PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Chics

2017-05-19 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

TADEU COSTA e Lúcia Praciano – très belle - emoldurados por suas princesinhas Marianne e Marine, no bonito casamento de Manoela Gladstone e Arthur Bezerra – cenário: Pequeno Grande, seguindo-se alinhada sessão tintin no La Maison Dunas.


GIRO


RICARDO Caminha e Verônica na rota de Miami e, depois, Toronto (Canadá), em temporada de dolce vita.


NA LEC


O EX-GOVERNADOR Gonzaga Mota (flash by João Bathista) pilotará sarau literário, em 25 próximo – start: 17 horas - na sua Livraria Escritores Cearenses.


NO SCRIPT: comemoração do centenário de nascimento de seu ex-professor Mozart Soriano Aderaldo via relançamento do livro A Praça, centrado na história da Praça do Ferreira, e meeting de seus colegas de tempos da Faculdade de Economia da UFC, turma que chega aos 50 anos de formatura.


DÎNER & VÔO


ANTES DE viajar – ontem - para New York e Paris com o maridão Jorge, Jane Ary recebeu grupo only for women para sessão jantar & jogo.


COMPUSERAM – entre outros nomes - a lista de presenças: Mônica Arruda, Teresinha Ferreira Ary, Fernanda Jensen, Márcia Jereissati, Heloísa de Castro, Edna Marques, Mona Lisa Gentil, Bianca Menescal e Rosa Gomes.


MEMORY


O ARTISTA plástico Mano Alencar apresentou alguns de seus trabalhos com inspiração no já icônico cantor & compositor Belchior (em idos tempos, posando com Mano e Mino Castelo Branco), última tarde, quando da inauguração do Centro Cultural Belchior, na Praia de Iracema.


O CENTRO exibe ainda – na galeria - acervo de Belchior, também artista plástico, café, auditório e salas multiuso.


ANFITRIÕES da ouverture: prefeito RC, Evaldo Ferreira Lima (titular da Cultura de Fortaleza) e Ferruccio Feitosa, secretário da Regional II.


EM ALTA


O BAILARINO cearense Henrique Barbosa pontifica como convidado especial da edição 11 do Passo de Arte Norte e Nordeste – período de 25 a 28 próximo, no Teatro do Via Sul Shopping.


SUA APRESENTAÇÃO – no último dia - abrirá a sessão, às 13h30min.


ELE DANÇARÁ a variação do balé O Corsário.


BARBOSA tem contrato assinado com o Houston Ballet II.


AGENDA AFETIVA


ANA E Henrique Alcântara seguiram, ontem, ao RJ: batismo da netinha Marina, filha de Rebecca e Felipe Pinheiro de Andrade.


BIRIBINHA


MARLY Miranda movimentou – ontem - jantar & sessão jogo, juntando grupinho de friends.


AUTÓGRAFOS


PRESTIGIADO por escritores, intelectuais, magistrados e imortais da Academia Cearense de Letras e da Academia Fortalezense de Letras, Ubiratan Aguiar - presidente da ACL - lançou, no Shopping Benfica, seu livro Estação da Palavra.


NO RECHEIO: a visão retroativa dos problemas brasileiros desde a percepção de quem tomou parte dos primeiros anos da Nova República e da retomada da democracia.


NA FOTO: Ubiratan Aguiar ladeado por Regina Fiuza, Fernanda Quinderé e o empreendedor do Shopping Benfica, João Soares Neto.


STAR GLOBAL


...E, INTEGRANDO o elenco da próxima novela das 7 – Pega Pega - da Globo, a atriz Camila Queiroz brilha na reportagem de capa da revista Joyce Pascowitch, edição deste mês, clicada por Maurício Nahas.


ELA, ATUANDO como uma das protagonistas, juntamente com Vanessa Jácomo e, também, Matheus Solano e Thiago Martins.


A BELA - nunca estudou para ser atriz - destacou-se em Verdades Secretas, Eta Mundo Bom e, agora, divide cenas com nomes tipo Drica Moares, Marieta Severo, Elizabeth Savalla, Marcos Caruso e Irene Ravache –“Todos me ensinam muito”- revela.


EM SUA opinião, a TV não está perdendo espaço. “Ela só se renova. É ótimo ter concorrência, faz a gente querer ser melhor”, e que estar na zona de conforto é ruim.


SOBRE INTERNET? “Tento usá-la para o bem, para as coisas que vão facilitar o meu dia a dia. Não para coisas surreais”. E não entende como as pessoas passam o dia filmando a si mesmas 24 horas. “A gente já não tem privacidade, o pouco que eu tenho quero cuidar muito”.


CONFISSÕES? “Não estou nem aí aqui pelos 15 minutos de fama nem para trazer polêmica”. E que é muito pé no chão. Ou seja: não se deslumbra.


NIVER


O JOVEM advogado Alcimor Rocha Neto – é secretário-chefe da Secretaria de Controladoria, Ouvidoria e Transparência do Município de Fortaleza - brinda, hoje, seu birthday.


CLIC


O MAIS-QUE-NOTÁVEL médico Sérgio Gomes de Matos e Rosa em flash com Magda Busgaib e Pedro Gomes de Matos na concorrida noite de autógrafos de Bárbara Busgaib – palco: Ideal Clube - que lançava seu livro Aprendendo Evoluindo.


NATS


SOPRAM velinhas: Arnoldo Leite Barbosa, Maria Amoreira, Gláucia Pamplona e Elisa Bezerra.


AGORA, BUSINESS


PÓS-BYE-BYE a SDE do município, Robinson de Castro retomou – todo fullgas - o comando de sua empresa de contabilidade e consultoria, inaugurando, inclusive, novo endereço, em prédio de três pavimentos.


DÉJEUNER


COM ALMOÇO – cenário: Dallas - Conceição Rangel e Rosalina Rangel receberam o Grupo Princesa do Norte.


FIGURA principal: Florismar Linhares, folhinha.


UP-TO-DATE


OLHA SÓ que lindeza de bolsa da Ralph Lauren Collection que acaba de aterrissar na luxury store do Shopping Cidade Jardim, em Sampa. A peça compõe a coleção – a Nomad Collection - desfilada na Big Apple.


FLASH


...E A MORTE (muito cruel) do travesti Dandara dos Santos – espancada até à morte e com repercussões nacional e internacional - inspira a criação do Dia Estadual de Combate à Transfobia, iniciativa – justa - contida no projeto de lei de autoria do deputado Elmano de Freitas (PT).


A CELEBRAÇÃO será em 15 de fevereiro, data do crime.


A FRASE


“NINGUÉM cruza nosso caminho por acaso e não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão”.


AUTOR: Chico Xavier.

 

Adriano Nogueira

TAGS