PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Na Itália

2017-09-01 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

...E A MODELO e apresentadora Renata Kuerten estreou no red carpet do Festival de Veneza – um dos mais midiáticos festivais internacionais de cinema. A top catarinense fez o seu debut na abertura do evento, prestigiando o longa Downsizing – direção de Alexander Payne, estrelado pelo ator Matt Damon e que deverá ser lançado no BR em janeiro de 2018. Renata cintilou com joias Crivelli e um longo grifado por Alberta Ferretti - supercelebrada estilista italiana - e compôs ainda, a lista de celebridades que abrilhantaram o segundo dia do Festival, conferindo o novo filme do renomado diretor mexicano Guilhermo del Toro – The Shape of Water.


FLASH


À CÔTÉ DO senador José Pimentel, o líder indígena da tribo Tapeba, Weibe, de Caucaia (CE), levou proteção ao ex-presidente Lula, ocasião de ato pelo Brasil e contra a retirada de direitos, em Quixadá (o trio na picture). Weibe é vereador de Caucaia e o primeiro índio advogado do CE.


EM SAMPA


CLICADOS NO Eyewear Premium Preview – Workshop Gucci, na Villa Jockey: Vorique Oliveira, Luiziane Cavalcante, Rosmmy Scarpati, Panta Cavalcante Neto, Fábio Ferrapata e Giuseppe Mauro.


TRADUÇÃO


DO CIENTISTA político e professor do Insper, Carlos Melo, em Apenas mais um impeachment, em seu blog (carlosmelo.blogosfera.uol.com.br):


“...O OCASO DE Dilma explicitou o colapso de um tipo de presidencialismo de coalizão exclusivamente dependente do fisiologismo. A nudez revelada deveria suscitar mudanças de posturas, revisão de métodos e reformas profundas. Nada disso aconteceu e, tão cedo, nada deve mudar. Depois de Collor, seu impeachment corre o risco de passar para a história como “mais um”; o segundo da série “impeachments brasileiros”. Por não ter superado as causas, o País ainda pode virar tudo outra vez. Por que não? E assim o tempo passará; virão novas rememorações: 5, 10, 50, 100 anos deste impeachment... Folhas do calendário que caem e o tempo passa; homens e mulheres que fazem a história sem saber a história que fazem. Como o passado, Dilma será uma “velha roupa colorida que não nos serve mais”. Apenas mais uma, entre tantos personagens que se vão no sumidouro do espelho retrovisor.”


MEETING


REUNIÃO – quarta - da Câmara Setorial de Eventos, tendo o advogado Rômulo Alexandre Soares como expositor e fala centrada no enfoque sobre possibilidades de negócios internacionais na área, foi o tema central da reunião - anteontem - da Câmara Setorial de Eventos – sob o comando de Enid Câmara (flash), no auditório da Adece.


CASACOR


DESCUBRA o Ceará – eis o tema da Casacor CE 17 – evidenciando um estado de pessoas trabalhadoras e que vai estar em cartaz no período de 5 de outubro a 15 de novembro.


É O CASO DE Francisco de Assis Gonçalves Silveira, engenheiro civil e dono da empresa Granos, em plena ascensão no segmento beneficiadora de rochas ornamentais do NE, com atuação em 22 estados do BR e exportando para mais de 13 países.


A GRANOS está presente em algumas das obras mais importantes do País, tipo o aeroporto de Guarulhos, Centro de Eventos do Ceará, expansão do Metrô do RJ e Hotel Palácio Tangará.


CASADO com Fátima Silveira, é pai de Michellini, Renata, David e Stephania Silveira.

 

NA FOTO (by Esdras Guimarães), Francisco de Assis e Fátima posam com Neuma Figueiredo.

 

E MAIS: a arquiteta Susana Clark Fiuza assinará a Varanda Perla na CCC, ambiente em sua homenagem.


SPFW & TINTIN


PATRÍCIA DIAS compôs a plateia do desfile de Lino Villaventura na edição 44 da São Paulo Fashion week.


COM ESTICADA em point da moda, brindando seu birthday.


CLIC


O MASTER coach Paulo Vieira – é o presidente da Febracis Coaching Integral Sistêmico - figurou como o anfitrião da abertura do Centro de Coaching Febracis, no Shopping RioMar, em Fortaleza.


SITUADA em espaço de 200m², a unidade abriga o mais modernex e avançado centro de coaching do planeta, reunindo em um só local livraria especializada, cafeteria, salas de treinamento com tecnologia de última geração para a realização de reuniões e eventos corporativos, e Museu do Coaching, além de quatro salas para as sessões.


ENTRE OS convidados especiais compareceram os cantores Roberto e Gabriela Rocha, famosos na música gospel.


NO CLIC: O Master Coach Paulo Vieira posa com Camila Saraiva, sócia-diretora da Febracis.


DE DRUMMOND E DE SAUDADE


...E EU, QUE já amava tanto o poema Memória, de Carlos Drummond de Andrade (picture), encantei-me, ainda mais, ao recebê-lo de Ermengarda Santana para atenuar a dor pela partida de minha mamãe Iracema. E aí dei-me conta de que cada versinho de Memória tem só tudo a ver com um feeling assim: “Amar o perdido/ Deixa confundido/ Este coração/ Nada pode o olvido/ Contra o sem sentido/ Apelo do NÃO./ As coisas tangíveis/ Tornam-se sensíveis/ À palma da mão/ Mas as coisas findas/ Muito mais que lindas/ Essas ficarão”.


NIVER


VEJA NOS quadrinhos cenas da feijoada-folhinha do conhecido advogado Gilberto Siebra – ladeado por família e amigos - no Quintal da Varjota.


Gilberto Siebra e Bernadete Espíndola emoldurados por Cristiano,


João Gabriel e Camila


O aniversariante e Bernadete Espíndola com Darlene Braga e Marcus Câmara

 

João Gabriel Espíndola e Tânia Brito


Gilberto Siebra com Tamara, Airton e Talita Gomes


NATS


SOPRAM velinhas: Bruno Girão, Gil Bezerra e Paulo Carvalho.


ARTE & FILANTROPIA


INAUGURADA no Sótão Moleskine mostra de artistas plásticos cearenses, com renda revertida ao Instituto Beatriz e Lauro Fiuza, que assiste crianças e adolescentes em situação de risco. Ponto alto? Rifa de obras assinadas por Azuhli, Tereza Daquinta, Totonho Laprovítera, Marco Oriá e Célio Gurgel. Confira nos clics momentos da charmosa promô.


Bia Fiuza, Newton Whitehurst, Azuhli e Leonardo Leal


Fernanda Mattoso, Totonho Laprovítera e Elusa e Lúcia Wolff Sílvio Frota e Paula

 

Adriano Nogueira

TAGS