PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Fashion

2017-08-21 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

...E HELENA Bordon fecha parceria com Renata Campos, assinando uma coleção-cápsula, apresentada em 17 último, no address de Maria Alice Solimene, em Sampa. E mais: ao criar a linha, a dupla olhou para o RJ antigo em busca do mood. No capítulo: toda a coleção, modelagem, estampas e cores remetem a um clima Summer Vintage, resgatando, então, todo o glamour do verão de antigamente. “Inspiramo-nos no estilo da eterna referência da moda: Brigitte Bardot. E o resultado é uma coleção leve e cheia de bossa, constando de vestidos, pantalonas, bodies e blusas feitos em seda e tricot que exploram uma cartela de cores claras e estampas delicadas” – sintetiza Helena.


CLIC


PÓS-TEMPORADA de dois anos em Porto Alegre, onde fez mestrado em Engenharia Civil, Caroline Valente e Kenzo Kimura – também engenheiro - vão passar saison em Sydney, na Austrália.


A FRASE


CADA SONHO que você deixa pra trás é um pedaço do seu futuro que deixa de existir.


AUTOR: Steve Jobs.


WEEKEND


OS QUERIDINHOS Karísia e Luiz Pontes juntaram – no fim de semana - em seu address de Guaramiranga: Bel e Osler Machado, Rose e Eliseu Batista e Clícia e Germano Rocha.


MEETING


O INSTITUTO Myra Eliane promoverá o seminário O Cearense: uma releitura da obra clássica de Parsifal Barroso.


O ENCONTRO dar-se-á no dia 28, a partir das 16 horas, no auditório da Reitoria da Universidade Federal do Ceará.


CONVIDAM: o reitor da UFC, Henry Campos, e o presidente do Instituto Myra Eliane, Igor Queiroz Barroso.


PRECES


FAMÍLIA e amigos oraram – sexta, no Santuário da Paz - pela saudosa Beth Markan, em sua Missa de sete dias de partida.


MODA


VEM AÍ o lançamento da coleção da Bobstore, no Iguatemi.


QUANDO? Em 26 próximo, com start às 10 horas.


E AINDA: agora, a Bobstore é uma só em Fortaleza. Mais precisamente na loja da Marcos Macedo.


QUEM VEIO


PASSOU O fim de semana em Fortaleza Augusto César Sabóia (from Sampa). Veio rever sua mamãe, Alda Sabóia.


BOA TERRA


DE VOLTA de circulada em Salvador Kássio César.


FLASH


A DESEMBARGADORA Roseli Alencar – é presidente da Escola de Magistratura do Trabalho - articulou - últimos dias 17 e 18 - o I Seminário de Direito Material e Processual do Trabalho do Cariri.


COM A PRESENÇA de nomes como o ministro do TST, Douglas Alencar Rodrigues, juízes Jorge Luiz Souto Maior (TRT de Campinas) e Mauro Sheiavi (TRT de SP), além dos desembargadores do TRT/CE, Emmanuel Furtado, Antônio Parente, Francisco José Gomes e Regina Nepomuceno, compondo a lista de palestrantes e debatedores. Na foto, Roseli Alencar é ladeada pela jovem advogada Priscila Férrer e o juiz Paulo Régis Botelho.


NIVER


O DEPUTADO Odorico Monteiro comemorou sua idade nova com Missa no Mosteiro de São Bento, de quem é devoto. No flash, o aniversariante é emoldurado pelo manito, Valdetário Monteiro, e suas respectivas mulheres, Ivana e Ana Karine.


FRIENDS


O PADRE norte-americano Walter Carreiro circulou – recentemente - em Fortaleza, revendo o padre Neto, pároco de São Vicente de Paulo. No flash, o religioso visitante celebra o batismo da princesinha Isabela, filha de Mariana e Igor Fontoura, que moram nos EUA. Carreiro relatou a padre Neto o seu encantamento pela Igreja de São Vicente, ressaltando a beleza e o conforto do templo.


NATS


SOPRARAM velinhas ontem: Magno Câmara e Mirian Holanda. E hoje trocam de idade: Ana Lúcia Canamary, Lucrécia Araújo, Sílvia Ribeiro e Tarquílio Pimentel.


REVELAÇÃO


LEVI AMORIM é arquiteto de formação e artista plástico autodidata. Sua influência maior foi a fazenda do avô, que o inspirava no desenho de animais e da zona rural. Seu forte? As pinturas em tinta acrílica, óleo sobre tela e aquarela.


ONLY FOR WOMEN


RITA LIMA reuniu grupo só de Luluzinha, em seu apê, para sessão rodízio de pizzas.


FORMARAM a relação de presenças – por volta de 20 nomes - as amigas dos tempos do Imaculada Conceição, a exemplo de Edília Maia, Gláucia Castelo Branco, Alessandra Aragão, Inês Cabral, Eugênia Camarão, Maria das Graças Rodrigues e Ângela Gurgel.


DÓRIA EM FORTALEZA


A CENA empresarial pontificou – sexta - no La Maison, prestigiado cenário do speech do prefeito de Sampa, João Doria, centrado em Práticas inovadoras na gestão de cidades. Representantes do mundo político também compuseram o rol de presenças – afinal de contas, Doria compõe o rol de pré-candidatos à presidência da República. Nos quadrinhos, cenas do meeting.


João Doria e Tasso Jereissati: contemplando o futuro?


Beto Studart e Ana com João Doria


Adauto Bezerra e Silvana com Raimundo Padilha


João Doria, Emília Buarque e Tasso Jereissati


Demócrito Dummar, Dummar Neto e Nazareno Albuquerque


PALCO


CHEGANDO aos 35 anos, o famoso Grupo Galpão (das MG) – tomou parte de 75 festivais nacionais e 48 internacionais -, com uma centena de prêmios - comemora a data em turnê pelo BR, a bordo do espetáculo Nós (sua mais recente montagem – a de número 23). Do tour constam – período de 1 a 3 próximos - apresentações em Fortaleza – mais precisamente na Caixa Cultural. Em palco, os atores Antonio Edson, Beto Franco, Eduardo Moreira, Júlio Maciel, Lydia Del Picchia, Paulo André e Teuda Bara, em debate centrado em prisma político e de questões do mundo contemporâneo.

 

Adriano Nogueira

TAGS