PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Chic niver

2017-10-18 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

CRISTIANA CARNEIRO anfitrionou super charmoso almoço – modelinho só para Luluzinhas - em seu bonito address, tendo como personagem principal a bela mamãe, Cristina Fiuza Miranda, aniversariante. Veja nos quadrinhos, momentos da recepção.


Ana Virgínia Carneiro, Cristina Fiuza Miranda e Tita Pinto


Maria Helena Carvalho e a aniversariante


Valdízia Costa Souza, Cristina Miranda e Ana Studart


Cristiana Carneiro, Cristina Miranda e Maryanne Machado


NA CORTE


DE AUTORIA do ex-deputado federal, ex-senador da República e ex-governador do Ceará, Parsifal Barroso, o livro O Cearense é lançado, hoje – às 10 horas - no Salão Nobre da Câmara Federal via iniciativa do parlamentar federal tucano Raimundo Gomes de Matos.


REEDITADA através do Instituto Myra Eliane, pelo neto do autor, Igor Queiroz Barroso (com RGM no flash), a publicação – já lançada em Fortaleza -, inclusive na Reitoria da UFC, durante seminário focando cearensidade com as professoras Ana Miranda e Ângela Gutierrez, seguindo-se debate com alunos dos cursos de Letras e Comunicação Social.


NO CAPÍTULO: ante a importância dessa obra no contexto literário – “na época, justifica-se plenamente o lançamento em Brasília pois o autor emprestou seu vasto conhecimento como deputado federal e, depois, senador, representando o CE, inclusive como Ministro do Tribunal de Contas da União (chegou à presidência do TCU)” – enfatiza Gomes de Matos.


ACRESCENTA RGM: “Construir o futuro de um país, faz-se com exemplos de homens da estatura de Parsifal, que honrou e dignificou a classe política brasileira”.


E MAIS: a nova publicação de O Cearense teve a articulação do jornalista Luis-Sérgio Santos, autor da biografia do ilustre homem público – no prelo e com lançamento agendado para novembro”.


BELO MARRIAGE


CATARINE DE Alencar Santana e Pedro Araújo Lima de Lavor Moreira – pais: João Santana da Costa e Aurenice e José Marcelo de Lavor Moreira e Margarida - uniram-se pela lei de Deus em bonita cerimônia – cenário: Igreja do Pequeno Grande - seguindo-se alinhada recepção no Palatium Buffet. Nos clics, dois momentos do enlace (by Igor Barreto).


Catarine e Pedro


Catarine e Pedro emoldurados pelos pais, Aurenice e João Santana da Costa e Margarida e José Marcelo de Lavor Moreira.

 

GLAMOUR


REBECA LEAL – a beleza é assim - no lançamento do Bazar Filantrópico em benefício da Santa Casa de Misericórdia - em cartaz até hoje, na Casa Cor Ceará. Ela é uma das patronesses.


GIRO


A DESIGNER de joias Suzane Farias retornará – amanhã - de saison no Canadá.


HABITUÉS


NA LISTA DE assíduos frequentadores da requisitada Embaixada da Cachaça, de propriedade do casal Altino (Gorette) Farias constam figuras bacanas tipo os jornalistas Carlos Augusto Viana e Romeu Prado, arquiteto Totonho Laprovítera, advogados Máximo Fortinho, Marcelo Miranda Sá e Pragmácio Teles, o médico (oncologista) Alvinho Andrade e o desembargador Francisco José (Zezé) Câmara.


CLIC


LÊDA MARIA, Fátima Duarte e Renata Jereissati na reinauguração da Loja do Bem, no Iguatemi.


MEETING ROTÁRIO


O GOVERNADOR do Maranhão, Flávio Dino, fez speech em reunião do Rotary Club São Luis Praia Grande. No flash, com o governador do Distrito 4490, Eduardo Campos, e Marilena, convidados de honra.


ESTREIA


EM NOITE prestigiada, o advogado Tiago Asfor Rocha tomou posse no TRE/CE, como membro efetivo na categoria jurista: mandato de dois anos. No clic, com Jardson Cruz, vice-presidente do Instituto dos Advogados do Ceará.


FILANTROPIA


ADRIANO PAZ toma parte da edição 6 do Leilão de Arte Iprede 17, hoje – com start às 19h30min - no restô Pipo, com a mostra em cartaz até 30 próximo. Na foto, uma criação sua.


LOOK


...E – ESTES DIAS - a marca autoral do estilista Vitor Zerbinato foi a opção de muitas celebridades, a exemplo de Laverne Cox. A atriz – famosa por seu papel em Orange is the New Black - pintou como a homenageada da night. Mais sobre Vitor Zerbinato: ele que já vestiu várias celebridades em tapetes vermelhos internacionais, abre, este mês, seu primeiro ponto de venda da marca em Milão (picture: Divulgação).


A FRASE


“A PRIMEIRA traição é irreparável: ela provoca, numa reação em cadeia, outras traições, sendo que cada uma nos distancia cada vez mais do motivo da traição inicial”. Autor: Milan Kundera (em A Insustentável Leveza do Ser)

 

Adriano Nogueira

TAGS