PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Glamour & poder

2017-10-07 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

CLIC MAIS OU MENOS repetido por erro de foto, na edição de ontem: o jovem –e bonitão- primeiro ministro do Canadá, Justin Trudeau, 45, com his wife, Sophie. Um político do maior prestígio na cena internacional –é do Partido Liberal- pela competência e transparência de seu poder e respeito ao bolso do contribuinte. Dele falei, ontem, por seu posicionamento, admitindo que é feminista, por inspiração no ator Joseph Gordon-Levitt.


TÍTULO


O SUL-COREANO Dong Ho Kim –diretor de Operação da Companhia Siderúrgica do Pecém- é, oficialmente, agora, Cidadão Cearense. E isso, depois de fixar address no Estado –ano: 2013- e de haver morado durante 15 anos em países tipo China, Vietnã e Indonésia com vistas à realização de projetos de construção siderúrgica. A reverência lhe foi concedida, última quarta, no Plenário 13 de Maio do Legislativo/CE. O deputado Bruno Pedrosa atuou como propositor, a partir de iniciativa da AJE- Associação dos Jovens Empresários de Fortaleza.


ALÉM-MAR


O EMPRESÁRIO Gaudêncio Lucena circulando em Lisboa.


EUROPA


ZELMA CÂMARA encontrava-se na Itália mas já tomou a rota de Portugal.


CURTIÇÃO


FÁBIO MOTA comanda grupo que toma parte – hoje - de cavalgada em Maranguape.


SOPRO DE VELINHAS


NO PORTO DAS DUNAS - hoje-Gisela e André Melo reúnem altinhos & baixinhos em torno da filha Valentina que faz o primeiro aniversário.


TEMA DA PARTY: Casa de Doces.


EM ALTA


O PRESIDENTE do Sindicato da Construção Pesada do CE, Dinalvo Diniz, comemora à côté do presidente da Fiec, Beto Studart (ambos na foto), a aquisição de um novo fôlego para o segmento via governo do Estado que investiu R$700 milhões no projeto de pavimentação, duplicação e restauração de várias rodovias, de ponta a ponta no Ceará. Importante: o setor contribui na retomada do crescimento da
indústria estadual.


EM MG


CRISTINA FIÚZA Miranda e a filha, Adriana Fiuza Miranda – belas & chics - participando, em BH, do Minas Trend e selecionando a saison 2018 para a Cajáz.


CLIC


NO START da Casa Cor Ceará: Tarcísio Porto, José Carlos Pontes e
Ricardo Bezerra.


NO PARÁ


NAZARÉ SALES está em Belém, onde confere a famosa festa Círio de Nazaré e vai comemorar sua troca de idade em 13 próximo.


WEEKEND


CLÁUDIO Philomeno Gomes comanda grupo only for men, no Fortim, palco da festa de niver de Maurício Leal.


GIRO


DE VOLTA – hoje - de circulada europeia: Eudinha Palácio, Sílvia Moysés, Zezé Santiago e Eveline Martin.


PANO VERDE


GLÁUCIA MOTA recebeu – quinta - para sessão jogo: Irismar Linhares, Tânia Holanda, Célia Levy, Gláucia Lopes e Marly Miranda.


NATS


MUDAM DE IDADE: Cláudio Studart, Chiquinho Aragão, Pedro Philomeno, Gláucia Maia e Larissa Dall’Olio.


DEBUT NOS 80’


PRESTIGIADA e plena de carinho e charme a festa de estreia do famoso e dear coiffeur Gurgel do Amaral, que estreava nas 8 décadas, mantendo a posição de number one do CE. Cenário da party: Katia Maggy Buffet.


NOS QUADRINHOS, alguns dos muitos nomes que prestigiaram a noite de brilho.


Ana Liady Accioly, Gurgel do Amaral e Gustavo Serpa


Betinha e Tito Sampaio


Roberto Romcy e Nekita com o aniversariante


Luiziane Cavalcante


Gurgel do Amaral com Fátima e Walker Santiago


Janice Machado e Gurgel do Amaral

DELUXE


VEM AÍ - dias 8 e 9 de novembro- o primeiro evento da Fendi em Fortaleza. Fechado, o meeting reunirá apenas 100 convidados, com convite impresso e RSVP. O cenário ainda é secret. Em evidência a coleção assinada por Karl Lagerfeld, estilista da Chanel.


COM A NOVA campanha estrelada por Gigi Hadid e Kendall Jenner (picture).


O PLUS? Os flashes foram feitos pelo próprio Lagerfeld.

 

Adriano Nogueira

TAGS