Três presentes para o chef da sua vida
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Três presentes para o chef da sua vida

2018-08-10 01:31:00
NULL
NULL
[FOTO1]

Se você ainda não comprou o presente do seu melhor amigo, corra para a loja ou para a web e faça o pedido. Aqui vão três presentes bem incomuns, mas que deixariam qualquer papai gourmand bem estimulado. Fica a dica pare meus pequenos Samuel, Valentina e Ana Alice.

 

No segundo domingo de agosto as famílias se reúnem para honrar seus patriarcas. Mas o Dia dos Pais não foi criado para estimular o comércio. Sonora Louise Dodd, uma americana, resolveu em 1909 homenagear seu pai John Bruce em Washington, nos Estados Unidos, para mostrar a ele quanto orgulho ela tinha. Ele havia perdido a esposa, que falecera ao dar à luz o sexto filho. John criou todos sozinho, sendo sempre carinhoso e responsável.

 

Aqui no Brasil a data é festejada desde 1953, quando o publicitário Sylvio Bhering importou a ideia. O primeiro Dia dos Pais brasileiro foi comemorado no dia 14 de agosto, coincidindo com o dia de São Joaquim, patriarca da família. Histórias à parte, a nossa intenção é colocar tempero nessa relação e botar papais na cozinha afim de cozinha com e para seus filhos. Mas nenhum papai fará mágica e nem vai se esforçar sem uma cozinha bem equipada, então, aqui vão três dicas de presente que mesmo comprados e entregues atrasadas vão botar os papais e vovôs de frente para seu amado fogão.

 

MÁQUINA DE CAFÉ

A Gaggia acaba de comemorar 80 anos do registro da patente da máquina de café espresso. A Gaggia Naviglio possibilita personalizar a granulometria, altura e intensidade de seu espresso, extraindo o melhor e mais refinado sabor da bebida. Os moinhos em cerâmica preservam as características dos grãos, evitando sobreaquecimento e interferência no sabor da bebida.

 

PANELAS

Adoramos panelas magnânimas, daquelas que a gente mostra para as visitas como gastamos o troco do salário. Mas se a maré não está para peixe, até porque dele faremos uma peixada, vamos de Panelas Profissionais Multiflon. Atendem a família inteira nos domingos. Em alumínio de alta espessura, distribui o calor uniformemente. Tem alças e pomel ergonômicos, em aço inox escovado. Tampas em vidro com válvulas para a saída do vapor e fundo retificado com anéis antiderrapantes. Tem preço variando de R$ 120 a R$ 250. Sugiro o kit completo.

 

ADEGA PARA VINHOS

A Midea acaba de lançar três modelos de adegas que vão garantir bons momentos aos apreciadores de vinho. Todas com sistema de refrigeração por compressor, que preservam acima de 20 garrafas na temperatura ideal e com proteção UV nas portas, portas em vidro espelhado e detalhes em inox, iluminação interna em LED, painel touch com controle de temperatura e baixo nível de ruído.

 

TAGS