PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Modelinhos para você arrasar (!) No carnaval

2017-02-18 17:00:00
NULL
NULL

E, para quem curte estar bonita e chic em qualquer momento do ano, inclusive na saison momina, a coluna selecionou algumas peças para a composição de looks bem bacanas nos chamados dias de folia. Desde looks mais formais a outros nem tanto.
[FOTO1] 

PARA BAILE
Olha só o modelito que a Trinitá e a Tex Prima desenvolveram para a top Gianne Albertoni usar no Baile Vogue 2017, última quinta, com inspiração na edição deste ano, Lady Zodiac.
[FOTO2] 

INFORMAL CHIC
Vestido prata para cair na folia.
[FOTO3] 

CABEÇA
Turbante com brinco, criação da Maria Filó.
[FOTO4] 

SHOW & FILME
O Cineteatro São Luiz apresenta, hoje, filme da Mostra Shakespeare e show de Idilva Germano (picture) em tributo a Billie Holiday. Vai ser a partir das 15h30 via parceria com a Nova Acrópole.
 

Na telona, O Mercador de Veneza”, seguido do acústico São Luiz –às 18 horas- com a cantora Idilva Germano, uma superaplaudida
intérprete da cena musical cearense, reverenciando Billie Holiday.
 

Do enredo do Cine Filosofia, sob a direção de Michael Radford e centrado na obra de William Shakespeare: para ajudar o amigo a cortejar Portia (Lynn Collins), Antonio (Jeremy Irons) toma um empréstimo
ao agiota Shylock (Al Pacino), com a condição de dar um pedaço de sua própria carne caso não consiga pagar. Quando o caso vai a julgamento, surge a questão do que é realmente justo. “O filme nos mostra como a Filosofia pode nos dar referência para chegar de fato à Justiça” –afirma a diretora da Nova Acrópole, Kelly Aguiar.
 

Já Idilva exibe seu mais recente trabalho, o show Lady sings the blues, homenageando Billie Holiday e contando com o talento de grandes instrumentistas cearenses nos arranjos, na direção e na execução musical: Luciano Franco (guitarra e arranjos),Tito Freitas (piano), Iury Batista (contrabaixo) e André Benedecti (bateria), para uma viagem por uma seleção especial do repertório da eterna Lady Day.
 

GASTRONOMIA ESTILOSA
Em ensaio exclusivo para a revista Poder, de Joyce Pascowitch, o chef Henrique Fogaça (clic by Mauricio Nahas), 42, declara-se um antigourmet de carteirinha e diz que sua bandeira é popularizar o jeito masterchef
de cozinhar, no sentido de valorizar o alimento e não simplesmente ficar preocupado em colocar um ingrediente caro na receita.
 

Para ele, um paulista de Piracicaba mas criado em Ribeirão Preto, pai de três filhos, dono de três casas e star de dois programas de telinha- “comida tem tudo a ver com qualidade de vida”.
 

Como começou no métier? Conta que trabalhava num banco, ia para a faculdade à noite e se alimentava muito mal. “Aí, comecei a preparar minhas próprias marmitas com as receitas da minha avó. Peguei
gosto pelo fogão e não parei mais”. E passou a vender sanduíches na rua Augusta às três casas que tem atualmente –Sal Gastronomia, Cão Véio e Admiral’s Place-, todas em Sampa.
 

Projeto? Fogaça quer levar suas panelas para Miami e lá abrir um restô com o mesmo conceito do Sal Gastronomia. Além de cozinheiro, Fogaça conta que é roqueiro –é vocalista da banda Oitão-, motociclista e skatista. E tudo isso reforça sua appeal de bad boy, tal e qual as muitas tatuagens que exibe no corpo.
[FOTO5]
NATS

Sopram velinhas: Cláudio Rocha (no flash, com Lenise), Adolfo Oliveira e Leonardo Dall’Olio.
 

A FRASE
“A loucura é uma ilha perdida no oceano da razão”.
Autor: Machado de Assis 

 

Por Sonia Pinheiro

Adriano Nogueira

TAGS