PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Look

2017-01-23 01:30:00
NULL
NULL

[FOTO1] 

... E MELANIA TRUMP (Getty Images) pontificou assim - bonita e très chic - na cerimônia de posse do marido Donald Trump na presidência dos EUA.
TRAJADA por Ralph Lauren – um dos ícones da moda norte-americana -, em cashmere e na linha mais deluxe da marca – a Ralph Lauren Collection -, a primeira-dama dos USA evocou Jackie Kennedy, ao figurar em blue com escarpim e luvas em tom azul pastel. Já o visual de Jackie O, à época, portou a assinatura de Ethel Frankau.


MENO MALE
PELO MENOS romântico, Donald Trump parece ser.
NUM DOS bailes de posse, optou por dançar com Melania o eterno hit My Way na voz de Frank Sinatra.
 

NOVAS VIAS
QUE férias, que nada!
O PRESIDENTE (reeleito e reempossado) do Legislativo da cap, Salmito Filho – no flash com a bela Jamile - não sai da Câmara, embora o novo período legislativo só recomece em fevereiro.
À COLUNA, disse que quer inovar em tudo.
PARA TANTO, tem papeado com cada dirigente e vereadores.
 

REENCONTRO
JUAREZ LEITÃO já agendou para a próximo quarta a primeira sessão café com tapioca 2017, em seu address.
TAIS ENCONTROS - juntando grupinhos ecléticos, sobretudo intelectuais - atuam tipo saraus.
 

JEWELS
... KATE MOSS (picture by Getty Images) usou lindas joias brasileiras grifadas por Ara Vartanian no fashion - show da Louis Vuitton, em Paris, quando foi exibido em passarela o read to wear masculino da marca. Amiga há longo tempo do designer de joias brasileiras, ela exibiu brinco anzol com esmeraldas e diamantes brancos.
 

ROADSHOW NE
O GRUPO Comercial da ABIH-CE dá start - hoje - à primeira ação da entidade, em 2017, percorrendo as cidades de Mossoró, João Pessoa, Recife e Salvador, período que se estende até 27 próximo.
OBJETIVO da comitiva – composta por 20 pessoas, representando por volta de 25 empreendimentos: divulgar o CE pelo Nordeste, garantindo uma big ocupação nos feriados, a partir do Carnaval.
PARA O presidente da ABIH-CE, Eliseu Barros, “com o valor caro das passagens aéreas, devido à diminuição de voos, é superimportante o trabalho no mercado regional”.
 

AMIGAS
ENCONTRADAS – quinta - no Quintal Sophia Lerche Vieira e Cláudia Leitão.
NOUTRA mesa estavam Ângela (aniversariante de hoje) e Osvaldo Gutiérrez.
 

START
HOJE – DAS 18h às 21 horas -, os sócios Gustavo e Eveline Espalter e Isabel e Alexandre Studart abrem o restô Le Pain Le Café Bistrô, situado no térreo do Hospital Regional da Unimed.
A LE PAIN já tem duas cafeterias – uma na Aldeota e outra no Hospital da Unimed, agora entrando no segmento restaurante e funcionando, day-by-day, das 8h às 22 horas, com serviço de breakfast, almoço e jantar.
 

BELEZA
A JORNALISTA de Economia e Negócios do jornal El Mercurio, em Santiago (Chile), Mariana Rocha é a neta muito amada do poeta Ayrton Rocha.
CARINHO
CARLOS CASTELO visto em sessão shopping com sua princesinha Maria Eduharda que, toda intelectual, leu 15 livros nas férias.
TRANSITARAM, naturalmente, em livraria, onde a bela adquiriu obras de seus autores favoritos.
 

5 DÉCADAS
A ITAMARATY marca suas cinco décadas com a inauguração – depois de amanhã, das 17h às 21 horas - da nova loja Zeiss Vision Center Fortaleza, uma referência para personalidades ligadas ao segmento óptico de luxo.
SOBRE A marca Zeiss – tem mais de 160 anos de credibilidade, o que a torna líder mundial no métier, a partir de sucesso em 19 países.
A LOJA DA grife em Fortaleza será a primeira no NE, chegando para contribuir para o desenvolvimento da marca no BR, via aumento de sua abrangência no mercado nacional.
 

PETIT COMITÉ
ALDIR E ADRIANA Nunes comandaram carinhoso jantar em torno do artista plástico Mano Alencar. Como pièce de résistance, uma galinha caipira, preparada à moda cabidela, pela mamãe do anfitrião, Auxiliadora Terceiro.
Mano Alencar, Auxiliadora Terceiro e Aldir e Adriana Nunes
Pablo Nunes, Mano Alencar e Auxiliadora Terceiro
 

TRADUÇÃO
DE HÉLIO Schwartsman – na Folha - sobre Donald Trump:
- PODEMOS interpretar o fenômeno Trump (e seus congêneres à direita e à esquerda) como sintoma de um realinhamento de forças que, embora encerre perigos, não precisa terminar mal.
O QUE VEMOS são basicamente grupos que não se beneficiaram da prosperidade econômica das últimas décadas dizendo que não querem ser deixados para trás. Trump é a resposta errada a esse clamor legítimo, mas ele passará - e sua eleição indica que o sistema captou o problema. Num país com instituições fortes, como são o EUA, elas devem sobreviver a Trump e passar a lidar mais seriamente com questão dos excluídos da globalização.
 

ENTRE AMIGOS
NOS CLICS, cenitas da recepção que a dear Carminha Barreto Recktenwald (cearense da Alemanha) anfitrionou – no adress de sua manita Maria da Graça (Bá) Alencar - para figuras de seu bem-querer.
Maria da Graça Alencar, Teresa Borges, Tamar Barreto e Carminha Recktenwald
Danielle Gomes, Isabel Ary, Carminha Recktenwald e Larissa Queiroz
Larissa Queiroz, Alexandre Peixoto, Carminha Recktenwald, Bel Ary e Daniella Arruda 


CONFISSÕES...

...DE NEGO do Borel à revista Joyce Pascowitch:
SOBRE amor ou sexo? “Sexo com amor. Amor sem sexo é complicado”.
DE ROMANTISMO: confessa que quando namora manda flores, leva pra jantar e fala coisas bonitas.
A PRIMEIRA compra quando começou a ter grana: um computador.
DA MENTIRA que mais falam sobre os morros cariocas? “Que só tem bandido”.
UM SHOWMAN? “Um cara tipo o Nego” (ou seja, elezinho).
 

A FRASE
“SE TU CHORAS por ter perdido o pôr do sol, as lágrimas te impedirão de ver as estrelas”.
AUTOR: Antoine de Saint-Exupéry 

 

Por Sonia Pinheiro

TAGS