PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Fashion

2017-09-02 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

... E A ESTILISTA Fabiana Milazzo apresentou sua coleção Sonhos na São Paulo Fashion Week –cenário: Bienal do Ibirapuera, em Sampa. Com mood lúdico e surreal dando o tom. E mais: materializando os sonhos na passarela em meio à leveza e o conforto das peças, resultando em looks quase etéreos, fluidos e transparentes, com um quê de nobres lingeries, feitas para dormir e sonhar. Em evidência: tecidos nobres em seda pura, tipo o chiffon e a organza, com plissados, renda chantilly, plumas e lamê italiano, moldados em formas assimétricas, godês, babados e mangas amplas. E ainda: vestidos e saias surgem em vários comprimentos e as calças pantalonas, camisas e túnicas acompanham uma silhueta longilínea abaixo do joelho. Quanto à cartela de cores, pontifica um azul que mistura turquesa com celeste –horizontal blue-, amarelo cítrico e também o off-white, ouro light, rosé e preto. No quesito sapatos e acessórios, mules pretas e nudes com os mesmos bordados das roupas e sandálias de amarrações em couro, salto médio e grosso assinados por Adriana Pedroso. No item acessórios: peças de Bruna Gasparini arrematam a proposta com colares e brincos longos, pedras brasileiras e plumas. Na picture (by Daniell Marafon), a bela Ticiane Pinheiro.


NA CORTE


O PRESIDENTE do Senado, Tasso Jereissati (PSDB-CE) recebeu, em seu gabinete, o cearense e presidente global da Central Única das Favelas (Cufa), Preto Zezé.


TEMA DO papo reto? O fortalecimento das políticas públicas para a juventude.


BRINDE


OS 40 ANOS de fundação da Sellene Megadiet são festejados, em grande estilo, hoje –start: meio-dia-, no La Maison. No script: a edição 13 da festa do Nutricionista. No clic, os anfitriões José Martins, José Benevides e Sellene Câmara. E ainda: DJ Thiago Camargo e Banda do Ivo Brown, décor por Mirella Bessa Barros e bolo assinado por Ana Lu Gourmet.


AGENDA


JOÃO CATEB MELO tomando parte – em Sampa - de Congresso de Otorrinos.


BABY


MELINA Melo Campos e Humberto Monte assinaram o primeiro contrato com a cegonha, que vai lhes trazer um menino que ganhará o nome do avô: João Melo.


VIAGEM


IVETE E Stélio Ramalho dando start à temporada de 15 dias entre BH e SP.


BIRTHDAY


TICIANA Sanford comemorou seu niver juntando family & friends em sessão karaokê.


LUXO


NO LANÇAMENTO da requintada e classy coleção Omega na Maison Tânia Joias: Felipe Rocha, Tânia Leitão e Alexandre Leitão e Letícia.


PRECIOSIDADE


LÚCIO, LUIZA E LÚCIA Alcântara comandaram – anteontem, na Fundação Waldemar Alcântara - o lançamento do Livro dos Mestres via parceria com o Ministério da Cultura. Na foto: Yhelda Felício, Lúcio Alcântara, Raimundo Felício e Katherine Fleury (autora de monografia de mestrado sobre o artesanato cearense).


NIVER


VANDA Bastos festejou sua troca de idade com almoço no Pulcinella. Compuseram a lista de presenças: Vânia Rocha, Iracema Nobre, Cléa Silveira, Maria Gurgel e Liliosa Ponte.


MEETING


EMILSE Barros de Oliveira movimentou reunião da Acad no piano bar do Ideal. No roteiro: o Bingo da Amizade, seguindo-se jantar.


NATS


SOPRAM velinhas: Ana Célia Costa, Livramento Costa, Luiz Carlos Aguiar, Mário Feitosa e Tonzito Vieira.


WEEKEND


TANE Albuquerque e Francisco de Mattos Brito levando friends para o fim de semana na Taíba.


CONVIDADOS: Wilma Patrício, Maria Vanda Sá, Thaís Vieira, Fátima Goulart e Jeová Lucena e Lêda Maria e Francisco Souto.


FLASH


SÁVIA Magalhães (competente e querida) e o deputado Audic Mota na inauguração da agência do Bradesco na Assembleia Legislativa (Bia Medeiros fotografou).


IDADE NOVA


O ANIVERSÁRIO de Nêda Gonçalves inspirou almoço pelo grupo Tia Emir, tendo Risalva Jucá como anfitriã.


CLIC


O GUAPO jornalista Magela Lima (fotografado por Nely Rosa) –é mestre em Teatro pela Unirio e Doutor pela UFBA- figurando como um dos debatedores do 24º FNT –Festival Nordestino de Teatro de Guaramiranga-, que tem start hoje e prossegue até 9 próximo. Discutirá os espetáculos da Mostra Nordeste com Dane de Jade, atriz-pesquisadora, produtora e gestora cultural, e com o professor de teatro da UFC, Francis Wilker, e a produtora Valência Losada (from RJ). Abertos ao públicos, os debates vão do segundo ao último dia do festival, a partir das 10 horas, no endereço da Associação dos Amigos da Arte.


GASTRONOMIA


O JORNALISTA Ivonilo Praciano, momento em que visitava o hotel Villaggio Tudo Bom, em Uruaú (Beberibe), de propriedade do casal italiano Renzo Fausone e Paola Soria. Ivonilo provou o cardápio do Villagio, assinado pelo Chef (também italiano) Alessandro Barbieri (todos no flash). O plus? A cozinha do hotel usa ingredientes italianos artesanais, fabricados pela marca Fausone, de Renzo Fausone, produzido em Canelli (na Itália).


CHIC DÎNER


NOS CLICS by João Bathista outras cenas do elegante jantar-folhinha de Norma Bezerra.


Luiz Marques, Norma Bezerra e Regina Aragão


Igor, Beatriz e Mila Moreira, Márcia Távora e Luciana Bezerra


Luciana Bezerra, Norma Bezerra, Denise Bezerra e Bento e Gil Santos


DEBUT NOS 60’


EDSON LOPES JR. com os filhos Juliana, Sofia e Victor Lopes


A FRASE


“A MÚSICA me transporta para um mundo no qual a dor não cessa de existir, mas solta-se e tranquiliza-se”.


AUTORA: Marguerite Yourcenar.

 

Adriano Nogueira

TAGS