PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Star

2017-05-02 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

... E A TRÈS BELLE atriz Katie Holmes brilhou na edição 7 do Inspiration Gala São Paulo da amfAR, na casa do Dinho Diniz, em Sampa, que, nessa versão, homenageou o artista plástico Vick Muniz, via merci por todas suas benfeitorias realizadas em prol da Fundação para a Pesquisa da Aids, desde sua aterrissagem no BR há 7 anos.


BRINDE


DEPOIS de amanhã, Renata Queiroz Jereissati (no flash com Adriana e Otávio Queiroz e Dito Machado) anfitrionará a festa de 25 anos do Iguatemi, juntando lojistas para show –fechado- de Nando Reis, com pegada intimista, no estacionamento do shopping. Dito Machado assinará o décor, cabendo à Toca Fina Cozinha o quesito buffet.


OLHAR DE EXPERT


NA OPINIÃO de Teresa Borges, o renomado médico (intensivista) Weiber Xavier era o homem mais bem-vestido na festa de lançamento da revista O POVO People Luxo, no aconchegante e chic Espaço L’Ô.


PANO VERDE


HUMBERTO BEZERRA e Norma reuniram – sábado - para happy hour & biribinha, em seu belo endereço: Adauto Bezerra e Silvana, Leorne Belém e Suely e Luiz Marques e Regina.


GIRO


ARISTÓFANES Canamary e Vânia voaram para Florença (Itália).


TRADUÇÃO


SIMPLESMENTE AMEI o que Mário Magalhães escreveu sobre Belchior (e os seus medos) em seu blogdomariomagalhaes.blogosfera.com.br.


DESDE “Na hora do almoço com a família no centro da sala, comida e tristeza. Quadra sombria. “O seu peito deserta/ Sua mão parada/ lacrada, selada/ E molhada de medo”. O medo negado na parceria bissexta com Fagner, em Mucuripe: “Hoje à noite namorar/ Sem ter medo da saudade/ Sem vontade de casar. Mucuripe é a obra-prima com a mais bela aliteração da música brasileira. “Vida, vento, vela, leva-me daqui”.


E MAIS: “Ignoro se a aversão de Belchior a voar era verdade. Besteira: toda poesia é verdade. Em Medo de Avião, ele pegou pela primeira vez na sua mão. No Pequeno mapa do tempo, tremeu: “Eu tenho medo de que chegue a hora/ Em que eu preciso entrar no avião”.


E CITA “...Mas é você que ama o passado e que não vê”. Eu mitigava os meus medos ao ouvir o verso seguinte: (Que) o novo sempre vem...


MEETING

EM CHARMOSA roda acadêmica no Ideal Clube: Lourdinha Leite Barbosa, Sílvia Magalhães, Maria Luisa Bonfim, Annya Ribeiro, Regine Limaverde e Wânia Cysne Dummar. O plus? Lourdinha foi eleita – por aclamação-presidente da Academia de Letras e Artes do Nordeste.


WEEKEND


CIRCULARAM em Sobral – último fs esticado: Chiquinho Aragão, Kal Aragão e Alexandre Aragão com Eveline Castro.


ONLY FOR WOMEN


AURICÉLIA Queirós reúne, hoje, grupo só de Luluzinhas para almoço, em seu address.


BIRTHDAY


O CERIMONIALISTA Mafrense vai brindar sua troca de idade, em 10 próximo, com sessão happy hour no Barbra’s Eden.


EMOLDURADO POR BELAS


O COIFFEUR Leo Fran posando com as primeiras-damas Carol Bezerra (Fortaleza), Moara Albuquerque (Legislativo/CE), Onélia Santana (Ceará) e Jamile Salmito (CMF). Ele assinou o visual das bonitas para matéria conjunta na revista O POVO People Luxo.


SOPRO DE VELINHA


LEONARDO Aguiar e Tayra Romcy na festa que pilotaram em torno do baby Álvaro que fazia o primeiro aniversário. Tema da party: Soldadinho de Chumbo. Palco? Plus.


PLATEIA


CONFERINDO tributo a Noel Rosa – final de semana - na Caixa Cultural: Olga e Assis Miranda e Alessandra Aragão e Laete Fernandes.


NATS


SOPRAM velinhas: Alex Tavares, Régis Medeiros e Valdelice Calvet.


CLIC


FOTINHA midiática: Gualter George, editor de Conjuntura do O POVO, Fernando Maia, colunista d’O Estado, e Eliomar de Lima, colunista do O POVO e blogueiro.


TINTIN


EM SEU chá de bar – no endereço da noiva - em Maranguape, Karina Cavalcante e Thiago Queiroz Fernandes, casantes de 9 de junho.


AUTÓGRAFOS


OUTROS dos muitos nomes que compareceram à sessão de autógrafos de José Augusto Lopes, que lançava – no Ideal - seu livro Legados Inesquecíveis: artistas plásticos José Tarcísio e João Jorge Marques, Luciano Titara de Mesquita, Josué de Castro, Lina Cavalcante (filho do muito saudoso Neno Cavalcante), Mariana e Juliana Rios (filhas do inesquecível Audífax Rios), Tânia Sancho, Dulce Freitas, Tânia Bruno (mamãe da campeã Shelda Bedê) e sua manita Zélia. Onde adquirir o livro? Na secretaria do Ideal Clube e na livraria Escritores Cearenses, do ex-governador Gonzaga Mota.


CENAS DE UM MARRIAGE


A BELA união em Deus de Lucas Ximenes e Mariana Pinto – cenário: Capela São Pedro - deu direito à chic recepção no endereço dos pais do noivo, Edgar Ximenes e Cristina. João Filho clicou.


Noivos e o bolo


Noivos com os pais dela, Alexandra e Fred Pinto


Edgar, Lucas e Ana Cristina Ximenes


A FRASE

“ A ÚNICA maneira de teres sensações novas é construíres-te uma alma nova”.


AUTOR: Fernando Pessoa.

 

Adriano Nogueira

TAGS