PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Em alta

2017-10-10 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

RODRIGO PORTO todo happy com os elogios à sua participação na Casa Cor Ceará 17. Com o ambiente criado por ele expressando o luxo contemporâneo da Sala de Jantar do Colecionador, tendo como homenageado o marchand Max Perlingeiro, também artista e com endereços entre Fortaleza, RJ e Sampa. Para tanto, valeu-se de uso de lâminas naturais de freijó e metais em bronze e ouro, tecidos alemães, couro cru e, naturalmente, muitas obras de arte. O ambiente é comentado por ser uma pequena galeria que rodeia uma sala de jantar que reúne a família em grande estilo. Vale a pena conferir pelo luxo harmoniosamente aliado ao bom gosto.


TINTIN


O VICE-COMODORO Chiquinho Aragão – ladeado por Cristina e family & friends - brindou sua troca de idade – sábado, em camarote, no Iate Clube, durante o show de Ivan Lins, Toquinho e MPB-4.


COMPUSERAM a lista afetiva: os Adaly Arraes, os José Newton Marques, os José Aragão Neto, os Wilson Aragão Filho, os Alcimor Rocha, Alessandra Aragão e Laete Fernandes e Alysson Aragão, César Fiuza e Danilo Forte. E mais: os Urbano Costa Lima, os Arthur Costa Lima, os Sérgio Esteves, os Totonho Laprovítera, os Eduardo Albuquerque, os Geraldo Vasconcelos, Tatiana Luna, Manu Romcy e Mano Alencar.


BIG APPLE


DANILO DIAS e Patrícia circulando em New York.


BABY


A CEGONHA trouxe a primogênita Eva para Erika e Paulo Marcelo Aragão.


AUMENTANDO assim a coleção de netinhos de Beta Fiuza Aragão.


START


COM ALMOÇO – hoje - no L’Orange Moema Guilhon abre o script festivo de seu niver, em 12 próximo.


SARA VIRGÍNIA Bezerra atua como articuladora.


FRIENDS


O ADVOGADO Fernando Férrer ladeado pelo novo procurador chefe do Trabalho, Vasconcelos Jr., e o desembargador Antônio Parente, aniversariante e que recebeu os mais próximos, sábado, na Guarderia.


ALÉM-MAR


O OFTALMOLOGISTA Igo Enomoto toma parte – até hoje - em Lisboa, do Congresso da European Society of Cataract and Refractive Surgeons, atualizando-se em novas tecnologias de lentes intra-oculares para cirurgia de catarata e dispositivos minimamente invasivos para cirurgia de glaucoma, tema mais abordado em todos os congressos da atualidade nessas áreas.


BENEMERÊNCIA


A MAISON Tânia Joias promove – até o dia 31 próximo - a campanha Ajude a Combater o Câncer Infantil.


E MAIS: nas compras superiores a R$ 1 mil, o cliente ganha um
pingente infantil.


PROPONDO dízimos para o Lar Amigos de Jesus.


VELHO MUNDO


LISBOA (Portugal), Cracóvia e Polanica–Zdrój (Polônia) foram alguns dos destinos visitados pelo cirurgião Márcio Crisóstomo com Manoela (ambos no flash) e Marina, em fins de setembro, aproveitando o desfecho do verão para conhecer cidades históricas e ainda fazer network em eventos pelo continente.


EM LISBOA, Crisóstomo atendeu pacientes para cirurgia de transplante capilar e, na Polônia, tomou parte de workshop, onde apresentou todo o seu know-how e pioneirismo no métier.


NATS


MUDAM DE idade: Guirlanda Ponte, Nadja Parente, Patrícia Saboya, Rose Benevides e Vanessa Lobo Ponte.


SOPRO DE VELINHAS


REBEKA Ponte comandou bela festa – cenário: Golden Kids Buffet - em torno de sua princesinha Sara que fazia três anos. Tema: Cinderella. Nos flashes, personagens centrais da party.


Rebeka e a filha Sara


Sérgio Ponte e Rebeka Ponte – avô e mamãe da aniversariante - e as titias Renata e Roberta Ponte.


GASTRONOMIA


O PRATO – Osteria e Café (na Maria Tomásia) pinta como a primeira osteria em Fortaleza, tendo como definição um petit e aconchegante restaurant, em que a família trabalha na casa, buscando a hospitalidade como toque very special – na definição da sócia Tatiane Teixeira.


E AINDA: todas as massas e molhos são frescos e artesanais, produzidos diariamente para evocar a comida da nona e da Itália, com todo o capricho e variedade ofertada.


OS PRATOS são individuais e os pães artesanais, fabricados no restô, tendo sempre salada como entrada, no almoço e no jantar. Abre ainda para o café da tarde – com omeletes, tapiocas, croissant, bolos e até milk-shake. Já no quesito massas, risotos e nhoques possuem versões com carne, frango e frutos do mar. Existe também a opção vegetariana, tipo a lasanha verde. E, para os intolerantes à lactose, é possível pedir qualquer prato do cardápio sem lactose, além do pudim.


QUANTO À carta de vinhos, possui opções que harmonizam com os pratos.


SUGESTÕES para quem vai lá a primeira vez? Fettuccine com iscas de filé mignon e funghi secchi ao molho bechamel e, de sobremesa, a panacota com calda de frutas vermelhas.


A FRASE


“A NOSSA vida é como um rascunho, a gente não pode simplesmente amassar o papel e começar tudo novamente”. Autor: Milan Kundera.


CAMPANHA


CHEGA – hoje - ao seu the end a entrega de doações para a campanha Ônibus Encantado – realização da Fetrans, presidida por Chiquinho Feitosa, e outras entidades ligadas ao setor de transportes.


NO CAPÍTULO: as doações podem ser feitas no endereço do Sest Senat Fortaleza, Sindiônibus, Sinterônibus, Setcarce, SomZoom Sat FM.


EM TEMPO: além de receberem o material arrecadado (brinquedos, alimentos não perecíveis, roupas e livros), os beneficiados com a campanha 2017 - Orfanato Cristo Rei - farão também um passeio pelas exposições do Centro Cultural do Transporte da Fetrans, onde conhecerão a história do transporte coletivo no Estado, participando, no final, de brincadeiras dinâmicas. A entrega das doações e o passeio pelas exposições acontecerão amanhã.


OUVERTURE


EM PARCERIA com o Instituto Antônio Bandeira, o Governo do CE promove a expô Do Crepúsculo ao Noturno, constando de preciosas criações do icônico pintor Antônio Bandeira.


A MOSTRA foi aberta na Galeria de Arte do Palácio da Abolição.


NOS QUADRINHOS alguns dos muitíssimos nomes circulantes.


Camilo Santana e Carlos Juaçaba


Ana Maria e Anastácio de Sousa


Caio Rocha e Bruno Borges


Walter, Josilda, Alessandro e Delano Belchior


MEETING


O ADVOGADO Leandro Vasques com Marlus Arns, ex-presidente da subsecção OAB Curitiba, que fez speech na edição 7 da Conferência Estadual da Advocacia Cearense a bordo do painel Criminalidade de Estado – Compliance e Colaboração Premiada, no Salão Atlântico Hall do Marina Park Hotel.

 

Adriano Nogueira

TAGS