PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Rumo ao Pan na Costa Rica

2017-02-17 01:30:00
NULL
NULL

[FOTO1]

FERA DO KUNG FU, SILVANA LIMA PEDE AJUDA

No último fim de semana, a cearense Silvana Lima carimbou participação no Pan Americano de Kung Fu 2017, que será realizado em San José, na Costa Rica, entre os dias 21 e 29 de agosto. Convocada pela seleção brasileira da modalidade, ela parte para o torneio cheia de moral, em busca do bicampeonato, após conquistar a medalha de ouro na edição passada, em 2015.


Para viabilizar sua participação no Pan, onde competirá nas categorias adulto garra de águia e adulto armas longas, ela esbarra em um velho problema: a falta de patrocínios. Por isso, já faz campanha para levantar recursos para poder fazer a viagem até a Costa Rica. “Voltei da seletiva agora e vou começar a treinar para o Pan e buscar apoios também.

Preciso de ajuda financeira em troca de divulgação da empresa ou marca no meu uniforme da seleção”, afirmou à coluna.


Vale destacar que Silvana tem em seu currículo dez títulos cearenses, cinco brasileiros e um 3º lugar no Mundial de Kung Fu, em 2012. Silvana, que completa 28 anos hoje, é praticante de Kung Fu há 13 e treina na Associação Moy Fah, no SESC, liderada pelo mestre Giovani Nunes. Ele conta ainda com o apoio dos preparadores físicos Gilvan Filho, Felipe Alcântara e Erlane Barbosa. Os interessados em ajudar Silvana na disputa do Pan na Costa Rica podem ligar para (85) 98885 7397 e falar diretamente com ela.

 

GMC Muay Thai

Alô, galera do thai! Neste sábado, 18, vai rolar a 1ª edição do Gladiadores Muay Thai Championship (GMC), no ginásio do Colégio Marinheiro Popeye (avenida H, nº 3449 -Conjunto Ceará). Uma das atrações será a disputa do GP 57kg valendo cinturão. Quatro atletas estão no páreo: Gil Teixeira (Factory Of Lions), Renan Lima (One Six Thaiboxing), Robson Souza (Team Mascote) e Divino (Ring Strike).

 

O card contará ainda com sete superlutas de muay thai entre atletas semi-profissionais. A programação começa às 8 horas, com os combates entre iniciantes e amadores. O ingresso para acompanhar o evento custa R$ 20. A organização do GMC é da dupla Mariano Nunes e Alemão Dourado. O card das lutas principais pode ser conferido no blog Clube da Luta do Esportes O POVO: blog.opovo.com.br/clubedaluta.


Bruno Balacó

TAGS