PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Brilho

2017-07-06 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

...E A DIGITAL influencer Lala Rudger (picture) é a capa da edição deste mês (desde ontem nas bancas) da revista Casa Vogue. Ela abriu – em primeira mão - seu novo apê para a revista, relatando, inclusive, coisinhas pessoais, tipo a separação do marido e o new love, o projeto de seu address e closet que traz as principais marcas da moda no planeta. Um projeto? Ter um filho até os 30 anos. No flash com Gigi, uma espevitada filhote de spitz alemão.


PODER


O MINISTRO da Justiça do Líbano – desde dezembro do ano passado - é da família Jereissati.


ELE, SALIM Jereissati – nascido em 1952 - é juiz aposentado e ligado ao Free Patriotic Movement (do presidente libanês Michel Aoun).


ATUOU, ainda, como ministro do trabalho (2012/2014).


O CLÃ JEREISSATI (também do senador Tasso) é oriundo da cidade de Zahle, do Líbano.


URNAS 2018


...E, PELO menos na Bahia, fala-se nesta chapa presidencial para o ano que vem: João Doria Jr. (SP) e ACM Neto (clic), no papel de vice.


ACM NETO, do DEM, é prefeito de Salvador e já pinta – hoje - nas pesquisas como pré-governamentável da Bahia, com todas as possibilidades de vencer a guerrilha no primeiro turno.


EM ALTA


O PRESIDENTE do TCM, Domingos Aguiar Filho (foto) foi homenageado, ontem, no DF, pelo Instituto Brasileiro de Engenharia de Custos.


ELE RECEBEU o Troféu Brasilidade – concedido pelo Ibec à personalidades que se destacam através de ações pelo desenvolvimento do País.


A SOLENIDADE foi quesito do script comemorativo ao Dia do Engenheiro de Custos e aniversário - 39 anos do Ibec – entidade sem fins lucrativos que visa promover as técnicas e tecnologias da Engenharia de Custos, como ciência multidisciplinar, integrando empresas e profissionais atuantes em todos os segmentos e promovendo encontros, palestras, reuniões técnicas, cursos, seminários, congressos, publicações e principalmente o intercâmbio com as congêneres dos demais países do mundo.


ATUAÇÃO


O DEPUTADO Carlos Matos foi convidado pelo presidente da Frente Parlamentar de Assistência Técnica e Extensão Rural, parlamentar federal Zé Silva, para, no DF, compor a comitiva de deputados que concluirá a carta com dez propostas para renovação da ATER nos estados brasileiros, cuja entrega está agendada para 6 de dezembro, na Câmara Federal, data aniversária da extensão rural no BR. No flash: Raimundo Gomes de Matos, Carlos Matos e Zé Silva.


CLIC


A PRIMEIRA delegada de Polícia Civil do BR, Margarida Borges de Carvalho, ladeada por Juvêncio Vasconcelos Viana e Mauro Benevides Filho, homenageados, respectivamente, com a Medalha Governador Plácido Aderaldo Castelo e com título e distintivo de delegado honorário pela Adepol - Associação dos Delegados de Polícia Civil do CE (Iratuã Freitas fotografou).


QUEM VEIO


MARTA SILVA chegou dos EUA para rever o papai, Lauro Vinhas Lopes, que andou pregando susto na lista afetiva.


RECONHECIMENTO


APROVADO – por unanimidade - no Plenário 13 de Maio do Legislativo/CE, votos de congratulações - requeridos pelo deputado Fernando Hugo ao poeta César Barreto Lima e ao jornalista Saulo Barreto pelo lançamento da biografia do Padre José Palhano de Sabóia, em Sobral – mais precisamente no icônico Becco do Cotovelo.


WEEKEND


WALTER Belchior e Josilda: agradáveis anfitriões, último fim de semana, em sua house de Aratuba.


SUCESSÃO


MARILENA e Eduardo Campos. Ele, empossado como governador do Distrito 4490 do Rotary Internacional. Um casal de charme.


TRADUÇÃO


DE CARLOS Melo, cientista político, em seu blog (carlos melo.blogosfera.uol.com.br): “NA CÂMARA dos Deputados, eles se organizam em virtude do cenário que vislumbram: novas solturas e novas prisões; o labirinto sem saída; a fúria das ruas, o populismo e o oportunismo eleitoral. Correm a recolher raspas e restos do governo; sugam o bagaço dos recursos. Acordos só os pontuais; amanhã tudo se repetirá. Os urubus pressentem a carniça. Michel Temer não tem, desse modo, quem o defenda; há uma debandada em sua base. No pronunciamento que fez em sua defesa, o presidente atrasou o relógio à espera do público que não veio. Até os áulicos se escondem. Torce, assim, para manter meros 172 votos ou omissões suficientes apenas para que ganhe tempo, arrastando o jogo que não tem futuro. Mas, sabe que em três votações nominais, entremeadas por desgastes sucessivos, será difícil se segurar. Dilma Rousseff repetiu Fernando Collor; a possibilidade de Temer seguir o destino de Dilma está posta. Se isto ocorrer, virá Rodrigo Maia e, depois, outro e possivelmente mais outro. O elenco de atores e personagens é limitado; sem renovação, o roteiro não evolui. Os protagonistas desse filme ainda não o compreenderam; não se corrigem, cometem os mesmos erros. Enquanto isto ocorrer, reproduzirão o mesmo dia e a mesma marmota”.


NATS


SOPRAM velinhas: Daniela Valente, Gláucia Lopes, Marize Castelo Branco, Romélia Martin, Ruth Teixeira e Emílio Ary.


START


AS PSICÓLOGAS Eveline Rego e Noélia Marques receberão profissionais dos diversos segmentos da saúde, amanhã, para o cocktail de lançamento do Amplamente, Programa de Estimulação Neuropsicológica destinado a baixinhos dos 6 aos 12 anos. Foco? A melhoria no desempenho escolar, potencialização da atenção, memória e mudanças comportamentais que proporcionem o bem estar emocional dos pacientes. Cenário: NeuroPsicoclínica.


BIRTHDAY


EMOLDURADO por family & friends, Totonho Laprovítera brindou – no Iate Clube - sua estreia nos 60’. O arquiteto e artista plástico foi, à ocasião, super cumprimentado pela assinatura do projeto do aeroporto regional de Jeri. Nos quadrinhos, personagens e cenas da sessão tintin.


Totonho Laprovítera e Elusa


Geraldo Sérgio Teixeira e Jacqueline


Marcelo Gentil, o aniversariante e Verônica Gentil


Ricardo Bezerra e Beth com Elusa Laprovítera


A FRASE


“...E A COISA mais divina/ Que há no mundo/ É viver cada segundo/Como se nunca mais”. Autor: Vinícius de Moraes.

 

Adriano Nogueira

TAGS