os atores Fernanda Paes Leme, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank (o trio no flash). E mais: a campanha rola por todo este mês, com as peças recolhidas passando à instituições de caridade.


EM ALTA


PARA A CENA turística do CE, uma solenidade histórica. Falo da noite – anteontem - no address do Cônsul Geral da França no BR, Brieuc Pont, em Sampa, com meeting assinalando o lançamento oficial do hub da Air France/KLM/Gol em Fortaleza. No clic: governador Camilo Santana, titular do Turismo do CE, Alexandre Pereira, e o prefeito RC.


GIRO


ANA PAULA e João Cateb Melo vão curtir o niver dela –terça- no Chile.


BABY


A CEGONHA trouxe Yasmin, primogênita de Ticiana e Caio Souza.


E, ENTÃO, Rosa e Régis Vidal ampliam para quatro sua coleção de netinhos.


TINTIN


IVETE Ramalho reuniu a family para jantar brindando a troca de idade do husband Stélio Ramalho.


VIAGEM


DE VOLTA do RJ, Zilmar e Expedito Borges.


ALÉM-MAR


IVONE Carneiro e a filha Karine circulam em Portugal.


FAR NIENTE


REGINA DIOGO passa temporada no Icaraí.


NATS


SOPRAM velinhas: Raimundo Alencar Pinto, Cláudio Santos, Cândido Pinheiro Jr., Anamayza Santos e Fernanda Furlani.


FESTA


CONFIRA nos quadrinhos mais cenas da tradicional Noite dos Destaques, anfitrionada pelo colunista Flávio Torres, no Bouganville Buffet. O plus? Entrega do Troféu Edilmar Norões à personalidades.


Flávio Torres e Yáskara Teixeira (representando a direção do place da festa)


Marcus Silveira com Erilan e José Maria Girão


Terezita e Ubiratan Aguiar


Kaia Catunda


FLASH


BETINHA PESSOA posando com a manita Vera Costa, que recebia a lista afetiva pelo seu birthday.


DÉJEUNER


COM ALMOÇO – cenário: Clube da Parceria - o prefeito Firmo Camurça, de Maracanaú, recepcionou os empresários Carlos Maluf e Renato Hiluey (from Sampa), que tencionam investir no economicamente promissor município.


COMPUSERAM a moldura: Karina Camurça, Carlos Castelo e Antônio Filho e Meton Lacerda (ambos do staff de Camurça).


CCC: START


ABERTA – com o brilho habitual - mais uma edição da Casa Cor Ceará, sob o comando de Neuma Figueiredo. Nos flashes quem aconteceu na ouverture.


Elcio Batista, Max Perlingeiro (homenageado) e a hostess Neuma Figueiredo


Adrísio e Max Câmara


Francisco Silveira (homenageado)


Teresinha e Walder Ary


PRECIOSIDADE


O GOVERNADOR Camilo Santana e o Instituto Antônio Bandeira abrem – hoje (start: 19 horas), na Galeria do Palácio da Abolição, a Exposição Do Crepúsculo ao Noturno, do grande Antônio Bandeira.

 

Adriano Nogueira

TAGS