PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Marriage na Itália

2017-09-21 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

DEFINIDO como todo chic e glamouroso o casamento de Lívia Mendes e Ronaldo Ribeiro Filho, em Bérgamo, com linda recepção no Castelo de Marni (inclusive com lugares marcados.) O plus? Momento do corte do bolo, houve wonderful queima de fogos. Na relação de presenças, 80 nomes, envolvendo famílias dos noivos e amigos.

Confira nas pictures.

 

Na recepção (com um todo sedutor figurino italiano): Venúsia Ribeiro e os noivos

 

Eveline Cecchi, Rose Batista, Gláucia Andrade, Denise Pontes, Venúsia Ribeiro e Valéria Andrade


TRADUÇÃO


DO CIENTISTA político Carlos Melo em – Simples e Complexo - no seu blog (carlosmelo.blogosfera.uol.com.br):


“UM governante pode ter o controle de uma máquina pública, mas dará à sociedade o que ela quer e necessita? Saberá convencer a maioria os porquês de sua ação e o sentido de suas prioridades? Conseguirá juntar vontades e formar consensos, consolidar crenças e mobilizar?”


ACRESCENTA Melo: “Difícil acreditar na gestão sem política. Grandes CEOs, de verdade, compreendem isso e, num âmbito menor, percebem que desempenham habilidades políticas. Não se trata apenas de foco, mas também de sensibilidade; não se trata apenas de carisma, mas também de justificativas racionais aceitas por todos ou, pelo menos, pela maioria.


FINALIZANDO: “Esta é a primeira questão para a elite econômica que pretende se voltar para a política: entender que algumas ideias são palavras soltas; às vezes, palavras gastas. Uma ideia de todo tola, se estiver solteira do mundo real. Como uma imagem de Picasso, a realidade é, ao mesmo tempo, simples e complexa. Democracia não é força; é jeito. O poder nem sempre pode tudo”.


RELIGIOSIDADE


VIVENDO intensamente os festejos de São Vicente de Paulo, o dear Padre Neto convida para o Jantar de Caridade – animado pelo pianista Felipe Adjafre -, amanhã – às 19 horas - na Matriz da Paróquia (onde os ingressos são adquiridos).


CLIC


CHRYSTINE Ary – o charme é assim - no lançamento das famosas bolsas grifadas por Patrícia Al’Kary na Maison Lisieux Brasileiro.


VERNISSAGE


VEJA MAIS presenças na abertura da – bela e prestigiada individual de Thina Cunha – nominada Resquícios de Nós - na Galeria Mariana Furlani Arte Contemporânea.


Rubens Furlani e Alexandre Landim


Alexandre Landim com Aline e Igor Queiroz Barroso


Rui do Ceará Filho e Chicão Cavalcante


José de Sá Cavalcante Jr. e Isabel


NA CORTE


VALDETÁRIO Monteiro em sua estreia como componente do Conselho Nacional de Justiça, em vaga destinada à Ordem dos Advogados do Brasil para o biênio 2017/2019. Prestigiada, a solenidade reuniu, entre outros nomes, na lista de presenças – puxada pelo titular do Conselho Federal da OAB, Claudio Lamachia: presidente do Senado, Eunício Oliveira, e o presidente do Superior Tribunal Militar , ministro José Coelho Ferreira.


FASHION


A MEIA SOLA lança, hoje – all day - a Coleção Bijoux, em seu address da Dom Luís.


TABLE


MESA A sete na D’Vinos Wine Store juntava: Miriam e Elcio Nagano, Eliane Marzano, Kazumi e Alexandre Reis, Luciana Vilaça e o DJ Gilvan Magno.


NATS


SOPRAM velinhas: Zildinha Paes de Andrade, Emmanuelle Milfont, Marcos André Borges, Pablo Manyê e Sérgio Bezerra.


FLASH


EM VIBRANTE torcida no jogo Fortaleza X Tupy (de Juiz de Fora), cuja vitória coube ao Tricolor de Aço: Heitor Férrer, Geraldo Luciano e Carlos Castelo.


DÎNER


ENCONTRADOS – hora de jantar - no restô Costela Sul, o diretor do Instituto de Cultura e Arte da UFC, Sandro Gouveia, e Dora Andrade, sócia da casa (ambos no clic).


JP


A REVISTA JP –de Joyce Pascowitch - traz na capa da edição deste mês a bonita atriz Isis Valverde, que dá vida à personagem Ritinha, do folhetim global Força do Querer. E apresenta do CE editorial (assinado pela jornalista Rafaela Veras) centrado na Litoral Oeste do Estado e revelando a beleza de suas praias para quem vem conhecer o nosso litoral.


FESTA


O COLUNSTA Flávio Torres e a benemérita Eridan Mendonça anfitrionarão a tradicional Noite dos Destaques, em 27 próximo – start: 19 horas -, no Buganville Buffet. Ponto alto: entrega do Troféu Edilmar Norões à personalidades. E mais: cerimonial por Priscila Cavalcanti, música – a cargo de Nunes - e décor por Marlene Sobreira.


TINTIN


O QUERIDO jornalista Anchieta Junior brindou seu birthday – penúltima noite - no Quintal da Varjota, à côté das amigas Carla Soraya Florêncio, Patrícia Moreira e Cida Parente.


AUTÓGRAFOS


GONZAGA Mota lança dois livros, esta noite (às 19 horas), no Ideal: Poemas no Tempo e Textos Escolhidos.


BAILE


OLHA SÓ nos quadrinhos outras cenas do charmoso baile de gala de aniversário do Ideal Clube.


Amarilio Cavalcante, Valmir Pontes e Alcimor Rocha


João Batista Holanda e Mirian


Ézio de Souza e Fernanda Pessoa


Islay Rangel, Wilson Loureiro e Conceição Franklin


A FRASE


“É UM amor pobre aquele que se pode medir”. Autor: William Shakespeare.

 

Adriano Nogueira

TAGS