PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Fashion

2017-03-01 01:30:00
NULL
NULL

 

NO FLASH, mais um bonito momento do desfile da coleção Prada Donna Fall/Winter 17, na Semana de Moda de Milão (picture: Divulgação).

 

JEWELS

 

SANDRA Pinheiro – toda bonita - já deu start aos preparativos da comemoração de 15 anos de sua grife de joias. No script, então, ações e minieventos alusivos ao aniversário.

COM A festa principal agendada para maio, mês de criação da marca.


CLIC


O DIRETOR da Net, Marco Delgado Faria, pilotando o novo camarote exclusivo da operadora na Arena Castelão, quando do jogo entre Ceará e Flamengo, pela Primeira Liga.


FARIA recebia jornalistas, empresários e parceiros.


ELE, um lover do Ceará e do Vasco.


MEETING


O FÓRUM de participação Diálogos & Ideias – da Aecipp - recebeu, em sua última edição, empresas associadas ao Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Materiais Elétricos no Estado do Ceará. A reunião viabilizou oportunidades de business entre as empresas e contou com a presença do novo titular da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado, César Ribeiro, além das presidências da ZPE, Aecipp e cúpula do campus do IFCE Pecém. No clic (by Davi Teixeira): Mário Lima (ZPE), Sampaio Filho (Simjec), Ricardo Parente (Aecipp) e César Ribeiro (SDE).


“FLA X FLU...”


...INTITULOU nota na coluna de Joyce Pascowitch na revista Poder:


“A ONDA de hostilizar políticos em lugares públicos anda se estendendo também a membros do Judiciário. Com a população cada vez mais de olho no STF, ministros como Dias Tofoli e Ricardo Lewandowski já cansaram de levar vaias, xingamentos e até cusparadas. A presidente do Supremo tem até uma tática: entra no avião por último e senta lá na frente para não dar muita bandeira”.


FORMATURA


JOÃO VICTOR – filho de Mônica e Maninho Brígido - colou grau em Medicina e juntou a família na solenidade e comemorações.


Dançando a valsa com a mamãe, Mônica Brígido


No Baile da Esmeralda com os manitos, Octavio e Duda Brígido, e o pai, Maninho Brígido


BOA TERRA


A JORNALISTA Karla Rodrigues e o marido, executivo Leandro Albuquerque, em cima do trio de Ivete Sangalo, última quinta, no Carnaval de Salvador.


GRIFE


EM 3 DE março, Alexandre Birman vai agitar a Semana de Moda de Paris com um jantar very special.


E, ASSIM, o CEO do Grupo Arezzo receberá convidados para brindar o lançamento da nova coleção Autumn Winter 17/18, no Caviar Kaspia.


NA PICTURE, um modelinho da nova coleção.


NATS


SOPRAM velinhas: Humberto Camurça, Ramiro Milfont e Socorro Camurça.


GIRO


DULCE VIEIRA e a filha Juliana passaram a saison momina no Recife, hóspedes de Juciana Viana.


DUPLO TINTIN


DANIELA E Afrânio Barreira na recepção de marriage e bodas de prata de união civil de Branca e Racine Mourão.


CARNAVAL


ANTÔNIO dos Santos e Ana juntaram family & friends – dias de Momo - no Parque das Ilhas.


COMPUSERAM, assim, a lista de hóspedes dos Santos: Antonianna (filha) e Erik Veccina com os filhos David (de volta de temporada de estudos em Vancouver, no Canadá), Isabela e Nicholas, João Jorge (filho) e Camila – com Pedro e Gabriela - e Jonathan de Castro e Ana Cecília – e filhas.


MASSAS


SABOREANDO as pizzas do Geppos (no Open Mall) a Cônsul da Espanha no CE, Verônica Barbazán, e Marisa Quixadá.


DÎNER


SUPER charmoso o jantar que Íris e Murilo Amaral anfitrionaram, em seu address, em torno de seu grupo do whatsapp.


NO QUESITO menu – chef: Rafa Sudatti - os convidados saborearam na entrada: camarão em crosta de coco, acompanhado de molho de tamarindo, mini pastéis de carne e queijo, polenta cremosa com ragu de cogumelos, escondidinho de batata doce e pernil, canapé de carpaccio, arancine de queijos (bolinho de risoto de queijos) e cogumelos com blue cheese e pera caramelizada. No jantar: mini folhas, brie, pera caramelizada, peixe ao molho de moqueca, acompanhado de farofa de ervas e arroz com castanhas e boeuf bourguignone com spaetzle na manteiga de ervas. E, au dessert: soufflé Romeu e Julieta, mousse de chocolate e abacaxi com raspas de limão.


COMPUSERAM a lista de presenças: Ubiratan Aguiar e Terezita, Marc Jacob e Elenir, Osvaldo Forte e Graça, Álvaro Carvalho e Laíse, Manuel Viana e Beatriz, Jorge Parente e Nadja, Valmir Campelo e Marizalva, Padre Luiz Carlos, Teresa Borges e Vilma Patrício.


Laíse Carvalho, Marizalva Campelo, Íris Amaral e Vilma Patrício


Manuel Viana e Murilo Amaral


Teresa Borges, Ilenir Jacob e Nadja Parente


VERSINHOS


“COM AS lágrimas do tempo e a cal do meu dia/ eu fiz o cimento da minha poesia”.


AUTOR: Vinícius de Moraes

 

Adriano Nogueira

TAGS