PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Baile em New York

2017-04-25 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

VÁRIAS celebridades internacionais pintaram no baile de gala da Tiffany & Co., na Big Apple. A festa, centrada na celebração da nova coleção Blue Book de alta joalheria. Palco: St. Ann’s Warehouse, situada no Brooklyn, à beira do East River. O plus? Performance very special de Jennifer Hudson, com sua voz poderosa e atuação no filme Dreamgirls. Nos clics: Reese Whiterspoon e Claire Danes e a influencer brasileira Lala Rudge.


BIRTHDAY


DOMINGOS Aguiar Filho e Patrícia comandaram –sábado- a mega festa de aniversário do filho Domingos Neto, em Tauá.


COM O presidente do Senado, Eunício Oliveira - ali aterrissou em seu avião, diretamente do DF (o poder é assim) - puxando a lista de presenças e bastante requisitado para sessões selfies & clics.


OUTRA figura solicitada foi o capitão Wagner, que mostrou ser bom de forró, ao som de Felipão.


INÚMERAS lideranças políticas presentes, evidenciando o prestígio dos anfitriões e aniversariante.


PARA SALMITO


A PRÓXIMA sessão Café com Tapioca chez Juarez Leitão terá como personagem central, o presidente da CMF, Salmito Filho (no flash, com Jamille, um casal guapo).


WEEKEND


DENIZA e José Bastos curtiram o fim de semana em Águas de Lindóia.


LÁ, CONFERIRAM feira internacional de carros antigos, paixão dele.


BIRTHDAY


CLAUDINHA Carvalho – sempre très belle (no clic, com Lázaro Medeiros)- troca de idade hoje.


CHARME


MARIA LUIZA e Marcelo Miranda (flash) com os filhos João e Maria curtiram o weekend em Jeri. Mais precisamente, no Hotel My Blue. Lá –no sábado- brindaram o niver dela. Na moldura: Valman Miranda e Cristina e Júlio Santiago e Roseli.


GIRO


LUANA e Danniel Oliveira de volta de Miami, onde participaram do show de gravação do novo DVD de Wesley Safadão.


PICTURE


TARCÍSIO, Beatriz e Teresa Porto fotografados nos Penhascos de Moher (na Irlanda).


PRECES


CONCORRIDA a Missa de 7 dias de partida de João Gonçalves Primo, saudoso papai de Gaudêncio Lucena, última noite, no Cristo Rei.


BRINDE


A BELA Natércia Jereissati brindou – último sábado - sua idade nova.


SAMPA


ANTONIETA Rodrigues e Daniel Colares passaram o feriadão em SP com os filhos. Lá, comemoraram o birthday dele.


GASTRONOMIA


ESTA NOITE, acontece o jantar harmonizado do chef Bruno Modolo, no Indie Café. No menu: sabores portugueses com os aromas dos rótulos da Adega Cartuxa.


O WELCOME Drink é um Cava Jaume Serra Brut das Bodegas Garcis Carrion. À entrada, croquete de bacalhau e camarão ao vinho, acompanhado de Cartuxa Évora Branco. O primeiro prato, confit de lombo de bacalhau com creme de berinjela, com vinho tinto. O segundo, um ossobuco da Cida com batata ao murro e pão português e vinho Cartuxa Évora Tinto Reserva. E, au dessert, torta de maçã do reino com vinho branco.


NATS


SOPRAM velinhas: Luizinha Viana, Paula Frota e Yolanda Vasconcelos.


CLIC


NA PRÉ-ESTREIA do filme Vermelho Russo – no Dragão do Mar - Maria Manoella, protagonista, e o diretor Charly Braun com a bonita jornalista Rafaela Veras.


AUTÓGRAFOS


O BRILHANTE jornalista José Augusto Lopes (foto) lançará o seu livro Legados Inesquecíveis -de Amor Cearense - amanhã –das 17 às 21 horas-, no Ideal Clube. A obra é dedicada ao desembargador Daniel Augusto Lopes, seu pai, que comandou, no papel de Interventor do Ceará, as eleições estaduais que ajudaram a trazer o Brasil de volta à democracia, após a queda do Estado Novo de Getúlio Vargas, aos jornalistas Edmundo (Dedé) de


Castro e Francisco José Lustosa da Costa e ao inesquecível empresário Edson Queiroz. Escrito com muita sensibilidade e leveza, o livro –posso assegurar- é daqueles que seduz o leitor à primeiríssima vista. José Augusto (my dear friend) e o colunista Flávio Torres (outro queridinho) convidam para o lançamento.


MEETING


O GRUPO de Mulheres Pensantes se reúne, hoje –ao meio-dia-, no Ideal Clube, para um programinha envolvendo sessão Páscoa, com apresentação de Môza Gurgel e Bárbara Freire e speech de Bruno Marques Fremdling Farias centrado em Resiliência, vença a si mesmo.


COM UM toque de benemerência: doação de itens usados mas bem conservados para doação ao Instituto do Rim.


BIENAL EM QUADRINHOS


CONFIRA nos flashes outras cenas da Bienal Internacional do Livro de Fortaleza.


Clélia e Isabel Lustosa emoldurando Gilmar de Carvalho


Mona Gadelha e Fabiano Piúba


Acadêmico e dicionarista Joaquim Campelo, vice-presidente da Editora do Senado


Isabel, Clélia e Lúcia Lustosa abraçando – em nome de sua mamãe, Dolores Lustosa - a matriarca dos Inhamuns, Dolores Feitosa


A FRASE


A LIBERDADE é o oxigênio da alma”.


AUTOR: André Maurois.

 

Adriano Nogueira

TAGS