Participamos do

Respostas aos leitores

00:00 | Ago. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

NILDE - Manaus - AM

 

Mãe Jussara, há muitos anos atrás um cartomante previu que eu seria próspera e feliz. Até hoje eu só luto e não vejo retorno em nada.
Será que...

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O cartomante não errou totalmente. Você é nascida sob a regência de um ótimo odu, mas para que consiga o que quer, precisa cuidar-se espiritualmente, pois tens uma cobrança muito grande de vidas passadas. Uma mãe ou pai de santo com pouca coisa muda seus caminhos, trazendo mais facilidade em tudo em sua vida.

 

LIANA - Fortaleza - CE

 

Gostaria muito saber o que acontece com minha vida amorosa. Tenho uma vida confortável, mas não consigo encontrar minha alma gêmea. Sempre decepções, traições. Será que...

Realmente você tem energias negativas no caminho de vida amorosa. Precisa cuidar de Yemanjá e de sua leba. Procure ajuda junto à uma mãe ou pai de santo para cuidar disto para você. Caso contrário, você só vai atrair pessoas erradas, como casados, comprometidos ou aqueles que a trocam sempre por outra. Isto não é feitiçaria, mas sim problemas espirituais. Cuide logo para não ficar só. Boa sorte!

 

TELMA - Aparecida do Norte - SP

Mãe Jussara, trabalho em uma empresa há 12 anos. Ultimamente meu nome está sempre envolvido em alguma conversa, que na maioria das vezes não sei nem do que se trata. Sinto que as coisas não vão nada bem para mim e...

Acredito que você frequentava algum lugar para cuidar-se espiritualmente e atualmente está afastada. Você é filha de Oxalá, regida pelo odu egeonile, que quando negativo traz este tipo de aborrecimento e outros como guerra, angústia, insegurança, pequenos prejuízos etc... É melhor voltar a cuidar-se espiritualmente, pois está sendo cobrada. Faça antes que comece a acontecer coisas piores.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente