PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Respostas aos leitores

2017-10-22 00:00:00

ROBERTA – Canindé - CE


Mãe Jussara, estou com uma dúvida muito grande sobre o relacionamento que tenho com um rapaz há mais de 3 anos. Será que ...

Roberta, não tenha dúvida quanto às suas desconfianças, você está certa, seu namorado é bissexual. O que é um direito dele e cabe você, aceitar ou não. Quanto ao seu amor por dele, tenho certeza que aceitá-lo do jeito que é, você não consiga. Não existe nenhum problema espiritual.

 

MARCELO – Uberaba - MG


Mãe Jussara, sou homossexual, tenho 32 anos mas, estou sempre solitário. Será que tenho algum feitiço?

Marcelo, você não tem nenhum feitiço, mas vejo que tem muitos problemas espirituais. Você precisa cuidar da Leba (exu fêmea) e tirar a Quizila de Yansã e agradar com oferendas as duas entidades. Procure um pai ou mãe de santo que cuide dessa parte para você. Só assim, sua vida amorosa e profissional vai melhorar. Boa Sorte!

MAÍRA – Sobral - CE


Mãe Jussara, tenho um problema de pele muito sério. Já fiz todos os tratamentos possíveis, mas até agora não consigo um diagnóstico. Será que meu problema é espiritual? Você consegue a cura?

Maíra, você nasceu sob a regência de Odi (odú que também está no caminho de Obaluaiê) e também é filha desse orixá.

No seu caso, o problema é espiritual sim, pois tanto o odú como o orixá rege negativamente sua vida. Além de problemas de pele traz aborrecimentos na vida familiar e profissional.


Procure uma pessoa de candomblé de sua confiança para que possa ajudá-la a resolver todos estes contratempos. Boa Sorte!


SAMUEL – Guarapari - RJ


Mãe Jussara, de três anos para cá, tenho passado por tudo que se possa imaginar de ruim, não consigo ver saída para mim. Será que...

Samuel, vejo nos búzios que você está com egum (alma de pessoas que já morreram e que trazem muitos problemas, doenças, depressão, dificuldade para dormir e outras coisas). Inclusive, fechar os caminhos da vida profissional. Esse egum que você carrega não é de feitiçaria e sim, de alguém da família ou de uma pessoa muito próxima que faleceu de maneira trágica. Você precisa encaminhar este egum e cuidar de seus orixás, só assim, sentirá uma diferença em sua vida. Procure uma mãe ou pai de santo apto a lidar com este problema. Boa Sorte!

SOCORRO – Itanhaém - SP


Mãe Jussara, sou casada há 16 anos e de uns tempos para cá meu marido envolveu-se com outra mulher. Ele mantém esse relacionamento como se fosse a coisa mais normal do mundo. Já pedi a separação, ele alega que nem pensa nisso, que não vai sair de casa e vai continuar com a outra pessoa. Procurei ajuda em vários lugares e até agora não vi nada. Será que...

Socorro, seu problema tem solução. Infelizmente, os lugares que você procurou ajuda não tiveram competência para resolver. Você precisa procurar um lugar de confiança para poder ter certeza que vai receber resultados. Depois de resolvido, providencie algo para que seu marido deixe de “namorar na rua”, pois essa não foi a única vez.

Escreva para Mãe Jussara


Envie email com sua pergunta, seu nome completo e data de nascimento para mae_jussara@hotmail.com

Telefone: (085) 3279 3653

 

TAGS