Respostas aos leitores 

PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Respostas aos leitores

2018-11-04 00:00:00

SOLANGE - Parati - RJ

 

Tenho muitos problemas com minha família, não consigo me relacionar com ninguém dentro de casa. Será que...

Você é filha de Yemanjá, nascida sob o odú yorossum, o qual a rege negativamente. Suas discórdias não são só com a família, mas também com qualquer outro tipo de relacionamento. Procure uma mãe ou pai de santo de candomblé que saiba lidar com odús, só assim você poderá resolver este problema. Boa sorte!

 

BETO - Paranaguá - PR

 

Estou muito apaixonado por um amigo da faculdade que frequento. Tenho receio até de insinuar o assunto, pois não sei o que ele pensa à respeito e tenho medo de perder até a amizade. Será que posso...

 

Você já deveria ter tocado no assunto, pois é tudo que ele quer. Pode ter certeza que o sentimento é recíproco e o rapaz também é homossexual. Boa sorte!

 

TELMA - São Paulo - SP

 

Mãe Jussara, trabalho em uma empresa há 12 anos. Ultimamente meu nome está sempre envolvido em alguma conversa, que na maioria das vezes não sei nem de que se trata.

 

Você é filha de Oxalá, regida pelo odu egeonile, que quando negativo traz este tipo de aborrecimento e outros como guerra, dificuldades em tudo que quer, angustia, insegurança e pequenos prejuízos. É melhor voltar a cuidar-se espiritualmente, pois está sendo cobrada. Faça antes que comece a acontecer coisas piores. 

 

por Mãe Jussara

TAGS