PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Respostas aos leitores

2017-11-05 00:00:00

SÔNIA – Fortaleza - CE
Sou casada há dois anos e sinto que algo está errado. Estou desconfiando que meu marido...


Sônia, antes do casamento, você já sabia de outra pessoa na vida do seu marido e deveria ter tomado as providências na época. Suas
desconfianças são verdadeiras e seu marido continua com este relacionamento. Você precisa procurar alguém de sua confiança, pois isso ainda vai perdurar por muitos anos. Por enquanto, ele não tem intenção de deixar a amante.

Débora – Fortaleza - CE
Mãe Jussara, estou passando por um período muito ruim em meu casamento. Desconfio que meu marido está apaixonado por outra pessoa, pois seu comportamento mudou muito comigo. Gostaria de...

Débora, seu marido não está envolvido com ninguém. O problema é que você carrega desde o nascimento um odu negativo que atrapalha os caminhos da sua vida amorosa. Inclusive, acho até estranho seu casamento ter durado oito anos. Procure uma pessoa de sua confiança para tirar essas energias negativas que existem entre vocês. Só assim, seu casamento vai continuar durando. Vale a pena você ajeitar isso, pois seu marido te ama muito.

RAFAEL – São Sebastião – SP
Mãe Jussara, tenho um comércio que sempre foi próspero, mas de uns tempos para cá, só apareceram prejuízos. Não estou conseguindo ver dinheiro. Acredito que...

Rafael, vejo através do jogo de búzios que seu problema começou depois que seu filho nasceu. Essa moça não aceitou o fim do casamento e procurou ajuda em algum lugar. Ela não conseguiu resultado que queria, mas fechou seus caminhos financeiros. Você precisa procurar uma mãe ou pai de santo de sua confiança, para resolver essa situação. Boa sorte!

TELMA – Aquiraz - CE
Mãe Jussara, estou noiva e vou me casar em novembro deste ano e gostaria muito de saber se vamos conseguir comprar uma casa, pois é o que mais me preocupa…

Telma, vejo no jogo de búzios que vocês vão comprar uma casa, mas não será com brevidade. Isso vai demorar de 4 a 6 anos. Quanto ao seu emprego, aconselho que dedique mais tempo à você. Busque cursos de aperfeiçoamento profissional, só assim, as mudanças positivas irão acontecer na sua vida. Espiritualmente você não tem problema algum, mas precisa tomar uma atitude na sua vida.

 

Joanice – Canindé - CE
Mãe Jussara, estou com uma dúvida muito grande sobre o relacionamento que tenho com um rapaz há mais de 3 anos. Será que ...

Joanice, não tenho dúvida quanto às suas desconfianças, você está certa. Vejo no jogo de búzios que seu namorado é gay. Cabe a você, continuar ou colocar um fim nessa situação. Quanto ao seu amor por ele, tenho certeza que aceitá-lo é a melhor solução. Fique tranquila , pois não existe nenhum problema espiritual.

 

Por Mãe Jussara

Adriano Nogueira

TAGS