Vamos fazer um piquenique?
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Vamos fazer um piquenique?

2018-10-28 00:00:00

Nossa cidade é um lugar muito conhecido por suas belas praias, não é mesmo? Mas não é só de praia que Fortaleza é encantadora. Aqui temos lugares muito bacanas para fazer atividades ao ar livre, que não demandam muito trabalho, nem deslocamentos longos e custo alto. Que tal apostar no piquenique para fazer uma programação divertida e atrativa com as crianças? 

 

Prepare a cesta com comidinhas práticas e separe aquela toalha xadrez! Agora é só aproveitar as cinco dicas de lugares em Fortaleza para fazer seu piquenique debaixo de uma boa sombra:

 

UNIFOR_

O espaço do campus da Universidade reservado para receber as pessoas conta com uma ampla e deliciosa área verde, ideal para aquele lanchinho gostoso e muita brincadeira. Sábados e domingos, das 8h às 18h. Av. Washington Soares, 1321 - Edson Queiroz.

 

PASSEIO PÚBLICO_
Depois da recuperação desse espaço, em 2007, o espaço tem sido utilizado para diversos fins, principalmente piqueniques. Acesso livre. R. Dr. João Moreira s/n - Centro.

 

PARQUE DO COCÓ_

O local nos recebe com uma ampla área verde, onde as famílias podem aproveitar para brincar, se reunir e se divertir muito próximo à natureza. Acesso livre. Av. Padre Antônio Tomás, S/n - Cocó.

 

CASA DE JOSÉ DE ALENCAR_

Mantido pela Universidade Federal do Ceará, o local é muito arborizado e uma ótima opção para um piquenique. Também diversas atividades culturais são oferecidas nos finais de semana no local. Sábados e domingos, das 9h às 15h. Av. Washington Soares, 6055 - Messejana, Fortaleza - CE.

 

PARQUE RIACHO MACEIÓ_

O Parque Otacílio Teixeira Lima Neto, como também é conhecido, é praticamente todo coberto de grama, ou seja, não falta espaço pra você trazer a toalha e ter um ótimo momento em família. Acesso livre. Av. Beira Mar, 4364 - Meireles

 

Paula Naddaf

TAGS