PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Alinhado (e midiático) meeting

2017-06-10 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

O GRUPO Belmond e a jornalista Mônica Salgado e a digital influencer Lelê Saddi pilotaram evento superbacana – palco: address de Cris Lotaif e Philippe de Rothschild - para promover os hotéis Belmond Copacabana Palace e Belmond Hotel das Cataratas (em Foz de Iguaçu). E mais: com menu grifado pelo chef-executivo do Copa, David Mansaud, a night juntou nomes tipo Maria e Lalá Rudge, Marcella e Lu Tranchesi, a estilista Lethicia Bronstein e a bonita cearense Nicole Pinheiro. O chef-executivo do Belmond Copacabana Palace, francês David Mansaud, assinou menu degustação. Ele, discípulo do prestigiado chef Alain Ducasse, cozinhou para os convidados. Pratos estelares: lagostim com chuchu grelhado, salada de quinoa com salmão, queijo brie trufado com torradas e pato com chutney de figo – cardápio harmonizado com vinhos Barons de Rothschild. E ainda: a data foi escolhida por ser o dia de estreia da nova novela das 19 horas da Globo, Pega Pega, que apresentou cenas gravadas no Hotel das Cataratas. E também: na exibição da novela, Cassiano Vitorino comandou sorteio de duas viagens com acompanhante para alguns dos mais cobiçados destinos: Belmon, no Peru, incluindo experiências no Miraflores Park Hotel (Lima), Hotel Monasterio (Cusco) e trens de luxo Hiram Bingham (Machu Picchu) e Andean Explores (Cusco-Puno-Arequipa). Felizardos? Cris Lotaif e Marcella Tranchesi. Na picture: Bruna Cardoso, Nicole Pinheiro, Lelê Saddi, Monica Salgado, Marcela Tranchesi e Lala Rudge.


DUPLO TINTIN: PODERES NOS HOLOFOTES


NOS QUADRINHOS, mais cenas da linda festa de 91 years old dos dear manitos Adauto e Humberto Bezerra, no La Maison Dunas. Com os poderes executivo – estadual e municipal - e legislativo presentes.


Adauto Bezerra, Cid Gomes, Humberto Bezerra e Camilo Santana


Julinho Ventura, Zezinho Albuquerque e Roberto Cláudio


Onélia Santana, Moara Albuquerque e Carol Bezerra


TRÈS CHIC DÎNER


EM SUPERCHARMOSA parceria, a Bvlgari e a Tallis Joias anfitrionaram – cenário: o belo L’Ô - o Jantar dos Namorados para 50 casais clientes das duas grifes.


RAFAELA Pedroso, diretora de vendas da Bvlgari nas Américas Central e Latina – veio de Miami especialmente para o meeting - e Gorette Arruda e Talyzie e Talynie Mihaliuc anfitrionaram a requintada recepção.


O PLUS? Os lançamentos da Bvlgari, que vieram de Sampa para o jantar e que exibiu entre as peças-vedettes o Serpenti de duas voltas todo em ouro e brilhantes.


ATRAÇÃO musical? Robertinha Fiuza e banda.


AGORA, as estrelas do quesito menu: no welcome drinks, camarão crocante na crosta de coco com chutney de manga, brie crocante com geleia de pimenta, blinis de roquefort com figos e chips parma – tudo regado a espumante Chandon. No item couvert: pães especiais variados, consomé do dia, antepasto ou patê e quiche ou folhado. Na entrada: carpaccio de entrecôte com mostarda, rúcula e grana padano ou torre caprese com pesto de manjericão. Pièce de résistance: pescada amarela ao molho de camarões com risoto de limão siciliano ou filé mignon ao molho de vinho Barolo com tortella de brie com castanhas na manteiga de ervas. Au dessert: souflé de goiabada com calda de catupiry ou crumble de castanhas com abacaxi flambado e sorvete de capim santo. Nos flashes, algumas presenças.


Marcelo Sombra e Talyzie Mihaliuc e Talynie Mihaliuc e Constantino Dias


Lisandro Fujita e Eveline


Raquel e Hugo Machado


Ricardo Lopes e Danielle


Wanessa e Mário Queirós


FASHION


...E A MARCA Lenita Negrão é, agora, Lenita. Referência em moda e famosa por ser impulsionada a novidades, a grife renova, assim, sua identidade visual, exibindo um novo conceito e expressando sempre a modernidade e a essência de um novo agora em sua história.


A LENITA foi apresentada, em 6 último, ocasião de festa - ao som da banda PaDuo e do DJ Pedro Garcia - para convidados no Espaço L’Ô, por Maria Lúcia Negrão, diretora criativa da grife, em vídeo que evidenciou a composição da identidade visual. Palavras de Maria Lúcia:


“A MUDANÇA surgiu da vontade de inovar olhando para o futuro. Não estamos mudando de nome, mas utilizando o que as próprias clientes já chamavam quando diziam onde iriam fazer compras. É um toque a mais de modernidade, mas com o mesmo DNA de sempre”.


E, ENTÃO, as cortinas subiram, revelando a nova logomarca em todo o espaço; e, simultaneamente, todas as lojas também já passavam por transformações, com as fachadas mostrando, no dia seguinte, a nova roupagem.


NO CAPÍTULO: na evolução da party, as redes sociais também ganharam atualização - @lenitaoficial - revelando-se, assim, para os fãs da marca. No flash: Pedro Paulo, Maria Lúcia, Lenita Negrão, Maria Clara e Pedro Carapeba.

 

FRIENDS


NA CIDADE – from RJ - para o aniversário de sua mamãe, d. Dolores Lustosa da Costa – amanhã chegará aos 103 anos - Isabel Lustosa recebeu, em casa, a visita do notável crítico literário, poeta e escritor Sânzio de Azevedo.


COM O PAPINHO passeando por Moreira Campos, Herman Lima e Lampião, passando pela história do pintor Otacílio de Azevedo, pai de Sânzio, até o grande pesquisador e colecionador Nirez e o astrônomo Rubens de Azevedo, que dá nome ao nosso Planetário.


UMA FAMÍLIA que junta tantos talentos assim está por merecer um estudo – depõe Isabel.


DÉJEUNER


TABLE DE friends – meio da semana - no Ideal juntava: Regina Aragão, Cláudia Mascarenhas, Ester Barbosa, Ana Maria Accioly, Helena Matos, Maria Tereza Pontes, Lúcia Bessa, Alessandra Aragão e o estilista Alysson Aragão.


NATS


SOPRA velinhas Ary Ramalho.


CLIC


SARMENTO de Menezes e Hyldenê no já tradicional São João das Fontes, anfitrionado por Paulo Régis Botelho e Patrícia.


BIRTHDAY


LUIZIANE Correia movimentou jantar em torno do filho Théo Correia Nóbrega que chegava aos 15 anos. O plus? Do padrinho, Paulo Nóbrega, ele ganhou viagem a Disney e Orlando.


DEBUT NOS 80’


MARGARIDA Passos comemorou, ontem, suas oito décadas.


VERNISSAGE


O ARTISTA plástico Isaac Furtado abriu – na Brava Wine - sua expô QR Portrait. Furtado – cirurgião plástico - exibiu como personagens de suas criações ícones mundiais como John Lennon, Marilyn Monroe, Frida Kahlo e Salvador Dali.


Cheyla e Isaac Furtado


Danielle e André Linheiro


Marcelo Feitosa, Isaac Furtado, Branca e Racine Mourão e André Linheiro


Trabalhos expostos

 

Adriano Nogueira

TAGS