PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Jewels

2017-05-11 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

... E A DESIGNER de joias Luciana Salem recebeu clientes e convidadas – cenário: restô Nonno Ruggero - no Shopping Cidade Jardim, em Sampa, para brinde ao lançamento da nova coleção da marca, named Diamantes. NAS PICTURES: Luciana Salem, hostess, com a top Isabella Fiorentini (acima) e peças da grife (abaixo).

[FOTO2]

DÉJEUNER


ALMOÇO – anteontem - juntou lideranças das siglas de oposição.


NO MENU: cobrança por posições mais críticas com referência ao poder Camilo Santana.


COM ARSENAL montado pelas executivas dos respectivos partidos, e encaminhado aos parlamentares.


SERIA o fim da relação Love and Peace???


SAMPA


BEATRIZ e Manuel Viana (no flash, com a filha Manuela) tomando a rota da pauliceia: uma week.


NIVER


CUMPRIMENTADÍSSIMA, ontem, pela troca de idade, a dear Margarida Borges (no clic, com Graça da Escóssia).


BABY


A CEGONHA trouxe Davi para Débora e Márcio Albuquerque.


MAIS UM netinho para a coleção de Suzaninha e Edmilson Albuquerque.


GIRO


RETORNARAM da Austrália Luiziana Esteves e Seridião Montenegro.


BRINDE


FOI NO Marcel o jantar-folhinha de Regina Diogo, emoldurada pela family.


NATS


SOPRAM velinhas: Daniel Justa, Eugênio Pontes e Idelária Linhares.


MOSTRA: DOR & MEMORY


A SOCIEDADE Israelita do Ceará realiza – de hoje, com start às 19 horas, ao dia 26 - no Hall da Assembleia Legislativa, a expô fotográfica Do Holocausto à Libertação, retratando a página vergonhosa e dolorida da história da humanidade em 160 fotos.

 

HOMENAGEADOS os sobreviventes do Holocausto, Tomas e Zsuzsanna Venetianer. E também reverenciado o embaixador Hildebrando Accioly, diplomata de importante atuação, como ao reivindicar ao Governo brasileiro que embarcasse refugiados judeus para o Brasil diante das atrocidades cometidas pelos nazista junto à esta população – Hildebrando nasceu em Fortaleza e faleceu no RJ, ano 1962.


EM EXIBIÇÃO: imagens de judeus, ciganos, testemunhas de Jeová, comunistas, homossexuais, deficientes físicos e mentais e de outras minorias – desde 1933, com a ascensão do nazismo na Alemanha, período em que foram exterminados um terço dos judeus que viviam no mundo, 6 milhões de pessoas, incluindo um milhão e meio de crianças – a maioria sucumbindo nas câmaras de gás dos campos de extermínio – um irreparável crime contra a humanidade, chefiado pelo desumano político alemão Adolf Hitler.


OBJETIVO da exposição? Levar uma mensagem de tolerância com minorias e paz entre os povos, além de passar informações acerca de um tema difícil, cruel e que tende a cair no esquecimento caso não seja lembrado.


NA FOTO, “Os últimos dias do gueto de Varsóvia”.


MEETING


O JOVEM presidente do conselho diretor da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará – Arce, Hélio Winston Leitão, recebeu o diretor de Relações Institucionais da Enel na América Latina, Francesco Giorgianni, para discutir a ampliação e melhorias no serviço de energia no Estado do Ceará. Presentes ainda os diretores da Enel Distribuição no CE, José Nunes, Oswaldo Ferrer e Gustavo Gracia Ribeiro. Pela Arce, compareceram, além do presidente Hélio Winston, o conselheiro Jardson Cruz e os servidores Eugênio Bittencourt, Dickson Araújo e Angélica Martins.


TRADUÇÃO


BEM BACANA o que o cientista político Carlos Melo escreveu, ontem, em seu blog (blogosfera.com.br) em O Supremo é a última cidadela.


TRECHOS? “Discordar da Justiça é algo previsto, por isso é que se criou vários níveis e várias instâncias; órgãos colegiados e superiores de modo a, pelo menos, evitar que o juiz erre sozinho. Claro que se pode discordar das decisões do juiz Sérgio Moro (foto); elas, contudo, têm sido reafirmadas pela instância superior, o Tribunal Regional Federal da 4ª Região. Também de suas decisões se pode recorrer; há o Supremo Tribunal Federal para isso. Foi o mais alto conselho que a constituição do País determinou. No limite, é o que se tem. Esse ser supremo, no entanto, precisa se estender: pactuar internamente. Eles são a última cidadela. Não podem – e nem cabe - que se desqualifiquem entre si. Se um de seus membros errou, que seja afastado: se não, que se descarte cabalmente a desconfiança. O importante é que se reabilite como corpo. Não custa repetir: são a última cidadela e o País precisa evitar que se rompa a última barreira: será um supremo atestado de incompetência institucional, de fracasso político, de retrocesso civilizatório”.


AUTÓGRAFOS & BENEMERÊNCIA


BEM PRESTIGIADO o lançamento do livro Crescendo Evoluindo, de Bárbara Busgaib, penúltima noite, no Ideal Clube.


A APRESENTAÇÃO da autora coube a José Valdo Silva, e da obra, ao médico Roberto Caldas.


BÁRBARA – emoldurada pelos filhos Magda – com o namorado, Pedro Gomes de Matos - e Daniel Busgaib, e os netos Heder –com a noiva Mariana –e Haikel –com a noiva Isabela – doou 50% da renda da venda do livro à Cruz Vermelha, entidade representada pelo secretário da Cruz Vermelha Internacional no BR, Alan Damasceno.


O CÔNSUL do Líbano e do Paquistão no CE, Marco Boroccato puxou a lista de presenças, que juntava, entre outros nomes: ex-governador Gonzaga Mota, ministro (TCU) Ubiratan Aguiar e Terezita, Sérgio Gomes de Matos e Rosa, Fernando Ramos e Iracema, Herbert Aragão e Sara, Renato Barroso, João Otávio Lobo, Laete Fernandes e Alessandra Aragão, Alysson Aragão, Regina Bezerra e Lêda Maria. E mais: Annya Ribeiro, Nildete Parente, Liliane Albuquerque, Fátima Barros, Teresa Borges, Zeneida Rangel, Ivonilde Costa, Ester Lins Cavalcante e Lana Araújo.


O TECLADISTA Nunes musicou a recepção.


Pedro Gomes de Matos, Bárbara Busgaib e Magda Busgaib


Alessandra Aragão, a autora e Alysson Aragão


RELIGIOSIDADE


RITA LIMA e Sérgio Torres seguiram para Portugal: comemoração dos 100 anos do aparecimento de Nossa Senhora de Fátima aos três pastorinhos: temporada de meio mês.


A FRASE


“QUERO a delícia de poder sentir as coisas mais simples”.


AUTOR: Manuel Bandeira.


O “SIM”


NOS QUADRINHOS, mais cenas do elegante marriage de Beatriz Tajra e Felipe Barreira: cerimônia no Santuário Libanês e sessão tintin no Coco Bambu (João Filho clicou).


Noivos e family


Branca e Anick Mourão e Jussara Mapurunga


André e Ticiana Parente

 

Adriano Nogueira

TAGS