Logo O POVO+
Réveillon de Fortaleza terá 17 minutos de fogos
Foto de Raone Saraiva
clique para exibir bio do colunista

Editor-executivo de Economia, é especialista em Teorias da Comunicação e da Imagem pela Universidade Federal do Ceará e mestre em Psicologia pela Universidade de Fortaleza. É vencedor de vários prêmios de jornalismo, como o Petrobras, Anac e ABCR.

Réveillon de Fortaleza terá 17 minutos de fogos

NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO2]

O Réveillon 2019 de Fortaleza terá 17 minutos de queima de fogos para celebrar a chegada do novo ano. Para garantir o sucesso do evento, a Prefeitura já abriu licitação a fim de contratar empresa especializada que vai elaborar projeto e plano de trabalho do espetáculo piromusical no aterro da Praia de Iracema, orçado em R$ 1,62 milhão. Será escolhida a companhia que oferecer o menor preço.

A coreografia, composta por 12 trechos de músicas e diferentes cores de  luzes, ocorrerá em 13 pontos espalhados pelo espigão da rua João Cordeiro. A empresa vencedora da licitação terá nove dias para executar os serviços. A etapa referente à montagem dos equipamentos e artefatos deverá ficar pronta seis dias antes da festa, comemorada no dia 31 de dezembro.

No último Réveillon, a queima de fogos da Praia de Iracema foi de 18 minutos, um a mais que o tempo previsto para este ano. A festa inteira teve duração de 12 horas e contou com 13 atrações, como Luan Santana, DJ Alok, Wesley Safadão, Xand Avião e Capital Inicial. Os nomes deste ano ainda estão sendo definidos e deverão ser divulgados em breve. Mas a expectativa é que o evento tenha, no mínimo, o mesmo porte do Réveillon passado, que, segundo a Prefeitura de Fortaleza, reuniu cerca de 1,3 milhão de pessoas.

A Capital cearense vem se destacando por ter uma das mais importantes festas de fim de ano do Brasil. E é apontada como o destino nacional mais procurado para o Réveillon 2019, conforme a ferramenta de viagens Kayak.

 

REDE QUER ABRIR 35 UNIDADES NO CEARÁ

[FOTO1] 

Considerada a maior rede de clínicas odontológicas do Brasil, a OdontoCompany deverá abrir em 2019 mais 35 unidades no Ceará, onde conta atualmente com três, sendo uma própria e duas franquias. A empresa tem o Nordeste como principal foco de expansão no próximo ano. Além do Ceará, também planeja inaugurar 30 clínicas em Pernambuco e 25 na Bahia. 

Nos demais estados da Região, a expectativa é que cada um receba 15 unidades. Com mais de 30 anos de mercado, a OdontoCompany tem 600 franquias em todo o Brasil.

A marca integra a SMZTO Holding de Franquias, que reúne empresas de diferentes segmentos, e atua em áreas como ortodontia, dentística, estética, endodontia e implantodontia.

Foto do Raone Saraiva

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?