PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Très chics

2017-08-26 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

MEMORY


GILBERTO Amaral relembrou, em sua coluna de ontem, no Jornal de Brasília, os 63 anos do suicídio de Getúlio Vargas, pelo “mar de lama”, definição atribuída ao seu governo.


“NEM SE compara com a situação caótica do País de hoje” – opinião que endosso.


BRINDE


A SELLENE MegaDiet vai comemorar 4 décadas, em 2 próximo – com start ao meio-dia -, no La Maison Dunas.


NO SCRIPT: sessão tintin pela edição 13 da Festa do Nutricionista.


CURTIÇÃO


FÁTIMA e Adaly Arraes – recebem bem - anfitrionaram –quinta - charmosa sessão happy hour de apresentação da netinha Clarissa Arraes, filha de Lorena e Fábio Arraes (from Maranhão).


COMPUSERAM a lista de presenças: Ângela Bezerra, Cínthia Couto, Paula Couto, Cleone Pompeu, Maria de Jesus Pordeus, Beta Aragão e Camila Fiuza. E mais: Sávia Vasconcelos, Valdenize Marques, Cristina Aragão, Regina Aragão, Rosa Albuquerque, Alessandra e Alysson Aragão e Mazzarello e Raul Arraes.


ENTRE AS delícias servidas: salada de frutas, tapiocas, salgadinhos variados, madeleines, rocambole de goiaba, sucos, café e cappuccino –citando apenas alguns saborosos quesitos.


CLIC


NA SESSÃO comemorativa do Dia Nacional do Advogado –na CMF- o vereador Benigno Jr. (propositor) posa com Andrei Aguiar e Marcelo Mota (presidente da OAB-CE).


TRADUÇÃO


GOSTEI do cenário político nacional pincelado pelo cientista político Carlos Melo (carlosmelo.blogosfera.uol.com.br):


“O Brasil deveria se preocupar com a democracia. Definir bem seus pressupostos e zelar por sua qualidade: não permitir desvios nem oportunismo de qualquer ordem. Sem isso, a política torna-se objeto de ilusão nas mãos de espertalhões, como os prestidigitadores que manipulam copinhos e bolinas e enganam passantes nas praças ao redor das catedrais. Isto torna a vida em sociedade insuportável. Daí o mau humor, a beligerância e a guerra de verdade. O perigo de Charlottesville está em todo lugar. E um Donald Trump tropical, à esquerda ou a direita, só pode fazer materializa-lo por aqui também”.


NAT


SOPRA velinhas a bonita Ana Virgínia Martins.


FILANTROPIA


ROLA HOJE mais uma edição do McDia Feliz, com renda destinada ao combate ao câncer infanto-juvenil.


A ABERTURA tem start às 7h30min, na Praça dos Estressados, na Beira-Mar, beneficiando a Associação Peter Pan.


NO CAPÍTULO: todas as lojas McDonald’s de Fortaleza, Sobral, Juazeiro do Norte e Maracanaú destinarão a renda obtida com a venda do sanduíche BigMac à APP. O cantor Falcão prestigia o evento.


NIVER (1)


TUDO COMBINADINHO: o aniversário do poeta César Barreto (no flash, com o desembargador Fernando Ximenes) será comemorado, em 16 próximo, no Becco do Cotovelo, em Sobral, ocasião do famoso show do radialista Ivan Frota. Numa promô da Associação dos Amigos do Becco do Cotovelo e da revista Alternativa.


START


PRESIDIDO por Cândido Pinheiro, o grupo Hapvida inaugurou o modernex Hospital e Maternidade Eugênia Pinheiro, no centro da cidade. Trata-se do primeiro hospital da rede particular do NE a proporcionar atendimento

exclusivo para Mulheres.

 

Cândido Pinheiro, Demócrito Dummar Filho e Tarcísio Machado


Breno Figueiredo, Cláudia Lima, Aramicir Pinto, Eugênia Pinheiro e Cândido Pinheiro Jr.


Aramicir Pinto, Cândido Pinheiro, Inácio Arruda e Jorge Pinheiro


Alice Bruno, Ruy do Ceará, Marcos André Borges, Jocélio Leal e Simone Varela


BIRTHDAY


A RESTAURATRICE Silvana Magalhães juntou grupinho de amigas – em seu D’Abelle Bistrô -, brindando seu niver. Com o item música a cargo do DJ Gilvan Magno e o quesito décor criado por Fernanda Heins.

Confira nos flashes.


Silvana Magalhães


Isabelli Leitão e Sara Philomeno Gomes


Patrícia Moreira, Silvana Magalhães e Helena Demes


DÉJEUNER


HELENA Maria Marques reuniu grupinho amigo –no apê de Alessandra Aragão- anteontem - para almoço. No menu (by Alessandra Aragão): caponata de berinjela, risole de brie e geleia de pimenta, presunto ao molho de mostarda, carré suíno com batatas coradas, saladas e torta de cebola e, na sobremesa, creme Romeu e Julieta, bolo com farofa crocante e calda de chocolate amargo. Para beber: espumante e vinho.


COMPUSERAM a lista de presenças: Lucila Norões, Ailza Morais, Débora Campos, Maria Vanda Machado Lopes, Regina Aragão e Erlane e Joysa Ramalho. E também: Maria José Coelho, Cristina Auip, Clícia Rocha, Clébia


Cunha, Gláucia Barroso, Vera Rocha e Alysson Aragão.


NIVER (2)


GILBERTO Siebra e Bernadete movimentam feijoada, hoje, no Quintal da Varjota por conta da troca de idade dele (em 30 próximo).


A FRASE


NÃO TE separes das ilusões. Quando elas se forem, talvez continues a existir, mas é certo que já não viverás.


Autor: Mark Twain.


JEWELS


A BLOGGER Camila Coutinho exibindo as novas –e bonitas- joias da H.Stern (aterrissando nas lojas da marca no start de setembro) na recepção que a grife anfitrionou no Emiliano Rio. As peças têm inspiração nos ballets da companhia de dança Grupo Corpo.


GLAMOUR


O CHARME é assim: o dear Ednilo Soárez dividindo o ano entre Portugal e o Ceará.


FLASH


WALDONYS – sempre versátil- agenda dupla comemoração para 14 de setembro: show –às 19 horas- de lançamento de seu DVD Meu Ninho - palco: Cineteatro São Luiz - e seus 45 years old. O cantor, sanfoneiro, piloto e


paraquedista queridinho gravou o disco em outubro de 2016 no Clube de Aviação Aeroesportivo de Aquiraz.

 

Adriano Nogueira

TAGS