PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Grifes do Br no Exterior

2017-09-18 01:30:00

...E A FASHION business consultant Simone Jordão – atua na expansão de marcas de moda do BR no mercado internacional - representa, pela primeira vez, três labels no showroom Maris Collective e feira Coterie, em New York, e em cartaz até 19 próximo: PatBo, Rosa Chá e Sinesia Karol. 

QUANTO À feira, atende por volta de 13 mil compradores em mais de 87 países (picture by Ricardo Toscani).  

EM ALTA  

PRESIDENTE DO Senado, Eunício Oliveira (flash) ampliou sua coleção de honrarias ao receber – sexta - o Troféu Jangadeiro, concedido pelo Conselho Regional de Administração do Ceará, Academia Cearense de Administração (Acad) e Associação dos Administradores do Estado do Ceará. Cenário: auditório da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Fortaleza. Coube ao presidente da Acad, João Melo, justificar a reverência como uma homenagem à competência de Eunício como político, administrador e seu comprometimento com a categoria e a sociedade. O ex-senador Mauro Benevides saudou o presidente do Congresso Nacional.  

PLANEJAMENTO  

PRESIDENTE estadual do PSDC, o deputado Ely Aguiar se reuniu, em Sampa, com o presidente nacional da legenda, José Maria Eymael.  

A SIGLA, que passará a ter a designação de Democracia Cristã (DC), se estrutura para as eleições de 2018 em todo o BR.  

ALVO  

DO EX-MINISTRO da Integração do Governo Lula, Ciro Gomes: -Não é possível insultar a inteligência do povo brasileiro e manter essa mesma narrativa (de perseguição política).  

A DECLARAÇÃO crítica ao ex-presidente Lula pintou um dia após o segundo depoimento dele ao juiz Sérgio Moro.  

NO CAPÍTULO: em sua agenda – na região sudeste - Ciro se opõe ao petismo, à medida que os processos contra Lula avolumam-se.  

COMENDA  

O GOVERNADOR Camilo Santana recebendo do presidente da Associação dos Engenheiros Agrônomos do Ceará, José Flávio Barreto, a Medalha Guimarães Duque, no start da edição 30 do Congresso Brasileiro de Agronomia.  

FLASH

SÓCIO-FUNDADOR da Gomes de Matos Consultores Associados, Eduardo Gomes de Matos (clic) receberá amigos, clientes e colaboradores para o lançamento de seu terceiro livro – Gênio sem Lâmpada -Dicas Geniais para o Sucesso no Mundo Empresarial -, amanhã, às 19 horas, na Livraria Cultura. O autor falará – à ocasião - sobre a inspiração e o conteúdo de sua obra. Também no script: cocktail.  

NATS  

SOPRAM velinhas: Ana D’Áurea Chaves, Cecy Castro, Mana Saraiva Leão, Aristóteles Canamary, Pedro Fiuza, Marcos Monte e Wilcar Paula Pessoa.  

PARA PRINCESINHAS  

...E A NOVA coleção da Mineral Kids envolve uma explosão de alegria em peças coloridas, confortáveis e voltadas para crianças livres, leves e soltas e que amam se vestir com diversão. E, ASSIM, a cartela de cores tem inspiração nas nuances mais vibrantes da natureza, indo do amarelo cítrico, verde limão e turquesa aos tons de laranja, salmão e rosas elétricos. TAMBÉM em evidência: desenhos românticos, tipo beijinhos e corações, florais, pássaros e gatinhos. Tudo isso em camisetas, saias, tops, shorts, leggings e macacões. E ainda: o animal print, os poás e o estilo college, além de listrados, babados ou estampados. A MARCA traja também, bebês e teens – até 16 anos.  

TÍTULO  

O EMPRESÁRIO Alceu Coutinho Neto – atua na cena de alimentos em Fortaleza e no Sertão Central -, momento em que conquistava a Cidadania de Quixeramobim, ladeado por João Otávio Lobo e Pedro Gomes de Matos Neto. Cenário: Hotel Vereda.  

CLIC  

A DESEMBARGADORA Nailde Pinheiro – é presidente do Tribunal Regional Eleitoral/CE - integrou a lista de homenageados da 10ªRM, via título de Amigo da 10ª Região Militar, fotografada (por João Bathista) com a bonita filha Maria Cecília.  

DELUXE  

...E A HIPER carioca marca Dress To aterrissa em Portugal – mais precisamente na Casa Pau-Brasil. Trata-se da première fois da grife em outro país, portando a condição de representar o RJ na Casa Pau-Brasil, projeto que apresenta a Portugal e ao planeta nomes que reproduzem a nova brasilidade. Situada no majestoso Palácio Castilho – bairro Príncipe Real -, onde a modernidade se une ao requinte de um palácio centenário, um place de prestigiadas marcas from Brasil na Europa.  

HINO CAPÍTULO: ao lado da Dress To estão Lenny Niemeyer, Maria Oiticica, Granado e a gravadora Biscoito Fino - levando para o além-mar a nossa música.  

E MAIS: a Dress To dá start ao projeto Lançando Aurora, coleção que narra a história de seres fantásticos com uma pegada lúdica.  

REVELAÇÃO  

O ARTISTA plástico Silvano Tomaz (flash) fará sua expô individual nominada Nacontramão. COM ABERTURA em 21 próximo, na Galeria Kaleidoscope.  

UP-TO-DATE PATRÍCIA Al’Kary – em fase bem bonita - apresentou sua mais nova coleção de bolsas (lindas!) na Maison Lisieux Brasileiro. Quem circulou por lá? Olha só nos quadrinhos.  

Ana Virgínia Carneiro, Patrícia Al’Kary e Liliana Fiuza Lúcia Wolff, Cláudia Rebouças e Patrícia Al’Kary Lisieux Brasileiro  

DA FICÇÃO À REALIDADE  

FRASE DE um jovem político inescrupuloso (Naldo, interpretado por Eduardo Moscovis) no folhetim global Senhora do Destino, em reexibição:  

“PARTIDO Político no Brasil se alastra mais do que praga de gafanhotos”.

P.S: a novela foi ao ar pela primeira vez entre junho de 2004 e março de 2005 e continua atualíssima.

Adriano Nogueira

TAGS