PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Lance chic (e poético)

2017-06-28 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

...E QUEM transitou – domingo - pela Ponte dos Ingleses foi embalado pelo som relax e fascinante de um piano e, naturalmente, pelo jogo harmonioso das cores da hora crepuscular, no entardecer da Praia de Iracema. No capítulo: o projeto Pôr do Sol, de autoria do titular do Turismo, Alexandre Pereira, está inserido no contexto das prioridades do prefeito Roberto Cláudio, que é a requalificação da Praia de Iracema. Consequência? Fortalezenses e turistas ficaram simplesmente enchantés com músicas executadas pelo pianista Felipe Adjafre e saxofonista Helano Pedreiro. O plus? O secretário (picture) charmosón Alexandre Pereira – também lover do piano – deu uma palinha e foi aplaudido pela plateia. O projeto terá repeteco a cada último domingo do mês.


GIRO


ANA VIRGÍNIA Juaçaba Ribeiro e a filha Andréa circulam na Europa.


BRINDE


SALETE JEREISSATI armou jantar – modelinho surprise - em torno da manita Sílvia Jereissati que estreava os 70’.


FROM RJ


DE VOLTA do Rio Kayve Machado e a filha Marina com Roberto Oliveira.


AGENDA AFETIVA


ALAIR MAIA retornou do RJ, onde visitou filhos.


DÎNER


MESA EM família – sábado - na Cabaña del Primo juntava: Marimília e Flávio Leitão e Flávio Leitão Filho e Manuela.


CLIC


ANDREI AGUIAR, Pedro Jorge Medeiros e Jardson Cruz na homenagem que o Legislativo/CE prestou ao Náutico, em plenário, pelos 88 anos de fundação do clube alviverde.


WEEKEND


ADRIANA E Marcelo Holanda com os filhos Marcela e João Vitor de volta de Sampa, onde curtiram o show de Ariana Grande.


CONTERRÂNEOS


NA LISTA de personalidades que prestigiaram os festejos juninos dos filhos e afilhados de Juazeiro do Norte figuraram o titular das Cidades, Jesualdo Farias, e o presidente do TCE, Edilberto Pontes.


FESTA JUNINA


FÁTIMA Sanford e Emilse Barros de Oliveira articulam, hoje, o Arraiá da ACF e da Acad. Cenário: endereço da Associação Cristã Feminina.


NIVER


PORQUE aniversariava, a dentista pediatra Ângela Almeida ganhou sessão happy birthday surpresa das amigas.


NATS


SOPRAM velinhas: Agimiro Holanda, George de Castro e Antônio Marques Cavalcante.


FLASH


E, NA BUSCA constante do aperfeiçoamento profissional e atualização na área de estética & saúde, Eurides Araújo circulou, recentemente, no Chile, onde tomou parte de especialização internacional em Fisioterapia dermatofuncional e estética avançada na Universidade do Chile, conquistando diplomatura. O meeting teve a presença de profissionais renomados no métier de todo o Brasil e da América Latina.


IRRESISTÍVEL


MISS BRASIL 2014, a bonita Melissa Gurgel circulou na pâtisserie Sable Diamant, recebida pelo empresário e médico (anestesista) Walter Ferlin (ambos no flash). E, então, por uns bons momentos, Melissa esnobou a dieta, provando as delícias da casa, assinadas pelo chef Felipe Cicconato, inclusive o famoso brigadeiro de jambu com formiga.


COMEMORAÇÃO


SUPERANIMADO o último weekend no resort Dom Pedro Laguna, no Aquiraz Riviera, palco da festa de 15 anos de formatura da Turma de Medicina 2002.2., juntando os integrantes com as respectivas famílias em big congraçamento, à beira da piscina, estendendo-se até à noite. Na lista de componentes a conhecida dermatologista Tatiane Roseno – à espera do segundo baby -, sempre chic e classy. Ela, manita do deputado estadual Renato Roseno e do juiz de Direito Marcelo Roseno. Ainda no script comemorativo: festa junina com buffet de comidinhas típicas, bandas de forró pé de serra e apresentação da quadrilha Fulô do Sertão, de Senador Pompeu. Um dos mais animados era o jogador Luizão, capitão do Benfica de Portugal, que curtia saison no hotel com family & friends. Pois bem: o ex-Cruzeiro caiu no forró, com direito a quadrilha improvisada e muitos clics com admiradores. No comando, o português Emanuel Freitas (foto), diretor do Aquiraz Riviera e gerente geral do Dom Pedro Laguna – atento a cada detalhe do já premiado atendimento e serviço de resort.


MEETING


UM SUCESSO o Seminário Geração Família: Novos Tempos, novos desafios e novos vínculos afetivos – cenário: Fiec - promoção Jornal O POVO, tendo como articuladora a colunista Lêda Maria. Compuseram a relação de palestrantes: Mário Sérgio Levy, Marco Aurélio de Patrício Ribeiro e, na condição de debatedores: Daniel Hakin, Socorro França, Marcos Fernandes, Erotilde Honório e Fernando Pontes. Confira nos flashes nomes que participaram do encontro.


Onélia Santana


Mário Levy, Lêda Maria, Socorro França, Daniel Hakin e Marcos Fernandes


Edson Barbosa


Ethel Whitehurst, Heliane de Castro e Caetana Macêdo


Ana Studart e Carol Bezerra


DEBUT NOS 40’


O CIRURGIÃO plástico Danilo Dias e Patrícia pilotaram com muito charme, final de semana, em Jeri, a festa de estreia dele nas quatro décadas. Veja nos quadrinhos cenas e personagens da party.


Danilo Dias e Patrícia e family


O aniversariante e Miguel Dias Filho


Denise e Luciano Cavalcante


TINTIN EM SAMPA


JULIANA – née Miranda - e Eduardo Pinheiro recebem family & friends, hoje, em SP, para jantar, brindando o debut dela nas quatro décadas.


JEWELS


...E, ÚLTIMO weekend, Hailay Baldwin pintou des-lum-bran-te (!) usando joias H.Stern na festa da revista Maxim que homenageou as Luluzinhas mais sexy do planeta, em Los Angeles (Califórnia). More about Hailey: a modelo norte-americana que ocupou a pole-position da lista da publicação, cruzou o red carpet do evento a bordo de vestido branco combinado a brincos de ouro nobre com diamantes cognac da coleção Genesis H.Stern, exaltando ainda mais sua beleza.

 

Adriano Nogueira

TAGS