PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Debut nos 60'

2017-08-29 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

À CÔTÉ da família e colegas de métier, o médico Edson Lopes Jr. brindou sua estreia nas seis décadas em supercharmosa noite no L’Ô. Confira nos flashes alguns momentos da recepção.


Irene Delne e Edson Lopes


Conceição e Rommel Barbosa


Daniella e Ricardo Lopes


Marimília e Flávio Leitão


EM BAIXA


... E, DEPOIS DE perder seu último deputado na Câmara Federal, o Partido da Mulher Brasileira – sofrendo pela falta de Luluzinhas em seus quadros - ofereceu a legenda à Janaína Pascoal, uma das autoras do pedido de impeachment de Dilma Rousseff para ela disputar o Palácio do Planalto.


JANAÍNA deu OK ao chamamento mas não tem planos de filiar-se a qualquer legenda – informou a coluna Painel, da Folha.


NO CAPÍTULO: aqui, no CE, a ex-prefeita de Tauá, Patrícia Aguiar, tentou formar o partido mas deixou a presidência para aterrissar no PSD de Kassab.


ENFIM, constata-se no BR um absoluto desinteresse da mulher em ingressar nas lides políticas.


BRINDE


LIA E BARROSO Damasceno Filho curtem entre New York e Boston seus dez anos de marriage.


FAMILY


ANTES DE meeting do Cesa (Centro de Estudos das Sociedades de Advogados) com o deputado Luiz Carlos Hauly (relator da reforma tributária na Câmara Federal – à ocasião foi homologada a criação do Cesa/CE - na diretoria: Andrei Aguiar como presidente, Tiago Asfor Rocha, na condição de vice, Dráuzio Barros Leal no papel de diretor administrativo, Ademar Bezerra Jr. como diretor de Relações Institucionais, Adriano Costa, diretor de Relações Governamentais, e Alexandre Goiana como diretor secretário geral), Andrei Aguiar fez pausa, em Campos do Jordão, com a filha Marina, a mulher, Aline, Leda Gonçalves e Zenilda Aguiar (todos na picture).


CENTENÁRIO


FESTEJADOS – sábado - com supercarinhoso almoço reunindo a família au grand complet, o centenário de D. Helenita Mota, mamãe do ex-governador do CE, Gonzaga Moa.


A RECEPÇÃO – revestida por muitíssimo carinho - juntou na moldura da dear aniversariante, 8 filhos, 37 netos, 69 bisnetos e 6 trinetos.


PAPINHO


CONVERSANDO – quinta - no RioMar, Roberto Cláudio Bezerra – papai do prefeito RC - e Carlos Castelo – com os filhos (lindinhos) Luiz Carlos e

Maria Eduharda.

 

LOOK


ANAMAYSA Santos – sra.desembargador Teodoro Santos - vista em sessão produção do visual – na Maison Leo Fran- para a recepção-folhinha de Norma Bezerra.


BIRTHDAY


COM SESSÃO jogo e jantar, hoje, Madalena Leite Barbosa festeja –no Ideal- sua mudança de idade.


COMEMORAÇÕES


ALMOÇO – cenário: Dallas -brindou os aniversários de Sara Aragão e Elza Moreira.


COM ZENEIDA Rangel assinando o script.


NATS

SOPRAM velinhas: Cibele Hissa, Paula Bezerra e Felipe Bezerra.


TABLE


MESA – sexta, hora de almoço - no Santa Grelha juntava: Mário Feitosa, Raimundo Bezerra Filho, Saulo de Tarso e Rommel Bezerra e Silvana.


NIVER


MARILDES Lopes movimentou almoço em família, tendo como personagens principais o maridão Lauro e Rosália Barbosa, aniversariantes.


ESTREIAS


O INSTITUTO dos Advogados do Ceará deu posse – sexta - aos novos Sócios Efetivos – entre eles, o Juiz do Trabalho e professor Paulo Régis Botelho. No flash, momento da diplomação, Botelho é ladeado pelo vice-presidente da IAC, Jardson Cruz, e Patrícia Botelho. O ato solene foi bem prestigiado e contou com a presença de várias autoridades da cena jurídica.


CLIC


EM FORTALEZA, onde compôs – ontem - a lista de palestrantes do Futura Trends, Isabel Lustosa compareceu à linda mostra Sertão Holandês- de Stênio Burgos, com curadoria de Olga Paiva, no Museu do Ceará, “uma explosão de cores e de imagens construídas a partir de golfadas de tintas que dão um caráter quase tridimensional aos quadros e que remetem não só a um passado em que holandeses estiveram mesmo por aqui mas também aos vestígios remanescentes em nós desse encontro histórico. Tem muito sertão e a Holanda” –traduz a expô. Na foto: Olga Paiva e Clélia e Isabel Lustosa emoldurando Stênio Burgos.


EM SAMPA


RODRIGO Porto quando de sua visita ao stand da galeria Pinakhoteque, SP Arte 2017, de seu amigo Max Perlingeiro, a quem homenageará no ambiente Sala de Jantar na Casa Cor Ceará 17. No clic, com Victor Perlingeiro, filho de Max.


FLASH


OS FILHOS e netos de Manoel Almeida Neto receberam – no Plenário 13 de Maio - expressiva homenagem que lhe foi prestada pelos muitos anos de dedicação à Acet- Associação Comercial e Empresarial de Tauá-, entidade que presidiu com intensa dedicação. Na foto, a filha Matasus Almeida, e os sobrinhos, Joaquim de Sousa Neto e André Almeida Bastos.


PARTY


ADRIANA Miranda Bezerra e Jackson Pereira Jr. anfitrionaram – no requisitado Espaço L’Ô - a bonita festa de 15 anos de sua princesinha Maria Beatriz (trajando uma criação de Simone Jucá). Triart assinou o quesito décor, cabendo a Raphael Jucá a montagem do script. Já os deejays Caio e Daniel de Paula pilotaram as pick-ups. Veja momentos da party nos quadrinhos.


Jackson Pereira Jr., Maria Beatriz e Adriana de Miranda Bezerra


Fred Pinto e Alexandra


Martinha Assunção, Fernando Férrer e Adriana Fiuza Miranda


Maria Lúcia e Pedro Paulo Carapeba


Marta Pereira (avó paterna) com as filhas Jacqueline e Camila e a neta Bruna

 

Adriano Nogueira

TAGS