PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Jewels

2017-01-21 01:30:00
NULL
NULL

...E JENNIFER Lopez pontificou toda deslumbrante no red carpet do Peoples Choice Awards, em Los Angeles. A bela, que conquistou o prêmio de Melhor Atriz de Drama por seu papel na série Shades of Blue, usou brincos e cinco anéis em ouro nobre com diamantes da coleção de aniversário da grife Genesis H. Stern.


ARTES


IVO MESQUITA atuará como curador da edição 19 da Unifor Plástica – agendada para outubro. Mesquita é diretor artístico da Pinacoteca de São Paulo. No flash (by Ares Soares), Ivo está em frente da tela Oratório, de Jorge Guinle, do acervo da Fundação Edson Queiroz.


BAL MASQUÉ


EM PARCERIA, Dito Machado (clic) e Ana Cláudia Canamary anfitrionarão – em 10 próximo, no Salão Cidade do La Maison Dunas - baile de máscaras, abrindo, assim, em grande estilo, a saison pré-carnavalesca da sociedade.

 

PARA 300 convidados, a festa pede smoking ou traje preto para homens e longos para mulheres, que deverão aderir à máscaras e/ou cabeças luxuosas. Enfim, uma sessão carnaval como na belle époque, dando direito à velhas e inesquecíveis marchinhas carnavalescas.


COLUNÁVEIS já confirmam presença.


FRIENDS


GRUPINHO amigo se reuniu – quinta - no Quintal, em torno de Alzirinha Pontes, cearense from DF, circulando na city. Emolduraram a homenageada: Célia Cirino, Virta Bezerra, Lícia Fontenele, Olga Miranda, Regina Aragão, Regina Magda Vieira, Alessandra Aragão e o estilista Alysson Aragão.


GENTE DEAR


CHARMOSO e cheio de carinho o meeting que Carminha Barreto Reckentwald anfitrionou – anteontem - juntando friends queridos no address da manita Maria da Graça (Bá) Alencar.


A ANFITRIÃ, cearense da Alemanha, que aterrissou na cidade para a festa de 90 years old de sua mamãe, Tamar, hoje, reuniu, entre outros nomes: Teresa Borges, Mônica Arruda e a filha Danielle Gomes, Ivonilde, Salete e Ruth Costa Souza, Inês Albuquerque, Ida e Bel Ary e Ângela Batista. E mais: Gina Shlatter e a filha Juliana, Socorro Peixoto, Vera Silveira, Marieta Arruda (de Sobral), além, naturalmente, de D. Tamar, e de Alexandre Peixoto.


FOI UMA sessão lanche em que não faltaram as famosas queijadinhas de Sobral, docinhos, tortas, bolo e salgadinhos, tudo preparado com ternura por Bá que ornou o address com muitas fotos de Carminha.


NIVER


O LÍDER tucano Luiz Pontes fará aniversário amanhã, comemorando com Karísia e family.


CENÁRIO? EUA.


TABLE


MESA animada e only for men –meio da semana- no lobby do Gran Marquise, tinha o comando de Paulo Sérgio Santa Cruz.


NA ESPANHA


A ABIH-CE toma parte – em Madrid - da edição 37 da Feira Internacional de Turismo, que se encerra amanhã.


DE LÁ, o presidente Eliseu Barros (clic) declara que, “no momento, o Brasil passa a ser visto, novamente, como destino turístico competitivo pelo atrativo dos preços”.


COM DESTAQUE para o Ceará “por esses e outros motivos, tipo nossa estrutura turística, gastronomia, infraestrutura hoteleira e belezas naturais compondo o rol de pontos em evidência.


A PARTICIPAÇÃO da ABIH-CE no meeting é uma parceria com a Secretaria de Turismo do CE, via stand cooperado da Embratur/ MTR.


SAISON


LUCILE Nóbrega – tem joie de vivre - encerrou temporada praiana em Fortim.


GIRO


PATRÍCIA e Augusto Diógenes voam, hoje, para uma week em Curitiba.


SERRA


CURTEM Guaramiranga, este weekend: Marly Miranda, Liliana Albuquerque, Gorete Pereira, Ada Holanda, Tânia Holanda, Gláucia Mota, Selene Bezerra e Luzia e Walter Castelo Branco.


TODOS hóspedes de Hermione Góes.


PETIT COMITÉ


SCHEILA Cavalcante recebeu para almoço: Lena Ellery (from RJ), Sílvia Jereissati e Graça Barreira.


BIRTHDAYS


DEPOIS de amanhã, Moema Guilhon reunirá o Labor Clube para sessão happy hour, no Coco Bambu. Com quatro aniversariantes recepcionadas: Lourdinha Sidney, Ana Cristina Lima, Marlise Cavalcante e Inês Bessa.


TRADUÇÃO


... E A MORTE do ministro Teori Zavascki (foto) deixou perplexo –atordoado mesmo- o País. E o mundo.


UM ACIDENTE aéreo, ao qual qualquer comum mortal está sujeito, durante um mau tempo %2b falha humana ou da máquina e sabe-se lá o que mais.


AINDA assim, dizer que foi sabotagem na aeronave pelo lance de Zavascki estar atuando como relator da Lava Jato, parece-me –além de fantasioso- leviano.


SOBRE a tragédia, escreveu Leonardo Sakamoto em seu blog:


-O que tempos, por enquanto, é que um servidor público dedicado (que era um dos grandes magistrados brasileiros e que merece todo nosso respeito) e uma figura relevante na atual conjuntura do País perdeu a vida, entre outros tripulante e passageiros de uma aeronave que caiu na baia da Ilha Grande, em Paraty. O que há de se lamentar. As investigações devem apontar qual razão ou quais razões levaram à queda da aeronave. E jornalistas devem ajudar nesse processo, cavando e procurando até o osso. E talvez, nem consigam e nunca saberemos ao certo. E ficar de olho, claro, em quem ficará com a relatoria da Lava Jato. Ou seja, se os próprios réus e citados escolherão seu principal julgador. Mas, enquanto isso, muita gente já elaborou o seu complô. Piorando a enxurrada de besteiras que fluem de forma despudorada, situação que torna difícil manter a sanidade nesse País.


DISCO


ROSE e Maurício Benevides lançam, hoje, no BNB Clube, o CD Eternos Carnavais.


COM RENDA destinada ao Lar Amigos de Jesus.


A FRASE


“EXISTE uma certa glória em não ser compreendido”.


AUTOR: Charles Baudelaire.


BRINDE


GRUPO de amigas se juntou – anteontem - no Ponto de Luz, brindando a troca de idade de Ana Maria Moraes, à côté do maridão Franzé.


PRESENTES: Ana Célia e Fabiano Costa, Lucita e Herbert Castelo Branco, Lorena e Paulo Guimarães, Solange e Delfino Ponte e Mônica e Maninho Brígido (entre outros).


NATS


TROCAM de idade: Lia Pinheiro, Marisa Benevides, Romina Cavalcante, Sebastião Arraes, Antônio Filgueiras Lima, Eugênio Porto Filho e Manoel Cardoso Linhares.


CONSTELAÇÃO


VÁRIOS famosos pintarão no Blue D SPA - período de 26 a 29 próximo-, palco de sessão Detox Blue, constando de atividades físicas, alimentação gourmet saudável, terapias e massagens.


ENTRE outros: Bruno Ferrari, Ricky Tavares, Paula Lima e Paloma Duarte.


NO SCRIPT: Luau, dia 27, pilotado musicalmente por Fabinho Varela.


TINTIN


BRINDANDO com almoço – palco: Geppos - o aniversário de Zeneida Rangel (sra. José Rangel).


A aniversariante com a filha Lorna e netos


Teresa Borges, Mazé Campos, Mônica Borges, Zeneida Rangel e Lenilza Campos


Zeneida Rolim, Cristiane Cavalcante e Kaia Catunda


VIDE PEOPLE


COMO SE constrói uma sociedade melhor? –Plínio Bortolotti;


INÊS Aparecida fala que o dinheiro que falta nos setores de saúde e educação e, agora, na falência do sistema prisional tem a ver com os assaltos perpetrados pela classe política contra o dinheiro público;


A GASTRONOMIA é o quinto poder –Rodrigo Viriato;


MARCUS Lage ressalta – em Fame - a expô de pintura que o cirurgião plástico Geraldo Sérgio Teixeira realizará no Iate;


SONIA Pinheiro destaca trechos bacanas do discurso de bye-bye de Barack Obama em Chicago, onde ele deu start à sua carreira pública;


E, NA REPORTAGEM – Kelly Hekally assina - Mila Jovovich, 41, de volta às telas grandes do BR no sexto episódio de Residente Evil- O capítulo final.

 

Adriano Nogueira

TAGS