PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Lino Villaventura

2017-06-05 01:30:00
NULL
NULL

[FOTO1]
A EDIÇÃO 2017 do O POVO Noivas - revestida de intenso brilho - teve seu instante de grande expressão na última noite do evento, via homenagem ao estilista - 40 anos de trajetória - já consagrado nacionalmente e conhecido na cena internacional, Lino Villaventura. A promoção – grife Grupo de Comunicação O POVO - teve start com webdoc – realização do Núcleo de Audiovisual do O POVO, com direção e roteiro de Émerson Maranhão - apresentando depoimento sobre o talento de LV e ouviu a ele próprio sobre sua trilha profissional. Em seguida, a decoradora Branca Mourão – uma das últimas noivas trajadas por Villaventura, reviveu seu “Dia D”, exibindo em passarela o seu modelito. E mais: com o quesito beauty assinado por Eduardo Ferreira e portando bouquet da Tomoe Floricultura, ao som de March With Me, na bela voz de Paulo José Benevides. Lino recebeu portrait assinado pelo artista visual Carlus Campos, um dos profissionais mais reconhecidos da Redação do O POVO, que lhe foi passado pela diretora-executiva da Redação do O POVO, jornalista Ana Naddaf, que ressaltou: “esta tela carrega toda a admiração dos jornalistas do O POVO que, durante quatro décadas, escreveram, fotografaram e divulgaram o trabalho de Lino”. Pós-cerimônia, os convidados de Lino Villaventura e Branca Mourão foram recepcionados com sessão tintin, no lounge da decoradora Jacquelino Kato, com serviço do Imperium Buffet e Quintessência. Flávio Lifemann conduziu o quesito cerimonial, cabendo ao jornalista Clóvis Holanda, editor de Conteúdo Social e Relacionamento do O POVO, e à coordenadora de projetos do O POVO, Raquel Barroso, a montagem do script da homenagem & party (mais flashes no bloco O POVO Noivas em Quadrinhos).

Branca Mourão reprisando seu momento noiva


Camila e Paulo José Benevides


DUPLA COMEMORAÇÃO


ANIVERSARIANTE, a desembargadora Nailde Pinheiro Nogueira – dear e alinhada - assume, hoje – às 16 horas - a presidência do Tribunal Regional Eleitoral. O desembargador Haroldo Máximo passa a ocupar a vice-pre-sidência.


EM ALTA


O GENTLEMAN Rubens Studart (na foto com Marialba) conquistará a Medalha da Ordem do Mérito Naval - grau de Oficial, concedida pelo Comando da Marinha, dia 9 – às 10 horas - na Base Naval de Natal, durante a cerimônia cívico-militar alusiva aos 152 anos da Batalha Naval do Riachuelo.


SOBRE A Ordem do Mérito Naval – criada em 1934: seu grão-mestre é o presidente da República, sendo seu chanceler o Comandante da Marinha, e representa a maior comenda que um civil pode ostentar.

AUTÓGRAFOS


O ESCRITOR GYLMAR Chaves lançará seu livro – o 22º - Quase Que – cem poemas e suas possibilidades afetivas, depois de amanhã, às 19h30min, no Ideal Clube.


AGENDA


A CERIMONIALISTA Teresa Borges – no clic com André Schiel - toma a rota de Foz de Iguaçu, hoje.


VAI PARTICIPAR de meeting anual da União Nacional dos Legislativos Estaduais (Unale) e de chefes de cerimonial das Assembleias Legislativas.

 
BELEZA


A ESTILISTA Paula Pinto circulava – tarde de sexta-feira - no RioMar.


MOSTRA


ITALIANO DE alma carioca, Lucio Salvatore tem levado big grupo de fashionistas e lovers da arte à Galleria Candido Portinari, no Palazzo Pamphilj, em Roma. Ele, em sua primeira expô solo – named Parque Lage -, em cartaz até o dia 16, juntando obras emblemáticas de exibições no BR, tipo Fragmentos (2015) e Arte Capital (2016-2017), ambas de êxito no Rio de Janeiro. “Trata-se de uma mini retrospectiva que encerra o segundo e mais importante ciclo da minha carreira, cujos significados são resumidos no título – uma homenagem a Escola de Artes Visuais Parque Lage e no lugar escolhido”. Fernando Cocchiarale – define a obra de Salvatores como uma terceira imagem entre o localismo e o universalismo europeu - assina a curadoria (ambos na picture).


SCRIPT

O PRESIDENTE Pedro Jorge Medeiros e sua diretoria convidam para ato solene cívico festejando os 88 anos do Náutico, em 9 próximo – às 8 horas.


COM O Hino Nacional acompanhando o hasteamento das bandeiras do Estado do CE, do Náutico e dos clubes coirmãos estaduais que mantém convênio de intercâmbio com o Alviverde.


PÓS-SOLENIDADE, a diretoria regional dos Correios lança o selo comemorativo da data e carimbo alusivo ao evento, seguindo-se breakfast, no Salão Nobre Pedro Coelho de Araújo.


PANO VERDE
GLÁUCIA MORA movimentou sessão joguinho, juntando friends, última quinta.


MODA
LENITA Negrão vai apresentar mais uma novidade bacana da marca, amanhã – start: 19 horas -, no restô L’Ô.


CLIC


O GOVERNADOR Camilo Santana quando recebia em audiência – no Palácio da Abolição - os diretores da Academia Cearense de Direito, Roberto Victor e Jardson Cruz, acompanhados do ministro do Superior Tribunal Militar (STM), José Barroso, e de seu chefe de gabinete, Marcelo Mendonça. Com o papinho centrado no sucesso que foi a Caravana da Educação e a discussão dos novos projetos educacionais para as escolas e universidades estaduais, com o apoio integral do governador. Também presentes a vice-governadora Izolda Cela e o secretário de Ciência e Tecnologia e Educação Superior do Ceará, Inácio Arruda.


FASHION

A MULHER sem salto continua em alta. E, a exemplo do modelinho da Alberta Ferretti – estrela do verão passado- pinta, agora, com bico fino, cheia de brilhos, bordados e pérolas (Foto: reprodução).


O POVO NOIVAS EM QUADRINHOS
VEJA NOS clics: personagens que circularam na bonita e prestigiada festa de desfecho do evento O POVO Noivas.


Inês Villaventura, Alódia Guimarães, Lino Villaventura e Samyra Guimarães


Erika Girão, Martinha Assunção e Lorena Pouchain


Nekitinha Romcy e Nekita Romcy 

TAGS