PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Fashion

2017-04-01 01:30:00
NULL
NULL

... E MARCELO Quadros presents o Inverno 17 de sua linha prêt-à-porter, evidenciando alfaiataria com corte impecável e vestidos de caimento perfeito. Tecidos? Crepe, chifon, georgette, tule e jersey. E mais: pensadas em uma Luluzinha sofisticada e contemporânea, as peças exibem fendas, drapeados e babados em modelagens que ressaltam a silhueta feminina –sem exagero - em forma de vestidos, macacões, macaquinhos, shorts, tops e coletes. E ainda: a cintura surge bem marcada com cintos grossos (adoro!), o decote valorizando o colo e as pregas profundas, além de recortes estratégicos resultando em sensualidade e conforto. Sobre a cartela de cores, os tons-vedettes são os vibrantes, tipo cereja, fúcsia e laranja e até neutros, a exemplo do verde petróleo, marinho, preto e off white. No capítulo: as novidades já aterrissaram no atelier do estilista, em Sampa, e nas principais multimarcas do BR.


CHARME EM DOSE DUPLA


CIRO GOMES e o filho Cirinho na cerimônia da Medalha da Abolição, em que o primeiro foi um dos homenageados.


BELA


PATRÍCIA Dias na abertura – quinta - do Blue D Hair and Body, no Green Life Family Club, anfitrionada por ela e Danilo Dias. Na ocasião o casal celebrou também suas bodas de safira (16 anos de união).


SUCESSÃO


OS DESEMBARGADORES Nailde Pinheiro Nogueira e Haroldo Máximo foram eleitos pelo Tribunal de Justiça para composição do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, no biênio 2017/2019. Nailde Pinheiro Nogueira assumirá a presidência do TRE em junho, com o final do mandato do desembargador Abelardo Benevides. Já Haroldo Máximo acumulará as funções de vice-presidente e corregedor eleitoral. E ainda: a ampliação do sistema de biometria consta da lista de prioridades da nova gestão. No flash: Nailde Pinheiro, Gladyson Pontes (presidente do Tribunal de Justiça) e Haroldo Máximo.


NA ITÁLIA


MARCELA Brasileiro assina – em Roma - o projeto da house de Enzo Brancati (ambos na picture).


GASTRONOMIA & TRADIÇÃO


DANIEL e Adriano Fiuza anfitrionaram – no La Brasilerie - a noite do Nhoque da Forttuna.


DETALHE: como a moeda não saiu para ninguém, Marcus Lage sugeriu dedicá-la à Auridéa Gualberto.


DELÍCIAS do menu: rondelli margherita, ravioli de jerimum com manteiga de amêndoas, nhoque de semolina com frutos do mar, nhoque de batata e ragu de costela suína com limão.


NO QUESITO sobremesa: bolo de chocolate com coco e gelato de maracujá, além de uma boa seleção de vinhos tintos.


INTEGRARAM o charmoso rol de presenças: Weiber Xavier, Fernando Férrer, Paulo Teixeira, André Alencar, João Jorge Cavalcante, Breno Melo, Paulo Teixeira, Clóvis Holanda, Fernando Novais e Germano Albuquerque.


TINTINS


SESSÃO happy hour – no Geppos - brindou os aniversários de Socorro Santana e Eveline Vasconcelos.


COM MOLDURA assim formada: Virta Bezerra, Alice D’Alva, Lúcia Belchior, Regina Aragão, Lícia Fontenele, Edite Carvalho e Maria José Silveira.


MEETING


SUZANE Farias (à direita) apresentou Eloísa Sarubbi – falou sobre Prosperidade e Saúde - na sessão Mulheres em Pauta – última quinta - no restô Pipo, tendo no comando Inara de Almeida.


SERRA


MANUELA Viana recebe grupo – este weekend - em Guaramiranga.


EUROPA


PERPÉTUA Tomé e a filha Luciana voarão – amanhã - a Portugal.


NIVER


POR CONTA de sua troca de idade, meio da semana, Emilse Barros de Oliveira foi a figura central de breakfast, transado pelo filho Olavo Barros de Oliveira, e jantar – no La Marine - pilotado pela filha Alda Oliveira.


ONLY FOR WOMEN


STELLINHA Salles reuniu amigas, ontem –hora de almoço- no Ideal.


COMPUSERAM o grupo (entre outros nomes): Terezita Aguiar, Mazé Coelho, Tânia Feitosa e Teresa Pontes.


DÉJEUNER


COM ALMOÇO – amanhã - agrupando friends, Liliane Albuquerque vai comemorar o seu aniversário.


GESTO BACANA


NESTA saison de Quaresma, Dulce Freitas faz ciclo de palestras para menores em recuperação do vício das drogas.


CENÁRIO: Fazenda Esperança.


NATS


SESSÃO joguinho – próxima terça - no Ideal festejará os nivers de Alda Sabóia e Elisete Barroso.


BABY


CLARA e Max Santiago de Abreu assinaram o primeiro contrato com a cegonha.


FLASH


JULIANA e Caio Falcão na cerimônia de entrega da Cidadania Cearense ao ex-presidente nacional da OAB, Ophir Cavalcante Jr., no Plenário 13 de Maio do Legislativo/Ce.


CLIC


MARGARIDA Borges e o sobrinho Nestor Chaves na solenidade de entrega da Medalha da Abolição.


VIDE PEOPLE


EMPRESAS têm de ser transparentes se quiserem a confiança do consumidor – Plínio Bortolotti.


INÊS Aparecida ressalta – em Bric-à-Brac - o protesto de Chico Lopes: a estatal Correios não pode ser privatizada.


FASHION, jewels e salões pintam na coluna Sonia Pinheiro, que destaca o encontro de Camilo Santana e Eudoro Santana com o icônico Frei Leonardo Boff.


ENTRE os aniversariantes de abril, Marcus Lage evidencia Lúcio Brasileiro, cuja coluna prima pelo sabor sofisticado, com um estilo que é só dele.


NA REPORTAGEM de capa –Jully Lourenço assina- o poder de Selena Gomez, musa do The Weekend, que brinca de Barbie em ensaio de capa, marcando seu debut na Vogue USA. Ela, vencedora – categoria feminina de Pop-Rock - do American Music Awards 2016.


BIRTHDAY


LUCIANO Rocha na night de sua festa-folhinha –palco: Club Retrô- intitulada Abacadabra.


CURIOSIDADE


LI NA COLUNA Gilberto Amaral, no Jornal de Brasília, algo que achei bem interessante: o por quê do nome do bolo pé de moleque:


-No tempo da escravidão faziam o doce, o espalhavam pela mesa ao ar livre e depois iam cortando os pedacinhos. A molecada vinha correndo e pegava um pedacinho, no que a dona do doce dizia: “Pede, moleque”...


A FRASE


“A GRANDE tragédia da vida não é que os homens morram, mas que parem de amar”.


AUTOR: William Somerset Maugham.

 

Adriano Nogueira

TAGS