PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Jewels

2017-03-13 01:30:00
NULL
NULL

[FOTO1] 

...E, NA TARDE do último dia 10, a Amsterdam Sauer clicou sua campanha para a coleção Untitled, com lançamento agendado para abril. Assim, no studio de Zee Nunes (grifa as imagens), em Sampa, tintas, espelhos, telas, pincéis e outros componentes proporcionavam o ar artsy que envolve as joias da nova coleção. E Mia Brammer (picture) empresta sua beleza fresh aos flashes. Sobre Mia: a bonita esteve no último desfile da Prada em Milão. Giselle Galvão assina as imagens de making of.

 

EUA

FERNANDO FERRER e Adriana Fiuza – cada vez mais enamorados- estavam – sexta - em Washington DC, de onde esticam à Big Apple.

 

NIVER

A MATRIARCA Anita Botelho festejou – sábado - seus 86 years old, ladeada pela família. No clic, com filho, juiz Paulo Régis Botelho, e Patrícia.

 

URNAS 2018

... E CIRO Gomes deve estar todo happy!


ISSO, PORQUE Caetano Veloso voltou a lançar a candidatura de Ciro à sucessão de Michel Temer.


O BLOG do Moreno (no O Globo) deu inclusive detalhe: Caetano foi convencido, da primeira vez, ao esboçar sua opção pelo discurso de Mangabeira Unger no debut de Ciro no PDT.

 

SPEECH

COMANDANTE do Instituto Militar de Engenharia - o General

Barroso Magno fará palestra para alunos interessados em ingressar no IME, em 14 próximo, às 18h30, no Teatro Nadyr Papi Saboya – Colégio Farias Brito.

O TEMA envolve: Perspectivas para o futuro e inovação e pioneirismo no ensino de Engenharia.


NO CAPÍTULO: a conferência de Barroso Magno é motivada pelo destaque de alunos cearenses nas melhores universidades do BR, em especial para o Instituto Militar de Engenharia.


NATS

SOPRAM velinhas: Francisco Coelho, Hermeto de Paula, Mário Queirós e Paulo Vale –na picture com Renata e Cláudio Vale e a mamãe, desembargadora Iracema Vale.

 

FLASH

O PROMOTOR de Justiça Marcus Renan – atua no caso da Chacina de Messejana/Curió - momento em que conquistava a Medalha Boticário Ferreira, concedida pela CMF, ladeado pelo vereador Adail Junior – propositor- e Ciro Gomes (clic by Eliomar de Lima).

PAZ

O ARTISTA plástico Mano Alencar superalegre: ele e Fagner reataram a antiga amizade.

 

TELA GRANDE

LÚCIO BRASILEIRO ou Paco Gentil - recrutou Carlos Castelo e Fl ávia – ontem - para mais uma sessão Cine Rin-Tin-Tin (tão fofinho esse nome), no Cumbuco.

 

REENCONTRO

EX-ALUNOS do Colégio Santo Inácio, João Milton Cunha e Liana Fujita, ocasião em que visitavam a escola, recebidos pelos diretores Padre Eugênio Pacelli e Albanisa Gomes. Tema dos papinhos? A festa dos ex-alunos, este ano, quesito das ações de revitalização do tradicional colégio católico de Fortaleza.

 

WOMEN

NOS FLASHES, cenas da comemoração do Dia Internacional da Mulher, na Assembleia Legislativa. Com pronunciamentos – ênfase na questão da desigualdade de gênero e a luta das mulheres pelo respeito e direitos conquistados -, e homenagem a servidoras, políticas e outras personalidades (Bia Medeiros clicou).


Deputadas Raquel Marques, Augusta Brito, Silvana Sousa, Fernanda Pessoa e Sávia Maria de Queiroz Magalhães (diretora geral da AL) com Luiz Edson (presidente da Assalce).


Cerimonialista Teresa Borges e Meire Costa Lima (presidente do Movimento das Mulheres do Legislativo Cearense).


CLIC

CENA da inauguração do primeiro CEJUSC - Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania - em Juazeiro do Norte (o primeiro da Justiça Federal no interior do CE) junta o desembargador federal Rogério Moreira Fialho, o prefeito de Juazeiro do Norte, José Arnon Bezerra, e o juiz federal diretor do foro, Bruno Leonardo Carrá (à esquerda).

 

LOOK

...E A ATRIZ Kate Bosworth trajou modelinho Short Sleeve Crewneck Sequin, da coleção Fall 2017, da Diana von Furstenberg, no Vital Voices Global Leadership Awards.

 

WELCOME

DIRETORES DA SKYLER, Antonio e Emílio Guerra, recebendo Craig Nichols, na flagship da Skyler, em Fortaleza. O norte-americano (manito de Emilio) é pai do jovem Skyler Nichols – nascido em 1997, ano inaugural da primeira Skyler e cujo nome inspirou a designação da marca. O detalhe? É a primeira vez que Craig volta ao BR pós-surgimento da Skyler no País. Na visita, viu de pertinho o crescimento e o brilho da marca que já dispõe de 56 lojas nas regiões N/NE.

 

GIRO

SÉRGIO PONTE e Inês fotografados em Malta, quando de recente cruzeiro pelo Mediterrâneo, com start & desfecho em Barcelona.

 

REFERÊNCIA

LANÇADO – última quinta, no Lounge Manhattan - o Anuário do Direito 2017, com o selo O POVO, projeto dividido em perfis profissionais e artigos jurídicos, além de matérias sobre a história e a evolução do ensino do Direito no Ceará, o associativismo como aliado do advogado e uma descrição do Poder Judiciário brasileiro.


Sérgio Falcão, o presidente da OAB-CE, Marcelo Mota, e Dummar Neto (anfitrião)

Leandro Vasques e Aline

Pedro Jorge Medeiros com o filho Pedro (novo acadêmico do Curso de Direito da UFC)

 

COISA MAIS LINDA...

...UM VIDEOZINHO que recebi com Julio Iglesias
(ainda bem jovem e tão bonito ) e o sempre sedutor Charles Aznavour interpretando (em francês) Qui c’est triste Venice (...quando amores estão mortos...)

 

Por SÔNIA PINHEIRO

Adriano Nogueira

TAGS