PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Fashion

2017-07-12 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

...E A FENDI fechou a Semana Parisiense de Haute Couture deste jeitinho: desfile lúdico no Théâtre des Champs-Elysées, com direito a cenário de espetáculo e modelos desfilando na passarela armada entre as cadeiras da plateia. O tema? A flora das fábulas e contos – daí a profusão de flores coloridas de vários tamanhos, feitas de pelos e construídas nos ateliês especializados da grife (picture: IMax Tree).


BELEZA


QUEM TRANSITOU pelo Mercado dos Peixes – último domingo - foi embalado pelo som de um acordeon e pela harmonia das cores do pôr do sol, no entardecer da Praia do Mucuripe.


DE AUTORIA do secretário de Turismo, Alexandre Pereira, o Projeto Pôr do Sol encantou turistas e fortalezenses com músicas tocadas em uma jangada à deriva pelo acordeonista Joais Viana.


CENTENAS de pessoas saborearam o espetáculo, que acontece aos domingos.


NO FLASH: Luciano Ramos, Ricardo Brasil, Alexandre Pereira, Rodrigo Pereira, Cid Marconi e Régis Medeiros.


I’M SORRY


...E, AO LISTAR os cearenses que já pontificaram no rol de presidentes da República, a coluna deixou de citar o então senador Mauro Benevides (no clic, com Flávio Leitão e José Augusto Bezerra).


ASSIM, O NOSSO Estado, em vez de quatro, já teve cinco titulares do Olimpo Federal. Eles, José Linhares, marechal Castelo Branco, deputado federal Paes de Andrade, Mauro Benevides (presidente do Senado) e, finalmente, o senador Eunício Oliveira (presidente da Câmara Alta).


BENEVIDES recorda que, ao estrear como chefe interino da Nação, recebeu para almoço, no Palácio do Planalto, o prefeito de Fortaleza – à época, o saudoso Juraci Magalhães, na companhia de dois de seus secretários: Antônio Cambraia (Finanças) e Marcelo Teixeira (Obras) - e, em seguida, o presidente do Banco do Nordeste, João Melo.


BENEVIDES assinou o Programa de Emprego e Renda para o Nordeste, até hoje vigente.


WELCOME


A DEAR Carminha Barreto Reckentwald, que chegou de Munchen (Alemanha), foi recepcionada com carinhoso e chic jantar de boas vindas pelos primos (médicos) Aloísio Cruz e Cinira.


Socorro Barreto, Cinira Cruz, Carminha Reckentwald e Graça Alencar


Dolores Pierre, Cinira Cruz, Carminha Reckentwald e Tamar Barreto


EUROPA


MICHELLE E Beto Ary voarão – em 20 próximo - a Lisboa e, depois, Paris, onde assistirão ao show do U2.


NATS


ANIVERSARIAM: Assis Vieira, José Jorge Vieira, Giovanna Albuquerque, Lourdes Torrano, Márcia Medeiros, Rebecca Martins e Yhelda Felíccio.


SPECIAL NIGHT


NOS QUADRINHOS, outras cenas da charmosa festa de debut nos 80’ de Luiz Marques, no Barbra’s Eden.


Luiz Marques e família


Regina e Luiz Marques e Terezinha e Walder Ary


Meton Vasconcelos e Yolanda


Carolina e Junior Moreira


SOPRO DE VELINHAS


CLETO GOMES movimentou a bonita – e descontraída - festa de 9 anos de sua princesinha Thaís. Confira nos clics alguns dos nomes presentes.


Cleto Gomes com os filhos Thaís e Rodrigo


Priscila e Fernando Férrer (filha e papai)


Marcela, Renata e Marcelo Mota


MC Clovinho

 

Adriano Nogueira

TAGS