PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Duplo tintin

2017-06-08 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

NOS CLICS, anfitriões em outras cenas da mega – e fascinante - festa de 91 years old de Adauto e Humberto Bezerra. Mais detalhes, depois.


General Gomes de Matos e Sandra e Norma e Humberto Bezerra


SUCESSÃO


EM ATO SOLENE prestigiado – o governador Camilo Santana puxou a lista de presenças - os desembargadores Nailde Pinheiro Nogueira e Aroldo Máximo assumiram a presidência e vice do Tribunal Regional Eleitoral-CE. Com a cerimônia comandada pelo presidente do TJCE, Gladson Pontes. Nos Flashes, alguns momentos & personagens no Pleno do Tribunal de Justiça.


Governador Camilo Santana e Onélia, Nailde Pinheiro e Fernando Nogueira


Aroldo Máximo, Zezinho Albuquerque e Gladson Pontes


Moroni Torgan e Roberto Cláudio


BIRTHDAY


MARDÔNIO Barros e Bia Fiuza brindaram os 33 anos dela ladeados por amigos no Moleskine


REVELAÇÃO


COM OBRAS espalhadas por diversos pontos do BR, o artista plástico Wanger Santos incursiona o seu talento em um quê de metamorfose, em que as linhas se misturam entre o real e o lúdico, em técnica mista, em que se vale de acrílica, óleo e texturas.


EM ALTA


O ADVOGADO – dear e requisitado - Fernando Férrer vai conquistar a Ordem Alencarina do Mérito Judiciário do Trabalho – grau de oficial.


A HOMENAGEM partiu da indicação do desembargador José Antônio Parente da Silva, aprovada por unanimidade em sessão do Conselho.


A SOLENIDADE - agendada para 7 de dezembro - terá, por exemplo, em seu rol de agraciados: ministro do TST, Maurício Delgado, vice-governadora Izolda Cela e o empresário Gaudêncio Lucena.


MAIS SOBRE a honraria: a Ordem Alencarina do Mérito Judiciário do Trabalho foi instituída pela resolução administrativa nº. 230, de 19 de maio de 1993, objetivando homenagear personalidades que se sobressaem no Direito do Trabalho ou prestam relevantes serviços à Justiça do Trabalho no País, dando-se sua concessão a juristas eminentes, personalidades nacionais e estrangeiras, instituições, servidores públicos e pessoas que, por seus méritos, sejam dignas da distinção.


NA FOTO: desembargador Antônio Parente (vice-presidente do TRT-06 - Pernambuco), Valdir Carvalho e o advogado Fernando Férrer.


DÉJEUNER


A LG ELECTRONICS Brasil apresenta, hoje, à Imprensa e formadores de opinião, ocasião de almoço – cenário restô Pipo - seu novo produto premium, de grande impacto no quesito tecnologia para o mercado de eletrônicos. No caso, a nova linha de TVs Ultra HD e Super Ultra HD 4k.


A GERENTE de Marketing de TV, aúdio e vídeo, Cíntia Viana, e o gerente de produto TV, Pedro Valery, anfitrionam a recepção para propagar as novidades dos itens exibidos e que terá a presença de executivos da rede ibyte, parceira LG em Fortaleza.


FLAGRA


OLHA SÓ o ex-edil Adelmo Martins dando uma de ciclista no ato de assinatura do decreto de regulamentação do Cocó, último domingo.


START


COM SESSÃO boas-vindas via quadrilha junina em noite portuguesa - comemorando os aniversariantes do trimestre - tem início, hoje, os Congressos Nacional e Latino-Americano do Skal Internacional.


PALCO: bosque do Marina Park Hotel.


A ABERTURA dá-se às 9 horas, com a entrega da chave de Fortaleza ao presidente do Skal Mundial e speech do presidente da Embratur, Vinícius Lemmertz.


PRISCILA Cavalcante, presidente do Skal Brasil, e Epitácio Vasconcelos, presidente do Skal Fortaleza, comandam o duplo brinde.


AUTÓGRAFOS


O ESCRITOR Gylmar Chaves lança – esta noite (às 19h30min) -, no Ideal Clube, seu livro Quase Que.


COM APRESENTAÇÃO da obra pelo escritor Dimas Macêdo.


DÎNER


ELZA E Maurílio Moreira movimentam, hoje, jantar, hoje, em torno de amigos de Mossoró.


ELES: Samuel de Souza e Miriam.


DEBUT NOS 60’


LEÔNIDAS Cristino, em seu brinde-folhinha, em point pop - Mercado Central de Sobral - com Tupinambá Almeida.


CIRCUITO CULTURAL


À CÔTÉ DA jornalista Lena Brasil e do artista plástico Efrain Almeida, os estilistas Alysson Aragão, Mark Greiner e Anderson Braz cumpriram, no RJ, versátil e maravilhosa – definem - agenda cultural. Então, visitaram o projeto arquitetônico espetacular do arquiteto francês Christian de Portzamparc; apreciaram a mostra Los Carpinteros do coletivo de artistas cubanos; conferiram, no Instituto Moreira Salles, a expô de fotografias do renomado fotógrafo Chico Alkmin; foram ao Parque Lage e à Casa França e, também, ao Museu do Mar e ao Museu do Amanhã. No quesito palco, assistiram à peças incríveis como O que terá acontecido com Baby Jane, com Eva Wilma no papel-título (no cinema, interpretado pela magnífica Bette Davis) e Nathalia Timberg dando vida à Blanche Hudson (vivida na telona pela polêmica Joan Crawford), no Teatro Net Rio, e o musical Vamp, dirigido por Jorge Fernando e com inspiração na novela global de 1991, estrelado pelo maravilhoso Ney Latorraca e Cláudia Ohana (no Teatro Riachuelo).


Alysson Aragão, Mark Greiner e Anderson Braz


Alysson Aragão no Instituto Moreira Salles, conferindo a expô de Chico Alckmim


Mostra dos artistas cubanos Los Carpinteros, uma instalação toda em Lego


No Complexo Cidade das Artes, com projeto do arquiteto francês Christian de Potzamparc


No Parque Lage


Cena da peça O que terá acontecido com Baby Jane.

 

Adriano Nogueira

TAGS