Respostas aos leitores
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Respostas aos leitores

2018-09-02 00:00:00

CIDA - Sao Gonçalo do Amarantes - CE

 

Mãe Jussara, desde o início deste ano tenho procurado alguma resposta para meu problema e até hoje não consegui nada. Sinto muitas dores no meu corpo e não consigo dormir. Gostaria de saber se tenho algum problema espiritual ou se é material.

Pelo jogo de búzios, você não tem problema algum espiritual, volte a tentar outro médico que você vai conseguir alguém que descubra sua doença, a qual posso adiantar que não é nada sério, com tratamento vai se resolver.

 

ROBSON - Fortaleza - CE

 

Tenho obrigações de candomblé já há 12 anos e até agora não consigo uma melhora em minha vida, estou com problemas amorosos, sem emprego e ainda me sinto muito doente. Não sei o que fazer, chego até a ficar descrente. Será que...

O que você está precisando é de uma atenção maior de seu pai ou mãe de santo. Pelo que vi não foi cuidado os caminhos de seu exu e nem de seus odús, caminhos estes que estão totalmente fechados. O que responde muito nos búzios são cobranças espirituais. Infelizmente pessoas como você, com uma mediunidade muito grande, as vezes não encontram pessoas com capacidade para assumir as responsabilidades de um sacerdote (ou sacerdotisa) do candomblé. Seria muito interessante que você tentasse mudar de local. Procure sua melhora e boa sorte!

 

MARISA - Fortaleza - CE

 

Tenho um filho adolescente e estou muito desconfiada que ele está envolvido com drogas, pois percebo que de algum tempo para cá seu comportamento tem mudado muito e...

Pode ficar tranquila, pois em nenhum momento seu filho envolveu-se com drogas e nem tem intenção. O problema dele é outro, é paixão. Não precisa cobrar nada dele, ele tem caminhos de vida muito bons, vai se formar e ser muito próspero. Fique em paz!

 

VIRGINIA - Teresina - PI

 

Tenho 29 anos e até hoje não consegui encontrar minha alma gêmea. Sempre que acontece um envolvimento com alguém, termina em sofrimento. Já consultei várias pessoas que dizem que tenho feitiçaria. Gostaria de saber realmente o que acontece e se...

Você é filha de Iansã, mas quem rege seus caminhos de vida amorosa é o odú oxê, isto é, precisa procurar uma mãe ou pai de santo de candomblé que entenda de odús para poder ajuda-la. No seu caso, despacha-se o negativo de oxê, agrada o positivo e cuida de sua leba, de oxum e logicamente de Iansã. Fazendo todos os fundamentos necessários pode ter certeza que seu verdadeiro amor estará em seu caminho.

 

TAGS