PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Jantar estrelado

2017-09-16 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

RENATA E Cláudio Vale (flash) anfitrionam – hoje - em seu chic address de Fortaleza, jantar tendo como personagens principais Gilberto Gil, Nando Reis e Gal Costa.


CELEBRITY


...E A ATRIZ alemã Diane Krueger (picture by Getty Images) pintou assim toda bonita durante o Festival Internacional de Cinema de Veneza 2017 usando modelinho – MM Ingrid - da nova coleção FW17-18 da Max Mara by Safilo. A peça evidencia seu design super feminino, caracterizado pelo formato de olho de gato polarizado.


VERDADE OU FAKE...


...O LANCE de que um ex-deputado preso na Papuda já estar “bem casado” com um traficante???


CURTIÇÃO


O COLUNISTA Lúcio Brasileiro – no flash com Guto Benevides e Cláudio Aguiar - circula na sua paradisíaca Barcelona.


NIVER


ANIVERSARIANTE de hoje, Otacílio Valente – no clic, com Sonia - brinda a data apenas em family.


FILHOS DA PÁTRIA...


DO CIENTISTA político Carlos Melo em seu blog:


“Um presidente e seu grupo se mantém no cargo não porque sejam importantes ou inocentes – o que, a rigor, somente a investigação e o julgamento que a Câmara não permitirá e que poderiam demonstrar -, mas apenas porque não valeria mais a pena mexer com ele. A íntima convicção de que não vale a pena. Michel Temer ficará simplesmente porque vai ficando e o tempo logo passará. Em política, às vezes, existe, sim, o vácuo.


GIRO


GORETE Cavalcante divide saison entre RJ & SP.


EM SAMPA, curtindo a netinha Rafaela.


NO RJ, tendo como anfitriã a jornalista Lena Brasil.


MEETING


CLÁUDIA e Newton Aragão movimentaram – quarta - o jantar -encontro mensal da família Aragão.


COMPUSERAM a lista de presenças: Luiz Marques e Regina, José Newton Marques e Valdenize, Chiquinho Aragão e Cristina, Cláudio Pinto e Lídia e o estilista Alysson Aragão.


NO QUESITO menu: peixe na crosta do alho e alcaparras, bacalhau ao forno e filé bovino com shitake. E au dessert: torta gelada de abacaxi e bolo Luiz Felipe.

 

COMENDA


O PSIQUIATRA Fábio Gomes de Matos (foto) conquistará a expressiva Medalha Boticário Ferreira –, em 21 próximo, às 19 horas, na CMF - via propositura do vereador Célio Studart.


NO OLHAR DE Studart, o médico homenageado “é uma grande referência do CE e uma das maiores do BR, na prevenção ao suicídio. E é reconhecido não apenas por seus avançados conhecimentos sobre as mais modernas técnicas em psiquiatria mas, sobretudo, por sua humanidade. É aquele que não se exime de cuidar também dos mais necessitados e humildes” – enfatiza.


DÉJEUNER


DONOS DA Guarderia, Rubens Barrocas e Teka Lenz receberam para almoço Bernardo Pinto e André Macatrão, diretores da Ambev.


DÉCOR


FLASH do Barbra’s Eden – lindamente ambientado por Willfridy Mendonça - na festa de 15 anos da bela princesinha Natália Marshall Albuquerque (João Bathista fotografou).


CLIC


PRESTIGIADA a solenidade de start – quarta, no Sebrae - do XXIV Fórum de Ciência Penal, realização do Instituto Fórum de Ciência Penal, Academia Cearense de Direito e Instituto Sílvio Meira. À ocasião, o prefeito RC conquistou o título de Sócio Honorário da Academia Cearense de Direito (Aced). Na picture, emoldurado por Jardson Cruz, diretor de Relações Institucionais, Roberto Victor, presidente, José Valdo, coordenador do Fórum, e André Meira, presidente do Instituto Sílvio Meira.


MODA


A NOVA COLEÇÃO Primavera/Verão 2018 da Blinclass cintila em tons terrosos, preto, branco e pastel. E ainda: a expansão da marca brilha em novo endereço com loja conceito na city. Modelo oficial dessa coleção, o ator Guilherme Leicam aterrissou em Fortaleza para a gravação dos vídeos & flashes alusivos à nova campanha. No clic: Daniel e Sheila Gomes com Guilherme Leicam.


EM ALTA


O JUIZ FEDERAL Bruno Leonardo Câmara Carrá comandou, anteontem, a cerimônia de 50 anos da reinstalação da Seção Judiciária do CE, com sessão solene de entrega do título de Amigo do Judiciário Federal Cearense aos servidores da JF, Antônio Carlos Machado, Tito Porfírio Sampaio (no flash emoldurado por Betinha Sampaio e Zuleika e Marcus Silveira), Antônio Carlos Marques e Maria Cirene da Silva Guimarães, e ao delegado de Polícia Federal Wellington Santiago da Silva.

 

Adriano Nogueira

TAGS