PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Celebrity

2017-02-18 01:30:00
NULL
NULL

[FOTO1]

JESSICA BIEL (picture) integrou a lista de VIPs do lançamento da coleção February Collection – a segunda no figurino see-now-by-now da Ralph Lauren. Palco: loja da grife na Madison Avenue, em New York. O cenário foi todo ambientado com orquídeas brancas, transformando o local num oásis botânico. Sobre a coleção: teve inspiração no espírito nômade, uma sofisticação exótica, contrastando com as modelagens clean com texturas rústicas, tons do deserto e ouro velho, e o artístico com uma joalheria única, “o que evoca o espírito da mulher para quem eu desenho, sempre à procura de um estilo que é personalizado e autêntico” – declarou Ralph Lauren.

 

INFORMALIDADE

JOSÉ CARLOS Pontes (no flash com Jessia Logo) e o filho André com Lina vistos saboreando pizza em point da Praia de Iracema.

 

AL MARE

O CÔNSUL Honorário da Noruega em Fortaleza, a Embaixada da Noruega no BR, Innovation Norway e o Conselho Norueguês da Pesca convidam para recepção, terça próxima – das 18h30min às 20h30min - no navio-escola norueguês Sorlandet.

 

O PLUS? O quesito menu terá a assinatura do chef Rodrigo Viriato com a ajuda dos alunos do Sorlandet e do curso de Gastronomia da UFC.


SOBRE O Sorlandet é o tall-ship mais antigo do planeta ainda em operação e que, ao longo de 90 anos, acolheu mais de dez mil estudantes, proporcionando-lhes uma educação marinha completa, ensinando-os a serem navegadores, engenheiros e marinheiros.


GIRO

DE VOLTA de saison na Europa Jayme Leitão & family.

 

NEW WAVE

QUEM NOTICIOU foi Joyce Pascowitch na revista Poder:

 

- OS ARQUITETOS mais famosos do Brasil estão sendo chamado às pressas para reformar apartamentos de empresários enrolados na Operação Lava Jato. O motivo? O medo de uma eventual prisão domiciliar faz os executivos quererem casas mais equipadas – com academia e tudo mais - para o caso de encarar uma tornezeleira eletrônica.


SNIFF

...E, COMO a situação financeira não melhora, o governador Camilo Santana deve mesmo (!) adotar corte de terceirizados, no mesmo ritmo do adotado pelo prefeito Roberto Cláudio.

E, ASSIM, a Sefaz monta as contas para a redução do índice de comprometimento da receita com pessoal.


SINTONIA

O PRESIDENTE do Legislativo-CE, Zezinho Albuquerque, momento em que visitava o gabinete do 1º secretário, o tauaense Audic Mota, atual administrador das rotinas funcionais da Casa. Eles (ambos no clic) já mantém laços de amizade que se renovam, agora, com entrosamento em diversos contextos político-administrativos. Na tarde da última quarta, rolou a primeira reunião entre membros da nova mesa diretora do Legislativo/CE, tendo em vista a definição de diretrizes para o segundo biênio da atual legislatura.

 

CARNAVAL

AGENDANDO a saison momina no Golf Ville, Conceição e Rommel Barbosa (foto), que estão ampliando a coleção de netinhos: a filha Sabrina e Victor Studart aguardam a visita da cegonha que lhes vai trazer, por estes dias, o quarto baby.

 

ENTRE PRAIA & SERRA

RUBENS STUDART e Marialba dividirão os dias de Carnaval entre suas bonitas houses do Iguape e de Guaramiranga, ladeados pela família.

 

ESTREIA

OS MANITOS Gomes de Matos – Raimundo (deputado federal) e Pedro (jornalista) ladeiam o ministro Ubiratan Aguiar em sua prestigiada posse como presidente da Academia Cearense de Letras.

 

BELA FESTA

PEDRO Jorge Medeiros e Eveline (com o filho Pedro no flash) anfitrionam, hoje, a edição 50 do Carnaval da Saudade, que tenciona remeter o Náutico às grandes festas mominas dos áureos tempos.

AO SOM da Caribbean Kings que interpretará os maiores hits de idos carnavais.


COM O BAR sob o comando de Paulo Sérgio Santa Cruz, a coroação da corte momina e outras tantas atrações, o baile será, seguramente, um dos mais lindos dos últimos anos.


NIVER

BEM CHARMOSA e cheia da carinho a recepção – modelinho happy hour - que as amigas ofereceram à Cleide Munroe, cearense dos EUA, de férias em Fortaleza. Cenário: Bocca Bistrô.

 

COMPUSERAM a lista de presenças: Ana Bandeira de Melo, Helena Maria  Marques, Marilena Campos, Rita Jucá, Alessandra Aragão, Rita Lima, Ana Cristina Lima, Eliana Medeiros e Edvane Lima. E mais: Ariane Sabóia, Sílvia Gomes, Ângela Ellery, Bete Bezerra, Geysa Ximenes, Edília Maia, Suzana Albuquerque, Danise Coelho e Maria das Graças Rodrigues.


ONLY FOR WOMEN

AMIGAS DO Consórcio Glamour reunidas em seu jantar mensal, em restô da moda. Elas: Margarida Cerqueira, Stela Vasconcelos, Risaura Esmeraldo, Luciene Martins, Zeneida Rangel, Kátia O’Hana e Rosane Bandeira de Melo.

 

SUCESSÃO

NA SOLENIDADE de posse da nova cúpula do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará: Luiz Eduardo, procurador de Justiça, desembargador Washington Luiz, vice-presidente do TJCE, e o advogado Lúcio Paiva.

 

NATS

SOPRAM velinhas: Gerardo Bastos Filho, Luiz Carlos Fontenele, Rômulo Moreira de Deus, Ricardo Ayres de Moura e Celmar Viana.

 

FORMATURA

A BONITA Gabriella Bittencourt, paulista morando em Fortaleza, colou grau em Educação Física pela Universidade Estadual do Ceará. No flash, com os pais, Antônio José Bittencourt e Nilda.

 

MARRIAGE

JULIANA Ibiapina e Matheus de Oliveira – pais: José William Pinho Ibiapina e Maria Salete e Francisco Nazareno de Oliveira e Herbenni casam-se, esta noite (às 20 horas), na Igreja Nossa Senhora de Lourdes, seguindo-se recepção no Lulla’s Plazzá.

 

APADRINHAM a noiva: Lauro Lopes e Marildes, Marilson Ribeiro e Eloísa, Marcelino Fialho e Carina, Carlos Ibiapina e Mércia, Nicolai Birch e Mari Dummar, Rodrigo Gentil e Larissa, João Victor Costa e Natália, João Paulo Luz e Ligiane Amaral, Germano Borella e Vládia, Leonardo Sousa e Thaisa Viana e Álvaro Ramalho e Sâmela França.


PARANINFAM o noivo: Tiago Vieira e Juliana Carvalho, Marcello Napoli e Amanda Câmara, Jonas Becker e Naiana, David Erel e Philippa, Thiago Murta e Alice Kiperstok, Filipe Pinho e Viviane Furtado, André Miyasaki e Taís Costa, Marcelo Campos e Branca Sobreira, Diego Tavares e Adriana, Luis Wilson de Araújo e Elizabete e Gaudêncio Lucena Jr. e Thalita Carneiro.


VIDE PEOPLE

DIANTE do fluxo insano de informações – Plínio Bortolotti.

NÃO HÁ campanha melhor pró-Lula do que o desgoverno atual – Inês Aparecida.

EM SONIA Pinheiro, modelinhos para você arrasar (!) no Carnaval.

MARCUS LAGE: Salões & Personagens.


NA REPORTAGEM de capa – Jully Lourenço assina - Brad Pitt, 30 anos de carreira e cheio de charme e talento em Aliados, que acaba de aterrissar nas telas grandes do BR. Pitt dá vida ao oficial Max Vatan nesse lindo romance de época.


A FRASE

“NADA NO mundo é permanente e somos tolos em desejar que uma coisa perdure, mas mais tolos ainda seríamos se não a apreciássemos enquanto a temos”.

 

AUTOR: W. Somerset Maugham.

Adriano Nogueira

TAGS