PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Resposta aos leitores

2018-04-15 00:00:00

JARBAS – PIRACICABA - SP


Mãe Jussara, tenho muita vontade de fazer alguma oferenda à Xangô e gostaria de...


Xangô é orixá da justiça, mas também resolve muitos problemas de emprego, movimento de dinheiro e problemas de vida amorosa. Para que não falte dinheiro, movimento em suas mãos, faça o seguinte:


12 quiabos


06 moedas


Mel de abelha


Água


Numa tigela branca, de preferência de louça, corte os quiabos um a um, em fatias bem fininhas, deixando a cabeça do quiabo de lado. Depois de todos cortados, coloque um pouco de mel, um pouco de água, as seis moedas e vá batendo e andando, pedindo a Xangô o que quiser. Coloque atrás da porta por 24 horas e depois despache em lugar rico. Este é um grande agrado a Xangô.


FRANCISCA – BRASÍLIA - DF


Já tive cinco uniões e nenhuma delas deu certo, tenho dois filhos do primeiro casamento. Tenho vontade de ter um companheiro para o resto da minha vida, mas não consigo. Será que ainda...


Sem dúvida nenhuma você ainda tem a possibilidade de conhecer e viver um grande amor com sua alma gêmea que está desviado de seus caminhos. Procure uma mãe ou pai de santo de sua confiança e peça para cuidar de Yemanjá e de sua Leba. Você é filha desta yabá, a qual sempre cobrou algo de você, e sendo conhecedora do problema nunca procurou solucionar isto. Está mais que na hora de cuidar de sua espiritualidade e ser completamente feliz!


FÁBIO – JUAZEIRO DO NORTE - CE


Moro com um rapaz há três anos e de uns meses para cá acredito que ele está envolvido com outra pessoa, pois sinto muita diferença nele, principalmente em relação à nós dois. Será que...


Este relacionamento já está abalado há vários meses e o maior motivo é o seu ciúme em demasia. Este rapaz nunca te traiu e nem tem intenções, inclusive gosta muito de você, mas as brigas e desentendimentos estão acabando com a possibilidade desta convivência. Não há nenhum problema espiritual, basta ter um pouco mais de confiança para que tanto ele como você tenham um pouco de paz e consigam manter este romance. Boa sorte!


MÃE JUSSARA DE YANSÃ


Axé cantuá (gantois), previsões e trabalhos para todas as finalidades


(85) 3279-3653 / 98926-3653

TAGS