PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Celebrity

2017-04-22 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

...E, AOS 49 years old, Julia Roberts acaba de ser eleita pela revista People a “Mulher Mais linda de 2017”, reprisando, então, título conquistado em 2010, 2005, 2000 e 1991. “Estou honrada” – disse a bela à publicação, garantindo que “o melhor ainda está por vir. Sinto que estou chegando ao meu auge”. Roberts é, seguramente, uma pretty woman.


PUBLICAÇÃO BACANA


...E A REVISTA The Economist desta semana pinta com três capas: a primeira, centrada na convocação de eleições em 8 de junho, pela primeira ministra britânica Theresa May – a segunda em três anos. A razão? Oferecimento de um modelo de Brexit melhor.


A SEGUNDA trata de debate acerca das eleições na França, segundo a revista, “profundamente infeliz e em guerra consigo mesma” – o primeiro turno, amanhã, pode ser vencido por dois dos quatro candidatos que vão da direita à esquerda, com dois reformadores do mercado no meio e que irão para o segundo turno em 7 de maio. “Raramente, uma democracia europeia foi tão dividida entre o progresso e o desastre”.


JÁ A TERCEIRA envolve a Coreia do Norte, via matéria sobre como os EUA devem tratar esse regime poderoso.


THE ECONOMIST publica, ainda, um especial sobre geopolítica na Ásia.


NO CAPÍTULO: na seção de Américas, a revista publica matéria relativa ao Brasil, intitulada “As vítimas de Fachin” (Luiz Edson Fachin, do STF e relator da Operação Lava Jato) – na picture.


BABY


A CEGONHA trouxe gêmeos – Tiago e Bruno - para Ana Beatriz (née Pinheiro) e Marcelo Salgado.


E, ASSIM, Beatriz Pinheiro amplia para sete sua coleção de netinhos.


ROMANCE NO AR


A CERIMONIALISTA Teresa Borges e seu love francês André Schiel curtem o weekend em Ubajara.


DÉJEUNER


EDILSON Pinheiro e Michelinne almoçaram, ontem, com o padre Clairton.


BELEZA


SUPER LINDOS os modelinhos Festa da Maison Giverny, da bonita e chic Renata Alencar Pinheiro.


CURTIÇÃO


O EDUCADOR – e gentleman - Oto de Sá Cavalcante e Guida de volta de Sampa, onde tomaram parte da festa de primeiro aninho do neto Mateus, filho de Paula e Guilherme Guerra.


E, COMO não é de ficar parado, aproveitou para dar uma incrementada em sua agenda de trabalho.


CENTENÁRIO


O LIVRO A Praça, de Mozart Soriano Aderaldo, é lançado – esta noite (às 19 horas) - no hall do Cine São Luiz, com a presença de filhos e família do escritor e admiradores. Soriano Aderaldo chegaria aos 100 anos de nascimento. À ocasião, o escritor Juarez Leitão fala sobre o autor e obra a bordo do script da XII Bienal do Livro Internacional do CE.


MEETING


A PRESIDENTE do Lide/CE, Emília Buarque, comandará mais um evento – em 27 próximo: jantar - debate envolvendo temas relacionados ao agronegócio brasileiro.


PERSONAGEM central: o ex-ministro Roberto Rodrigues, engenheiro-agrônomo e coordenador do Centro de Agronegócios da Fundação Getúlio Vargas e integrante do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social, o Conselhão, retomado pelo presidente Michel Temer.


O ENCONTRO juntará exclusivamente associados e convidados do Lide/Ceará.


NO PAPEL de mediador atuará Tom Prado, diretor do Lide Agronegócios CE e coordenador do Grupo Técnico de Fitossanidade da CNA - Confederação Nacional de Agricultura e Pecuária do Brasil.


NO FLASH: Tom Prado, Emília Buarque e Roberto Rodrigues.


FRIENDS


GRUPINHO amigo se reuniu – quinta - no Ideal para almoço em volta das aniversariantes Rita Cruz e Maria Luiza Guerra.


COMPONENTES: Sara Virgínia Bezerra, Regina Aragão, Lúcia Bessa, Moema Guilhon, Elen Pessoa, Helena Matos, Rute Brasil, Vera Mendonça, Alessandra Aragão e o estilista Alysson Aragão.


SAMPA


TITO SAMPAIO e Betinha estão, novamente, em SP.


SOPRO DE VELINHA


TAYRA E Leonardo Aguiar convidam para a festa de primeiro aninho do baby Álvaro, em 29 próximo, no Plus.


TEMA: Soldadinho de Londres.


AMIGAS


VISTAS NO Círculo Militar Erivan Carlos e Myrtes Antunes.


TINTIN


LILIANE Albuquerque recebeu – anteontem - para almoço em torno da filha Adriana Holanda, aniversariante.


AUTÓGRAFOS


MARCOS ORIÁ lança seu livro infantil Janinho, o elefante amarelinho sonhador, hoje, na XII Bienal Internacional do livro do Ceará.


IDADE NOVA


CHEGA – hoje - aos 83 anos o muito querido jornalista José Mário Pinto, que atuou durante 60 anos no O POVO, conquistando muitíssimos amigos e admiradores e colecionando medalhas e troféus.


REVERÊNCIA


O SHOPPING Benfica sediou programação especial pelo Dia do Exército.


ASSIM, EM 19 último, oficiais estiveram no shopping, palco de expô de acervo exclusivo, tipo veículos, artigos e armamentos, além de prestação de serviços gratuitos. Houve, ainda, apresentação da banda de música militar. No clic: a superintendente do Shopping Benfica, Marcilene Pinheiro, general-de-divisão Theóphilo Gaspar de Oliveira e o empreendedor do SB, João Soares Neto.


3 ANINHOS DE LETÍCIA


CONFIRA nos quadrinhos mais nomes circulantes na festa de sopro de velinhas da bela princesinha Letícia, filha de Michelinne e Edilson Pinheiro.


Michelinne Pinheiro e família


Tito Sampaio e Betinha


O bolo


VIDE PEOPLE


NO MENU Político, Plínio Bortolotti comenta o número de estudantes negros e de pobres no ensino superior brasileiro.


INÊS APARECIDA aborda a dolce vita dos delatores que, por conta da “deduragem”, ganharam o direito de ficar presos em casa.


ADRIANO Nogueira reestreia sua charmosa coluna no People e Sonia Pinheiro se reporta a matéria de Doria Jr. na revista Poder.


MARCUS LAGE fala de um sonho realizado pelo cantor Paulo José: cantar em metrô de NYC. Charme puro!


GASTRONOMIA: A estética japonesa – Elcio Nagano.


VEJA UMA síntese da People Luxo: recheio e capa, lançada, amanhã, com cocktail no Espaço L’Ô.


E, NA REPORTAGEM de capa – Jully Lourenço assina: a atriz Katie Holmes (picture) aterrissando no BR na condição de convidada especial da festa da amfAR para angariar fundos para o combate à Aids.


POMBINHOS


NO IDEAL, quinta – em mesa a dois - Fernando Pontes e Berna Gurgel.


NATS


SOPRAM velinhas: Ayrton Rocha, Manoel Milfont, Érika de Castro e Salma Machado.


A FRASE


“O OTIMISTA erra tanto quanto o otimista, mas não sofre por antecipação”.


AUTOR: Fernando Sabino.

 

Adriano Nogueira

TAGS