PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Clics do Oscar

2017-03-02 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

1. JOVEM diretor premiado de La La Land, Damien Chazelle, usou seu chiquérrimo relógio Jaeger-LeCoutre Master Grande Ultra Thin Small Second na maior festa do Cinema.


2. JESSICA Biel – acompanhava o maridão Justin Timberlake - arrematou seu modelinho Kaufman Franco com exuberante colar de platina e ouro 18k com diamantes e uma seleção de anéis de ouro 18k e diamantes.


POINT


A BONITA Patrícia Queiroz vista com os filhos, terça de carnaval, no Shopping RioMar.


PLATEIA


O ALINHADO arquiteto Jayme Leitão encontrado no RioMar, assistindo ao premiadíssimo filme Moonlight –Sob a Luz do Luar.


PICTURE


SONIA e Otacílio Rocha se refugiaram no Golf Ville.


NIVER


MARILENA (Leninha) Campos – sempre leve e dear - troca de idade hoje. NO FLASH, com o maridão Eduardo.


BEACH


CIRCULANDO no Iguape chez Jorge Ary: Julinho Ventura, Dão Cabral e Eno Porto.


IDEM Cândido Couto Filho.


PRAIA


FLÁVIA e Eliseu Barros curtiram o feriadão em sua house de veraneio no Portamaris.


EUA


ANA e Beto Studart receberam, em seu address de Miami: Vera e Bernardo Albuquerque e Thaís e Adriano Pinto.


PARTY


STELLINHA e Marco Salles vão reunir os amigos, em 14 próximo –start: 19 horas- para sessão happy hour, no Sirigaddo, com direito a jantar e música ao vivo.


A ANFITRIÃ, brindando seus 56 anos quando tenciona homenagear 56 mulheres empreendedoras.


EM JERI


MARCUS Silveira - com sua contagiante alegria de viver e, portanto, queridinho da coluna - arrasou nos points de Jeri, fantasiado de Brad Pitt.


Nas pictures com e sem fantasia


FLASH


A BELA médica Marjorie Mota aproveitou a saison momina para conhecer a Chapada das Mesas, no Maranhão, ladeada por amigos.


CARNAVAL


ENQUANTO o requisitado médico Weiber Xavier optou por passar a saison momina em Fortaleza, sua manita Alessandra Xavier, foi conhecer Maldivas.


JOIE DE VIVRE


... E A SEMPRE chic Carmen Arruda, a bordo de seus jovialíssimos 91 years old, foi clicada no carnaval de rua do Rio, à côté da neta Ana Paula. Já Iná Cristina Arruda veio do RJ com friends curtir a animação de Jeri.


TRADUÇÃO


LI - E ADOREI! - de Contardo Calligaris –Há guerras que nos impedem de amar –na Folha, edição de dias atrás:


“...Coisa relativamente inédita, encontro casais que se separam por incompatibilidade de ideias sociais. E encontro homens e mulheres para quem um posicionamento político parecido é uma condição de amor –sem isso, nem vale a pena tentar. Em suma, o amor não triunfa sobre qualquer diferença. Também não é verdade que, se praticássemos o amor, não faríamos a guerra. Ao contrário, há guerras que nos impedem de amar. Saí de Aliados, de Robert Zemeckis, que recomendo por isso, com uma pergunta boa para temas polarizados: será que o amor pode se manter na diferença radical? Qual é, para você, a oposição ideal máxima que o amor pode tolerar?”


SP


LENILZA Campos circula em Sampa.


DÉJEUNER


ALESSANDRA Aragão e Laete Fernandes almoçavam –terça- no Bocca Bistrô.


ENQUANTO isso, o estilista Alysson Aragão e Raquel Dummar Freire e Camila Fiuza Albuquerque eram vistos no Quintal.


RELAX


ADAUTO Bezerra e Silvana, Humberto Bezerra e Norma e Luiz Marques e Regina encerraram, ontem, temporada no Carmel Resort.


NATS


SOPRAM velinhas: Silvia Baptista Macêdo e Afonsina Oliveira.


EM SAMPA


PREMIAÇÃO anual das Melhores Performances Gerenciais do Banco Bradesco S/A relativa a 2016 teve como cenário o Centro de Convenções Transamérica em SP. Otaviano Costa e Renata Fan comandaram a festa, com participação de Sandy e de Fernanda Paes Leme.


Jó Vieira, Paulo Aguiar e Elber Vieira


César Wagner Nobre, Fernanda Paes Leme e Lucy Débora


Erikson Rabelo, Cristiano Aragão, Aline Paiva e Eduardo Marinho


FASHION


.... E MARY KATRANTZOU (clic), Erden, Christopher Kane, J.W. Anderson, Rocksanda Ilincie, Topshop Unique, Pringle of Scotland e Peter Pilotto pintaram como algumas das grifes que investiram em peças que juntem dois ou mais materiais diferentes. A ideia? É aproveitar o excesso de tecidos inerentes às saisons de inverno para a criação de looks texturizados e com informação, num resultado ora divertido, ora sofisticado, dependendo da escolha e utilização dos materiais (picture: Reprodução, Getty IMax Tree e Antonio Barros).


OS VERSOS SEMPRE


... SÃO DE MARCHA da Quarta-Feira de Cinzas, do poetinha Vinícius de Moraes:


“...Por que são tantas coisas azuis?/ E há tão grandes promessas de luz/ Tanto amor para amar de que a gente nem sabe/ Quem me dera viver pra ver/ E brincar outros carnavais/ Com a beleza/ Dos velhos carnavais/ Que marchas tão lindas/ E o povo cantando/ Seu canto de paz”.

 

Adriano Nogueira

TAGS