PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Estilo

2017-06-03 17:00:00
NULL
NULL

[FOTO1] 

E nos corredores do Dragão Fashion Brasil, uma das figuras requisitadas era o digital influencer e consultor de imagem Alexandre Taleb. Expert em moda masculina e blogger da revista Caras, ele lançou há poucos dias também na cidade seu livro - Imagem Masculina: Um Guia Prático para o Homem Contemporâneo - e participou pela primeira vez do evento. Em conversa com a plataforma People O POVO, ele desvenda os novos códigos da indumentária masculina e dá dicas infalíveis no vestir bem. Confira na íntegra em www.people.opovo.com.br. O click é de Thiago Bruno, feito aqui em Fortaleza.

[FOTO2] BEARD Quem também causou ótimas impressões em sua passagem pela cidade foi o estilista Alexandre Herchcovitch. Estrela máxima da programação de debates do Dragão Fashion Brasil, ele atendeu a toda a imprensa de moda e tietes de plantão sempre com sorriso no rosto e olhar sereno, suas marcas. Quem pôde comprovar isso, também, foi a equipe da Fígaro Barbearia, que cuidou do visual do estilista antes de seu talk-show. Por lá, ele foi recebido Rennan Perdigão, um dos diretores da rede de beleza masculina. [FOTO3] BEAUTY No último domingo, dia 28 de maio, celebridades do mundo do cinema compareceram à 70ª edição do Festival de Cannes, na França, para mais uma noite de premiação. Sempre uma graciosa presença no tapete vermelho, Nicole Kidman, vencedora de vários prêmios, foi vista usando um relógio de pulso de 1953 com diamante e platina da Omega. A atriz recebeu um prêmio especial do Júri e uma nomeação de melhor atriz por seu papel no aclamado filme de Yorgos Lanthimos ‘A matança de um cervo sagrado’ no qual ela estrelou ao lado de Colin Farrell.

[FOTO5] NAMORADOS Em clima da estreia mundial de Mulher Maravilha, Jean Paul Gaultier reuniu dois clássicos da perfumaria, Le Mâle e Classique, e os vestiu com os super-heróis mais famosos da galáxia, Super Homem e Mulher Maravilha. Dica charmosa para o Dia dos Namorados! [FOTO4] 

FILA A Modelo de maior evidência nesta edição do Dragão Fashion Brasil e sucesso absoluto na TV, Dani Gondim contou com uma plateia especial em sua última passagem pela passarela do evento. Da fila A, o namorado Deco Montenegro, ao lado do irmão dela, Victor Gondim e da mãe, Ângela Sampaio, além de outros familiares, acompanharam cada pisada da musa para a grife beachwear Bikiny Society. Este, aliás, de longe, foi o desfile mais concorrido do Dragão.

Adriano Nogueira

TAGS