PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Celebrity

2017-09-04 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

...E A MAIS-QUE-NOTÁVEL atriz Julianne Moore clicada na edição 74 do Festival de Cinema de Veneza, usando óculos Max Mara. O modelito é da nova coleção da grife (picture by Gettyimages).


WELCOME


O PRESIDENTE do Legislativo/CE, José (Zezinho) Albuquerque, momento em que recebia o embaixador de Cuba no no BR, Rolando Gomes, e a cônsul-geral do país, Laura Pujol. Em seu speech, Albuquerque ressaltou as parcerias entre o estado do CE e Cuba, especialmente na área de saúde. E que era “um prazer receber embaixadores e governadores nessa Casa, ampliando cada vez mais a troca de conhecimentos e a interlocução com vários fatores sociais”. No flash: Laura Pujol, Zezinho Albuquerque, Rolando Gomes e Inácio Arruda.

[FOTO3]

MEETING


PONTIFICANDO na mesa de desfecho do Futura Trends, Isabel Lustosa, que a dividiu com Vladimir Safatle (USP), tendo como mediador Osmar de Sá Pontes (UFC). No clic: Nazareno Albuquerque (coordenador do Futura Trends), jornalista Adriana Couto, Virgínia Rego (O POVO), Isabel Lustosa, Renato de Castro (um dos expositores) e o jornalista Udo Simons (Alex Ferreira fotografou).


EM ALTA


JOÃO DORIA JR. conquistou o título de Cidadão Campinense – Campina Grande é sua cidade-berço. No flash, com o renomado médico Eduardo Gomes Azevedo.


NO RJ


BETA Aragão e César Rossas curtem o Rio.


GIRO


FÁTIMA e Adaly Arraes passarão o feriadão no RJ.


EM PASSANT


CIRCULANDO no RioMar o sempre charmosón Marcelo Mendes.


TELONA


NA PLATEIA do filme Atômica – no RioMar - os estilistas Alysson Aragão, Mark Greiner e Anderson Braz.

[FOTO2]

PAPINHOS POPULARES


...E O PROGRAMA Rodas de Conversa, da prefeitura do Aracati, teve como palco, em sua edição 5, Canoa Quebrada, juntando o trade turístico e lideranças comunitárias, religiosas e políticas. E foi a maior de todas as reuniões do ciclo feitas com o prefeito Bismarck Maia (foto).

Em foco, numa abordagem pelos populares, questões tipo mobilidade, segurança, educação, comércio, assistência social, atividades recreativas e planos de desenvolvimento turístico. Apresentadas ainda propostas que levarão Canoa a um novo patamar no turismo, inclusive com investimentos ousados e icônicos nas cenas de arquitetura moderna em harmonia com as belezas naturais e o projeto da nova Escola Municipal Zé Melancia, que é referência de novo projeto educacional em implantação em todo Aracati e com start em 2018 (Francisco Portela Lima clicou).


SRIPT


COMPONENTES - 27 - da CDL Jovem Fortaleza voaram, ontem – em missão empresarial - à Alemanha. Os participantes realizarão – em Frankfurt - visitas técnicas às empresas Fraport, Faber Castell, Porsche e Mercedes Benz, Basf, rede supermercadista e Audi, com direito a ida ao Mosteiro de Kloster Eberbach.


OBJETIVO da missão? Fomentar a troca de experiências com grandes executivos, visitas a indústrias e comércios de diversos setores da economia e o cultivo de parcerias e futuros negócios.


TINTIN


ALMOÇO – cenário: Ideal - comemorou o niver de Paulo Monteiro.


NA RELAÇÃO de presenças figuraram, por exemplo: Rubens Studart, Cláudio Philomeno Gomes, Assis Antero, César Galvão, Waldemar Gomes, Francisco José Câmara, Nelson Montenegro e o jornalista Sílvio Carlos.


BIRTHDAY


O FAMOSO estilista Lino Villaventura – no flash, com Ivan Bezerra Filho e Inez Villaventura - sopra velinhas hoje.


DÉJEUNER


SESSÃO ALMOÇO & papinhos – amanhã - no Delitália vai reunir: Zilmar Borges, Jeanice Fontenelle, Fátima Teixeira, Célia Teixeira, Tetê Targino e Daisy Montenegro.


BRINDE


ELISÂNGELA e Francisco Carneiro Neto receberam family & friends para churrasco comemorativo da troca de idade de Darlan Carneiro, pai do anfitrião.


PRESENTE também comitiva de amigos de Quixeramobim.


NIVER


MOEMA GUILHON juntou grupo do Labor Clube em sessão happy hour, tendo Suzaninha Albuquerque – aniversariante - como personagem central.


COMPUSERAM – entre outros nomes - a lista de presenças: Dirce Albuquerque, Liliana Albuquerque, Ângela Ellery, Maria Esteves, Marilze Studart Rocha, Marne Lins, Conceição Ramalho e Regininha Fonseca.


DUPLA COMEMORAÇÃO


OS 30 ANOS da BPW-BR e os 57 da BPW Internacional inspiraram almoço, anfitrionado pela presidente da BPW-CE, Fátima Duarte, no Ideal. Todas as participantes trajando amarelo, tom da campanha Setembro Amarelo. Na picture, Heliane de Castro e Fátima Duarte.


SAUDADE


A FAMÍLIA Aragão orou, dias atrás, pela matriarca Laury Aragão que - se ainda habitasse este nosso mundo - teria festejado 96 anos.


AGENDA


YOLANDA E Meton Vasconcelos circulando em Atibaia (SP), em encontro do Instituto Rotary do Brasil, com a próxima edição agendada para Fortaleza.

[FOTO4]

CHARME


LANÇADA – cenário: Museu da Fotografia de Fortaleza - a edição 2 da revista Dasart Living (assinatura da Dasart incorporações, com conteúdo editorial produzido pelo Núcleo de Revistas O POVO).

Adriano Nogueira

TAGS