PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Resposta aos leitores

2018-05-06 00:00:00

ROMILDA – MANGARATIBA - RJ


Mãe Jussara, estou apaixonada pelo ex- marido de minha irmã, as vezes sinto que ele também se interessa por mim. Gostaria de saber se...


Conforme o jogo de búzios, você tem os caminhos espirituais todos abertos, isto é; não tem problema algum, nenhuma dificuldade principalmente na vida amorosa. Quanto ao seu cunhado é melhor deixar de sonhar, pois ele não tem intenção nenhuma com você, ao contrário, a separação dele com sua irmã é temporária, a retomada do casamento deles será antes do que imagina.


A melhor atitude que pode tomar é desviar seus pensamentos para outra pessoa que não seja comprometida e muito menos de sua família.


LEONARDO – CASCAVEL - PR


De uns tempos para cá, estou tendo dificuldades para dormir, e quando consigo tenho pesadelos horríveis, os quais sinto como se tivesse acordado, sinto até a presença de alguém. Gostaria muito de acabar com isto. Estou muito nervoso com a situação...


Você teve um relacionamento sério com uma moça por um longo tempo, o qual terminou tempestivamente por causa de uma terceira pessoa. Depois disto é que passou a ter este problema, o qual a tendência é piorar, começar a lhe trazer problemas financeiros e outros. Sua sorte é que tens sensibilidade espiritual e pode perceber a presença daquilo que foi mandado. O melhor caminho para acabar com isto, é procurar uma mãe ou pai de santo que possa cuidar disto para você. É melhor não demorar para tomar providências para que não haja mais problemas. Boa Sorte!


TEREZINHA – JABOATÃO - PE


Sou médium e trabalho com cartomancia. De vez em quando passo por sérias privações em minha vida, no geral. Sei que isto é devido à maus fluídos que capto das pessoas. Gostaria de saber se existe algum modo de evitar tal situação e se...


Todo ser vivo precisa de uma maneira ou de outra cuidar-se espiritualmente, quanto mais quem trabalha com mediunidade, que somente pessoas com problemas é que nos procuram e na maioria das vezes deixam energias negativas.


Para que você possa evitar a maioria destes aborrecimentos, procure uma mãe ou pai de santo que seja de sua inteira confiança, para poder cuidar de sua vida espiritual e prepara-la melhor para poder continuar com seu trabalho sem prejudicar-se. Boa sorte!


MÃE JUSSARA DE YANSÃ


Axé cantuá(gantois)


Previsões e trabalhos para todas as finalidade


85 3279-3653 85 98926-3653

Gabrielle Zaranza

TAGS